Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

domingo, 5 de setembro de 2010

ALVORECER DE UMA NOVA ERA - ARCANJO GABRIEL

alvorecer para uma nova era - arcanjo gabriel



Mensagem Canalizada de Arcanjo Gabriel
5 de Setembro de 2010 - 12:32 a.m.
Canalizado por: Shelley Young
Traduzido por: Alessandra Oda


Vocês estão perfeitamente conscientes das muitas mudanças que estão ocorrendo em seu Planeta. Muitos de vocês, que são energeticamente sensíveis, podem sentir a mudança chegando. Estamos aqui para lhes dizer que vocês estão certos.

Vocês estão à beira de uma Nova Era. Todo o trabalho que vocês têm feito incansavelmente terá sua finalidade reconhecida. Muitos de vocês têm trabalhado com afinco para desenvolverem-se a um nível de Iluminação Espiritual. Vocês leram os livros, ouviram seus professores, curaram muitas vivências de mágoas e tornaram-se conscientes de seu papel como Co-Criadores. Vocês têm aceitado toda essa bagagem com cuidado e carinho em sua mala de viagem e estavam esperando, muitos de vocês, impacientes, pelo momento em que pudessem usá-la para criar um Mundo Novo. Queridos, o Tempo é chegado neste momento para vocês.

Muitos de vocês se decepcionaram com as promessas feitas pelo Espírito que pareciam nunca chegar. Gostaríamos de discutir isso. Nós não somos responsáveis, quando estes eventos acontecerem. Vocês são! Tudo o que podemos fazer é ler o resultado provável de qualquer dado no espaço energético. Quando as rodas estão em movimento, energeticamente, é fácil ver onde elas podem chegar. O que complica um pouco o negócio é que os seres humanos são criaturas bastante temperamentais, é verdade. Nós vemos muitas pessoas que um dia aceitam alegremente as energias mais elevadas da iluminação espiritual e na próxima semana, estão a ranger os dentes em desespero porque nada está acontecendo. É difícil manifestar ao mundo o que você deseja fazer quando não se está mantendo uma energia por um tempo suficiente. Esta não é uma crítica, Queridos, é uma observação.

Energeticamente, onde vocês se encontram neste momento em seu Planeta, finalmente, é em um espaço onde a mudança real pode acontecer. Todos os elementos estão em seus devidos lugares, Queridos. O auxílio das Energias que vem a partir do Universo, o deslocamento da própria Gaia e os desejos dos Seres Humanos Iluminados sobre o Planeta, todos estão de acordo. Vocês vêem a importância de manterem a Verdade em seus corações de uma forma consistente? Não há certo ou errado, Meus Queridos. Qualquer que seja sua decisão, vocês serão amados além de medida, mas também sabemos o que suas Almas encarnaram para alcançar. Sabemos de seus desejos mais profundos e seus maiores potenciais. Podemos vê-los claramente no campo de Energia individual. Agora, não seria a hora de estarem entregando-se às velhas energias de dúvida, de impaciência e de desespero, se é a Nova Terra realmente que vocês desejam criar. Não estamos pedindo que vocês parem de viver suas vidas como seres humanos. Não estamos pedindo para vocês salvarem o Mundo sozinhos. Nós estamos pedindo para que se recordem e aceitem que este é o tempo que vieram aqui experimentar. Ele não precisa ser mais complicado quando mantém a sua maior intenção para a Nova Era.

Vamos propor a você este caminho. Imagine que há um grande muro de pedra e alguém lhe diz que do outro lado deste muro existe um novo mundo. Você não pode ver o mundo novo, mas no fundo você sempre imaginou que havia algo melhor do outro lado da densidade, da parede de pedra, e você confia nas pessoas que dizem que ele está lá. Muitos espreitam através de pequenos orifícios na parede de tijolo e podem vislumbrar o que existe do outro lado, e com estusiasmo, reportam o que viram. Assim, todas as pessoas que desejam experimentar a vida das promessas do novo mundo se reunem e decidem que tudo que se deve fazer é derrubar o muro de pedra que nos separa desse maravilhoso mundo novo. Decidem que vão usar uma aríete (*) porque isso irá certamente quebrar qualquer barricada entre eles e o mundo novo. É muito pesado, o aríete, mas há centenas deles. Sabe-se que, se todos eles funcionarem juntos, podem derrubá-lo!

Assim, todos pegam o aríete e entendem que não deve ser difícil, a partir do momentos em que estão todos trabalhando juntos. Mas alguns começam a se mover na direção oposta. Alguns dizem que nós temos que avançar. Alguns dizem que temos de voltar a obter impulso suficiente para avançar. Alguns começam a reclamar que é muito difícil, que estão fisicamente cansados. Alguns até dizem que não pensam que isso pode ser feito, então eles desistem de seus propósitos e vão embora. Então, quando vão quebrar a parede? Eles estão no lugar certo, com as ferramentas certas, com as pessoas o suficiente para torná-lo possível. Eles vão quebrar quando todos eles permanecerem focados na vontade de concluir a tarefa em questão.

Queridos, isto é para compreenderem o que está acontecendo agora. Não importa qual técnica vocês usam. Tudo o que importa é que vocês se movam à energia acreditando que pode ser feito com facilidade e que o novo mundo realmente existe do outro lado da densidade. Vocês vêem? E é apenas um trabalho exaustivo se vocês não estiverem em movimento com a Unidade. Mantenham sua visão, mantenham sua intenção e saibam que todos os elementos estão em seus devidos lugares. A Nova Era pode ser a sua realidade.

Isso é tudo que temos para vocês hoje.

Arcanjo Gabriel.


Transcrito por Terri DeMarco
trinityesoterics.wordpress.com
http://lightworkers.org/channeling/114030/dawn-new-age-channeled-message-archangel-gabriel

Traduzido por Alessandra Oda


(*) Nota do tradutor: Um aríete é uma antiga máquina de guerra constituída por um forte tronco de freixo ou árvore de madeira resistente, com uma testa de ferro ou de bronze a que se dava em geral a forma da cabeça de carneiro. Os aríetes eram utilizados para romper portas e muralhas de castelos ou fortalezas. Foram largamente utilizados nas Idades Antiga e Média. Existiam diversas formas de aríetes, dependendo do local e povo que o construía. Pode-se dizer que eles foram os precursores dos tanques de guerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails