Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

MENSAGEM DE EOLO, O DEUS DO VENTO

mensagem de eolo - o deus do vento




por Madala, recebido em 4 de setembro de 2010, na Espanha.
Autora: madalac@hotmail.com

Pelo poder de Cristo que há dentro de mim, com todo meu coração, com toda minha força, com toda minha alma e com a espada de São Miguel, faço um círculo ao redor de mim, para que somente energia límpida possa entrar dentro de mim.

Se você é da Luz, abro meu canal pra você; por favor, identifique-se, como está estabelecido.

Eu sou EOLO, o Deus do Vento e das tempestades.

Preparem-se, amados, pois o tempo é chegado.

Preparem-se, porque agora já é.

Já é a hora.

Vamos golpear com toda nossa fúria... porém com todo nosso Amor.

Vamos ajudar a limpar a negatividade de Gaia.

É importante limpar a superfície.

É importante, por isso, vocês verão maremotos, furacões, tufões, tempestades, que tudo arrasarão.

Entreguem ao Criador estas almas que ainda não despertaram e que escolheram partir, para que, na confusão – que lhes vai produzir o medo e o terror de viver estas situações – aceitem seu destino anteriormente escolhido por eles. Escolhido por sua própria Vontade

Nós estamos preparados... e vocês?


Complemento enviado por Alessandra Oda: Tempestade tropical Igor se forma a leste do Atlântico.


-Traduzido por José Paulo. Santa Bárbara dOeste, SP. jpcambraia2@gmail.com
-http://traduzindoalexiis.blogspot.com/
-Site original de Madala: http://canalizacionesdeunalmadeluz.blogspot.com/
-Página da mensagem “São Miguel – Mensagem importante”: http://canalizacionesdeunalmadeluz.blogspot.com/2010/09/eolo-dios-del-viento.h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails