Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sábado, 13 de outubro de 2012

OMRAAM AIVANHOV - 22-07-2012 - AUTRES DIEMSNIONS




Pergunta: quando alguém é claramente chamado pelo seu primeiro nome, é necessariamente por MARIA?
Não é necessariamente, mas é uma regra, vamos dizer. Ela lhes disse ela mesma, parece-me. Também pode ser o nome de quem você É, fora dessa pessoa.

Pergunta: é o nome de alma?
O nome de alma, certamente não. É o nome Vibral original, que é sempre constituído de duas sílabas. Raramente por três. Por três, corresponde, na maioria das vezes (como dizer) aos gêmeos monádicos que são divididos, para estar na Terra.

Quando o um dá dois, vocês têm o mesmo nome. Então, para diferenciar as duas sílabas, há um que vai levar um outro nome. Mas, na maioria das vezes, e de maneira geral, quando vocês são chamados, é seu primeiro nome, ou quando é Vibral, será o seu nome, que corresponde ao que você É, além de qualquer forma.


Pergunta: por que duas sílabas?

Porque no nível Vibral (no nível do que foi explicado, há anos, sobre o
SILABÁRIO ORIGINAL), é sempre uma associação de duas sílabas. Porque, para vocês, são as sílabas, mas para nós, isso não tem nada a ver. É Vibral, quer dizer que é um qualificativo Vibratório.




P.D.A - http://portaldosanjos.ning.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails