((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

terça-feira, 13 de julho de 2010

MENSAGEM DE MIGUEL - IMPORTANTE

mensagem de miguel

















Por favor, use discernimento ao ler esta mensagem.


Através de Gardenia, para a comunidade Brother Veritus(CBV), mensagem compartilhada na sala de Conversa do Foro de Inglês de Brother Veritus, website(BVW) na hora de meditação a 1:00pm, hora colombiana. http://www.luisprada.com/Protected/brother_veritus_website_espanol.htm
09 de Julho de 2010

Arcanjo Miguel,

Amorosamente vos saúdo, filhos da luz, sou Arcanjo Miguel. Desejo hoje falar sobre o princípio do final dos eventos que os levarão a sofrer e a presenciar a dor de toda a vida na Terra, é sua prova final antes de saborear as glórias na Nova Terra. Todos pensam que estão prontos, e que bom que pensam assim, pois, necessitarão de muita força para sofrer a escassez de alimentos que logo chegará a Terra.

Quando à escassez de água potável for sentida, haverá água abundante, mas contaminada, e por suposto, os produtos da Terra serão alcançados pela contaminação, será difícil encontrar algo do que chamam orgânico pois, o solo é o mesmo.
Restarão poucos lugares onde o cultivo seja de qualidade boa ou média e os custos serão excessivos.
É aconselhável que estoquem produtos não perecíveis, sementes, frutas embaladas, vegetais dissecados, farinhas, mel, sal e água suficiente; também grupos para fazer pão em casa sem depender de gás, e eletricidade das cidades, Isto não é para assustá-los, em outras ocasiões foi advertido que tenham alimentos para uma emergência já que não sabem quando possa chegar a necessidade.

Vocês já viram como que em alguns lugares da Terra já se foram produzido desgraças e os que estavam prontos sofreram menos.
Não é demais recordá-los que, como servidores da luz, se comprometeram com a obrigação de ajudar os demais desprotegidos e dar seus serviços onde seja necessário, há que salvar toda a vida que deseje continuar com a viagem de Gaia. Também recordem-se que nunca estão sozinhos, NÓS, o Exército Celestial, estamos trabalhando em conjunção com cada um de vocês. Milagres existem, mas há trabalhos que podem somente ser feitos de humano a humano.

Cristo Miguel
já decidiu levar adiante seu plano, já que as pessoas não despertam e na espera disso está sendo desperdiçado oportunidades para outros. Se produzirá uma grande catástrofe nos próximos dias, não sabemos com exatidão em que latitude da Terra será, mas Cristo Miguel disse que este é o primeiro passo a dar para sacudir as consciências dos que estão a beira do caminho esperando para ver o que sucede. Sabemos que muitos de vocês já se acostumaram a receber mensagens deste tipo e seguramente pensam: ”Nada acontecerá", mas sim, sabemos que há alguns poucos que manterão sua lâmpada carregada com o combustível do amor e desejo de serviço, e estarão alertas diante de qualquer movimento.

Aqueles que ainda têm dúvidas do que acontecerá, viverão suas vidas em dúvidas e vacilações no momento dado, e seguramente se encontrarão sem saber o que fazer é para onde correr.
Como Arcanjo protetor de todos os que me chamam, estarei sempre a seus serviços, estarei pronto a recolher seus medos e indecisões ante à necessidade. Unidos em serviço ao UM.

Arcanjo Miguel


Tradução: Josi Campos
http://rumoaodespertar-josi.blogspot.com

2 comentários:

  1. Tenho sentido que esse evento se aproxima cada vez mais. Foi maravilhoso poder acessar este blog!

    ResponderExcluir
  2. sim, Arcanjo Miguel, eu chamo para me ajudar a eliminar os medos, os pensamentos, e me dar forca e luz para a decição fazer parte de mim na tarefa de iluminar nosso planeta! com amor,em busca de sentir a universalidade e ter, de verdade, minha liberdade igualmente com todos UM. Amém.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails