Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

segunda-feira, 26 de julho de 2010

DEUSA IRIS

deusa iris



















Traduzido por José Paulo
por Madala, recebido em 25 de julho de 2010, na Espanha.


Desde ontem sinto que me chama um ser chamado Íris, porém, estava com dúvidas até hoje, quando pedi um sinal e me foi dado. Assim sendo, e após sentir de novo a chamada no peito, me conecto, e espero a mensagem. Se é um ser da Luz, com todo amor, abro meu canal para você. Íris e Príamo. Felice Giani. Por favor, identifique-se,como está estabelecido. …......
Vejo muitas cores... ….........

Meu nome é ÍRIS.

Sou a deusa que guarda o arco de luz. Somente quero lhes dizer, que ponham um arco-íris em suas vidas, que conectem o seu ser divino com seu ser terreno. O arco é a ponte que une o seu mundo e o mundo divino. Criem um lugar mágico em suas vidas, um lugar onde toda a gama de cores se manifeste. Eu sou a deusa do arco-íris, e venho entregar-lhes meus dons de luz para que a magia sempre os acompanhe.


Nota de Madala: A deusa Íris, mensageira dos deuses, saiu do Olimpo para transmitir as mensagens divinas à Humanidade, motivo pela qual ela é considerada uma conselheira e guia. Seu rastro formava o arco-íris. Outro mito diz que o arco é a imagem da consolação. Considerada como deusa do Ar, abre as nuvens e as iluminava, formando o Arco que leva seu nome. Como amante de Zéfiro, teve a Eros. Íris se cobria com um suave véu, que só era visível através das gotas de chuva que eram iluminadas pelo Sol. O véu mostrava todo o espectro de cores. Não se sabia exatamente onde começava nem onde terminava, porém, ali, onde o arco luminoso se encontrava com a terra, havia algo especialmente mágico: um enorme vaso, repleto de moedas de ouro, ou uma fantástica ponte luminosa que permitia ingressar no mundo dos deuses.


-Traduzido por José Paulo. Sta Bárbara dOeste, SP. jpcambraia2@gmail.com -http://traduzindoalexiis.blogspot.com -Site original de Madala: http://canalizacionesdeunalmadeluz.blogspot.com/ -Página da mensagem “Deusa Íris”: http://canalizacionesdeunalmadeluz.blogspot.com/2010/07/diosa-iris.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails