Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quinta-feira, 15 de julho de 2010

A VIDA NO PLENETA AQUARIO,URANO E MERCURIO.

a vida no planeta aquario















TODOS ESTES RELATOS ESTÃO NOS ALERTANDO DA IMPORTANTE DE NÓS TRABALHARMOS COM A FREQUENCIA DA NOSSA VIBRAÇÃO. MAS COMO ? O QUE TEM A VER VIBRAÇÃO COM APOCALIPSE, "FIM DE MUNDO", MENSAGENS DE MARIA OU EXTRATERRESTRES ? Em primeiro lugar, já sabemos que há no Universo o principio da Unidade da Vida. A VIDA SOMENTE PODE SER UNA . Unidade da Vida é a criação manifestada do Pai-Eterno. Esta criação terrestre tem a mesma origem da criação extraterrestre. Não vamos pensar apenas nos Planetas do nosso acanhado Sistema Solar. Existem bilhares de Sóis e de vida pelo Universo. TODA ESTA VIDA INTELIGENTE, SEJA MINERAL, VEGETAL, ANIMAL, HUMANA, ELEMENTAL, EXTRATERRESTRE, TEM A MESMA ORIGEM E UM MESMO E ÚNICO PAI. Para compreender o PROCESSO DA TRANSIÇÃO PLANETARIA NA TERRA temos que entender que toda est A MOVIMENTAÇAO ESPIRITUAL TAMBEM ESTA OCORREWNDO NOS DEMAIS PLANETAS Assim vamos lá.! Tendo em mente a UNIDADE DA VIDA, UNIDADE DAS LEIS DIVINAS E UNIDADE EM EVOLUÇÃO.

UMA PALAVRA AOS DISCÍPULOS DA LUZ

" A vós, amados discípulos da Luz de toda parte, aos vossos queridos , aos amigos, dizei a todos como é urgentemente necessário obedecer, agora, as Leis Divinas muito mais que no passado,para que todo o mau predicado em vosso ser desapareça e se transforme – antes que um novo ano desponte.

Elevai toda taxa de freqüência de vibrações de vosso corpo, para que estejais preparados a tomar parte na HORA CÓSMICA e, desta forma, auxiliar a elevar a taxa vibratória da Terra e da Humanidade.

Quando a vibração da Terra e de seus habitantes se elevar, todos poderão, com mais potência, cooperar no GRANDE PLANO DIVINO.

Quando a terra estiver preparada para se elevar rumo a Urano e depois rumo a Vênus e finalmente na elevação de toda a galáxia, então consumir-se-á tudo na maior beatitude e êxtase.

"ESTA HORA CÓSMICA ESTÁ SOBRE NÓS.

A IDADE DA LIBERDADE SE APRESENTA E PAZ NA TERRA E BOA VONTADE PARA TODOS OS HUMANOS SERÁ UMA REALIDADE "

UM DISCÍPULO.



O PLANETA AQUARIO

O Planeta Aquário não é conhecido da ciência terrestre mas faz parte da cadeia evolutiva da Terra e pertence ao grupo de planetas do nosso Sistema Solar.

Dentro da cadeia estelar verdadeira estão os planetas em seqüência: Mercúrio, Aquário, Urano e por fim a Terra.

Quando Mercúrio retornar ao Sol, os terráqueos estarão prontos para ingressar no rumo de Urano; este passará ao lugar de Aquário, que por sua vez, irá para o de Mercúrio.

Todos estes movimentos farão com que estes planetas se movimentem rumo ao Sol.

Urano é um Planeta muito grande e lá se desenvolve um número gigantesco de seres.

Aquário é um Planeta pequeno. Observado através do espaço cósmico, é ele um maravilhosa cor azul, com mistura de água-marinha e turquesa , das mais belas entre escolhidas pedras preciosas.

Tudo em Aquário é delicado, nobre, angélico, não só no tipo dos seres, mas nas artes, nas flores, em toda a Natureza, até no "verde": são muito elegantes de corpo e belos de rosto.

Têm os pés e as mãos delicadas e os cabelos dourados, como os dos uranianos.

Os aquarianos conquistaram uma enorme maestria sobre a Imortalidade das três Chamas do Coração de Deus ao ponto de se tornarem transparentes: eles cintilam em luzes brilhantes irradiando da cintura para cima.

Nos trajes das senhoras, predomina o estilo da antiga Grécia. As crianças são muito graciosas, têm quase a aparência de Elfos – assim como vós aí na Terra os imaginais.

O andar do aquariano é muito leve, porque o próprio corpo é luminoso.

Não deixam pegadas sobre o chão por onde passam, neste maravilhoso país.

Cresce sobre o solo uma cobertura da cor dos aquarianos e assemelha-se à vossa grama.

Existem maravilhosas montanhas de cores variadas.

Já são vossas conhecidas as várias tonalidades das cores rosa, dourada e violeta dos cumes de vossas montanhas.

Mas as montanhas em Aquário resplandecem em maravilhosas cores, desde e o sopé até ao cume.

Com a mesma facilidade dos Mestres, os humanos levitam-se no ar.

Contam-se sete continentes em Aquário.

Aliás, sete continentes existem em todos os Planetas que pertencem ao Sol (Hélios e Vesta).

Nos Sistemas Superiores a que pertencem o Sol da galáxia, existem doze continentes em cada Planeta."

(Obs.:Pode-se ver que na Terra o número 7 é considerado mágico, por razões infinitas e secretas.)

"Em todas as esferas da natureza, reina grande PLANO DE AÇÃO e simetria.

Como na atmosfera de Aquário não há dissonância devido à luminosidade de cada indivíduo, as música das esferas é audível a cada ser aquariano.

Os habitantes passam pelo ciclo de quatorze mil anos; onde novos ciclos são iniciados em novas ASCENSÕES.

Este Planeta é muito lindo.

Os aquarianos que vieram à Terra são fáceis de serem reconhecidos pela grande delicadeza de suas formas.

São sempre pessoas de muita elegância, quase etéricos, com grande desenvolvimento e receptividade espiritual.

Nesta época, o Planeta aquário e sua população aspiram e desejam, tão depressa quanto possível ingressar no circulo flamejante de Mercúrio, uma vez que soou a GRANDE HORA CÓSMICA.

Os mercurianos apresentam outra taxa ou gama de vibração de emanação de Vida: são fortemente carregados do Fogo e Força da Criação.

Quando vós dirigis o pensamento ao nosso Grande Ser BEM AMADO MESTRE EL MORYA, QUE É UM MERCURIANO, talvez possais Ter uma idéia do que seja a notável evolução daquele Planeta.

É sempre uma importante Iniciação quando os Aquarianos fazem intensos preparativos para seus povos entrarem no rumo dos "Homens de Fogo" de Mercúrio.

Muitos mercurianos vivem no Planeta Aquário para os auxiliar nesta transcendental tarefa."

(Finalizando)" Isto é uma pequena "vista "aérea" da vida no Planeta Aquário.

Eu gostaria que procurásseis familiarizar-vos cada vez mais com os Planetas do Sistema a qual pertenceis e servis.

Assim podereis, em plena consciência ir daqui para lá e de lá para cá: visitar os povos de lá e assim como convidá-los a visitar-nos."

MAHA CHOHAN

A VIDA NO PLANETA URANO

Os habitantes do planeta Urano são pessoas de alto desenvolvimento espiritual.

Lá não existem misérias, doenças, morte, nem dissolução.

A maior parte das pessoas são de estatura elevada e alcançam mais de dois metros de altura.

Suas atenções estão especialmente voltadas na direção do desenvolvimento da Nova Era.

Por isso, as pesquisas e entusiasmos sobre o "Urânio" não são casuais.

Do Planeta Urano vieram os auxiliares que desejam ajudar a todos neste período de transição.

Pelas irradiações de suas Presenças Divinas produziram-se as jazidas de urânio; Isto foi um presente de Urano à Terra.

Desde muitos séculos vêm à Terra os uranianos.

Nos últimos anos aumentou consideravelmente o seu número.

Nenhum deles revela a sua procedência; onde encontram os seus Templos ou o que fazem aqui.

Já ouvistes falar na Era de Aquário.

Os homens de Urano preparam-se para ocupar o lugar da trilha de Aquário.

TODOS ESTES FATOS FORAM TRAZIDOS À TERRA POR SERES DE OUTROS PLANETAS.

Existem na Terra pessoas de Urano, Aquário e também de Mercúrio e cada qual traz certas lembrnças de seus LARES PLANETÁRIOS.

Os que descedem de Aquário trouxeram lembranças das Eras passadas daquele planeta: "O Homem do Jarro D"Água".

A forma como o Sistema Solar é apresentado pelos astrônomos de hoje, não corresponde à realidade.

A VIDA NO PLANETA MERCURIO

ESTE RELATO É DE AUTORIA DO SER CONHECIDO NA GRANDE FRATERNIDADE BRANCA COMO MAHA-CHOHAN. ELE REPRESENTA O ESPIRITO SANTO NA TERRA

"Queridos amigos, vós visitastes Urano, onde a freqüencia é muito mais rápida que na Terra, onde os homens e as mulheres são bem mais elegantes e mais fortes, onde o Poder e a Força são as especialidades da Vida. Também visitastes Aquário( Planeta não conhecido pela Ciência da Terra), onde a freqüência é ainda mais elevada, por estar mais próxima do Sol, onde o desenvolvimento da humanidade avança mais depressa. Vistes suas nobres e delicadas formas humanas, suas moradias e seus Templos tão claros e agradáveis.

MERCURIO

Visitaremos agora Mercúrio que está localizado ainda mais perto do Sol Este será o primeiro Planeta a ingressar no Sol de Hélio e Vesta, no primeiro "Passo Cósmico", quando, por ocasião de sua aspiração, os Deuses Solares recolherem os Planetas do nosso Sistema em Alfa e Ômega.

Cada Planeta de nosso Sistema Solar vibra em número de freguencia diferente.

Há centenas de anos, o nosso Bem-Amado Kuthumi,( São Francisco) na época em que ele era Pítágoras nos esclareceu sobre isto.

Cada Planeta possui a sua própria freguencia e a sua própria musica, isto é, a nota fundamental quando revoluciona em volta do Sol. Cada freguencia contribui para a música das esferas.

tom ( a nota Tônica) da Terra desceu; está desafinada, há desarmonia na esfera.

Por esse motivo a Terra foi envolvida com uma cinta especial de Luz Protetora, de modo que a dissonância não penetre em todo o Sistema Planetário.

A música sobre Urano é forte e cheia de vigor e poder, algo como vossa Marselhesa ou como "Pomp and Circumstance", cheia de Fé e Alegre-Vibrante-Vitoriosa.

Agora, chegamos à freguencia de Mercúrio.

Ele é chamado o Planeta do Fogo. Por que?

Porque a freqüência de seus corpos é tão rápida que se assemelha a uma bola de fogo. Cada insignificante substância de elétron, como é chamado aí em vossa Terra, não contém sequer o mínimo de vestígio de impureza ou dissonância.

A "Terra" de lá tem a cor do ouro derretido; os lagos brilham como cristais e cintilam ou irradiam luzes.

A atmosfera em Mercúrio é semelhante a ema estrela auto-realizada;é azul, de um azul muito mais profundo do que a atmosfera da Terra.

O povo de Mercúrio é veloz: a freqüência de sua "terra", de sua atmosfera, o ar que respiram , a puríssima energia de seus gigantescos mares e oceanos – tudo coopera para a acelerar sua vibração individual e a sua evolução ao Todo.

A luz eletrônica, de que é composto o corpo dos mercurianos, circula tão depressa que não há na Terra numeração ou algo parecido que possa dar um idéia do que seja esta altíssima vibração.

O átomo circula com tanta velocidade sobre seu núcleo ao ponto de os corpos dos mercurianos agirem como bolas de luz.

Os seres, em Mercúrio não só se movimentam em seu próprio Planeta com a rapidez da Luz, mas também fazem trabalhos: SERVEM COMO MENSAGEIROS VIAJANDO EM TODOS OS PLANETAS DESTE SISTEMA.

NASCIMENTO.:

Em sua corporificação não há perda de consciência: isto não existe. O domínio dos corpos e dos sentidos, falar e ver, andar e pensar, não é necessário aprender.

O mercuriano nasce com pleno poder das faculdades ou capacidade, sem interrupção ou falhas de memória sobre o que ele, em épocas passadas fez ou praticou.

Assim são dotados também os aquarianos.

PREPARATIVOS.:

Quem se despede de um Planeta como Mercúrio ascende a grandes alturas. Os reinos internos, dentro e em volta da Terra, quando comparados, são de freqüência muito baixa. Os mercurianos, ao contrário, os que deixam os seus corpos passam aos Reinos de Grandes Luzes.

A GRANDE INICIAÇÃO

Grandes preparativos estão sendo feitos, agora, em Mercúrio.

Por mais rápida que seja a freqüência e mesmo o maravilhoso desenvolvimento de suas almas, cada ser, cada emanação de vida, seguiu o percurso, ciclo de 14.000 anos e agora uma nova etapa se aproxima também de Mercúrio .

Também os mercurianos viverão o FIM DE MUNDO de um ciclo de 14.000 anos.

Consta o registro que Mercúrio se aproximará do Sol e toda a sua humanidade terá uma elevação de energia divina.

Os que não se prepararam ou não puderam elevar sua freqüência ficarão no Planeta desconhecido para nós de nome AQUARIO.

Por este motivo todos estão ansiosos para ascender; praticam e realizam em seus Templos, juntamente com toda a confraria sacerdotal, cerimônias imponentes, dinâmicas e intensas, para , desta forma ajudar o próprio Planeta Mercúrio e todos os seus habitantes, nesta GRANDE INICIAÇÃO.

Os que por diversos motivos não acompanharam o processo de ascensão estão sendo trabalhados em Templos adequados, onde recebem tratamento especial dos Sete Raios- mais acelerado que o de costume.

Quando a Grande Roda Cósmica girar, eles receberão uma acumuladora irradiação de todos os Sete Raios, de modo que fiquem preparados para avançar com sua estrela.

OS MESTRES DO PLANETA MERCURIO

Vieram do Sol do nosso Sistema , sete Seres majestosos de Luz com a elevada freqüência do Sol.

Cada um desses seres instalou sua moradia num dos continentes de Mercúrio e dali ministram seus ensinamentos ao Planeta.

Eles formam o Coração do Sacerdócio.

Os Sacerdotes de Mercúrio recebem desses Seres os conhecimentos da capacidade de freqüência do Sol.

Estes sacerdotes, por sua vez, canalizam, transmitem os ensinamentos às massas dos povos.

PESSOAS DE MERCURIO VIVEM NA TERRA

Há muitos seres de Mercúrio, que vivem na Terra e oferecem à Terra grandes serviços de Amor. Retornam , muitas vezes, durante à noite, ao seu Lar-Estrela e tomam parte em grandes preparativos de regresso ao Lar de Mercúrio, na INICIAÇÃO SOLAR.

Mas cada um pode optar e ficar na Terra ou nos mundos de Aquário ou Urano, para servir os planetas que estão se aproximando de sua Iniciação Cósmica.

Mas, para os mercuriais, chegou a hora maravilhosa do planeta se tornar radioso e pronto para subir na Hierarquia estelar.."

CAROS AMIGOS, AQUI TRAZEMOS ALGUNS COMENTARIOS DO MESTRE MAHA CHOHAN sobre o Planeta Mercúrio..

Fazemos questão de frisar que todos os Planetas do Sistema Solar estão envolvidas por um PROCESSO DE INICIAÇÃO CÓSMICA, e que acontece a cada 14.000 anos.

Não se surpreenda pelas datas. A matemática estelar possui suas leis, desconhecidas na sua totalidade pela humanidade terrestre.

Não só os planetas, mas cada um de nós possui , agora , um PROCESSO PESSOAL DE INICIAÇÃO CÓSMICA JUNTO A GRANDE FRATERNIDADE BRANCA DOS SERES TERRESTRES DE LUZ QUE ASCENSIONARAM À 4ª DIMENSÃO.

MAS, VAMOS PARA FRENTE.....

MAHA CHOHAN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails