Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sexta-feira, 23 de julho de 2010

AOS LEITORES

aos leitores


Amigos Leitores,

Estamos passando por uma "calmaria" de canalizações. Quando isto ocorre, é devido ao "Céu" estar re-alinhando os planos.
Há também um outro motivo que deve estar sendo revisto. Sobre ele aqui vai a minha opinião, repito, minha opinião:

Compreendo através dos e-mails que recebo aqui no blog, uma grande dificuldade de as pessoas compreenderem diversos fatores, sobretudo, os leitores que estão chegando agora. Mais do que publicar os textos, um blogueiro tem a responsabilidade de ajudar o máximo possível na compreensão dos mesmos.

O blog Minha Mestria tem recebido muita gente que acabou de despertar, e como eu no meu momento passado, me deparei com umas leituras que a minha alma tinha sede, mas o meu raciocínio não via lógica.

Um dos maiores problemas está nos nomes das entidades. Por exemplo: Jesus, Esu, Emmanuel e Sananda. Temos aqui quatro nomes para a mesma entidade, e isto, provoca uma grande confusão na cabeça das pessoas, inclusive, algumas que já caminham há um bom tempo. Também há uma grande confusão com Cristo Miguel e Arcanjo Miguel, Anjo Micah, São Miguel Arcanjo, Ashtar, Javé e outros nomes.

Nas últimas semanas, algumas canalizações pareciam “broncas” para que muitos realmente evoluíssem mais. Concordo, mas estou de lado de cá, e sou consciente que devo comunicar como estão as coisas aqui. Independentemente da minha percepção, o blog Minha Mestria é um grande termômetro de avaliação através da interatividade com os leitores. E, também há bronca do lado de cá, e, neste caso, eu assumo sozinho a reclamação:

“Vocês sabem tanto quanto nós a imensa dificuldade de caminhar na 3D, (nós estamos aqui, vocês estão aí do outro lado, bem diferente né?) principalmente quando começamos a enxergar sem o “véu”. Chegamos perdidos diante destes assuntos e precisamos de um certo tempo para compreendermos que, tudo nos trouxe até aqui e agora precisamos nos encontrar.

Em muitos blogs e sites os ensinamentos estão muito adiantados, e ficamos perdidos neste universo de dezenas de milhares de canalizações e ensinamentos.
Também ficamos perdidos por não haver uma “aparente organização” do Céu. Com os nomes, com os ensinamentos e até algumas canalizações contrariando outras.

Nós não temos culpa, entendemos que cada entidade deve cuidar do seu que a canaliza. Sabemos que há vários meios de minimizar os equívocos, mas compreendam que daqui percebe-se uma grande confusão, isto para não dizer bagunça. Por favor, não nos atribua mais esta responsabilidade alegando coisas da dualidade. Queremos evoluir, mas precisamos de mais organização nos conteúdos e identificações. Quantas Marias, Sanandas, Cristos, Arcanjos dizendo coisas bem diferentes???. Vamos adotar o que vocês sempre nos sugerem: “VAMOS SIMPLIFICAR”.

Contamos com mais esta ajuda do Céu.”

O bônus será de todos, mas se houver alguma consequência, ou seja, se eu errei em falar por muitos, que seja somente minha.
Por mais que eu tente colocar notas nas canalizações para maiores esclarecimentos, criei uma seção chamada HIERARQUIA CÓSMICA, e mesmo assim ainda não é suficiente para esclarecer a todos como tudo funciona.
E agora vai uma reclamação bem pessoal:

“Desenvolvi um trabalho para trazer aos assuntos espirituais, diversos leitores que, com suas razões bastante compreensíveis, sempre tiveram um “pé atrás” com estas leituras espirituais. Eles vieram, e reclamo agora abertamente que o exemplo não está vindo de cima. Eu, particularmente consigo me aproximar da compreensão do verdadeiro conceito hierárquico, sim, bem diferente do conceito da 3D. Mas é praticamente impossível tentar faze-los compreender onde não há exemplos lógicos nas mensagens. Nem todos os fundamentos que me serviram e me acrescentaram, servem para outros. Somos UM, mas cada um com sua bagagem, e muitos ainda com muitas crenças que de certa forma os limitam.

Eles estão chegando cada vez mais e em números maiores, e reclamo que está cada vez mais difícil fazer malabarismos para ajudar nas compreensões.
Os discernimentos precisam de um alívio, todos, estamos cansados de testes e mais testes, de ler “em breve” e ficarmos sem qualquer parâmetro de tempo e acontecimentos. Estas declarações acomodam os que estão cansados de ler “em breve”, isto, pra não dizer que muitos começam a se distanciar. E nem preciso dizer aqui as coisas que eu recebo por e-mail. Sim, eles estão errados, mas seus raciocínios são bem lógicos diante do que eles têm.
Eu estou firme como um agondonteiro*, mas como bom agondonteiro, eu sei falar e anunciar daqui: ORGANIZEM E SIMPLIFIQUEM esta confusão.”

Aos leitores mais experientes eu conto com a compreensão por eu publicar alguns textos antigos, os novos precisam destas informações.

Este texto não tem a finalidade de sugerir acomodações, há muito mais para ser aproveitado para maiores entendimentos. Conto com a compreensão de cada leitor, sobretudo, com a organização do Céu.

Namastê!

Anthonio Magalhães


* AGONDONTEIROS segundo Cristo Miguel:
Agondonteiros, meus queridos amigos, são os mais próximos de Deus, eles são uma experiência que não poderia ter sido mais bem sucedida, porque em um mundo 3D não pode haver fé sem dúvida. Agondonteiros superam suas dúvidas na ausência de prova visível, e é assim que eles preparam o caminho desse planeta. Vocês estarão coroando as colunas nos corredores das universidades (celestiais) vindouras, com cada coluna erguida com uma verdade sendo compreendida como ela é. Esta é a fundação do templo, os passos para o reino. Lembrem-se, Eu mesmo coloquei a pedra angular, e agora vocês estão erguendo as colunas, e os céus são o telhado.

NOTA: A CASA REAL DE AVYON. AMELIUS RICARDO. assim como bem notado o irmao anthonio magalhaes citpu nesta postagem irmaos e irmaos esta correto e entdendo tambem que alguns irmaos novos tenham dificyuldades em entender. por isso estou postando agora tbm e disponibilizarem uma barra no meni ao lado ..HIERARQUIA COSMICA PARA MAISOR COMPREENÇAO DE TODOS. boa leitura minhas sementes comsicas e sempre usem seu coraçao para disernir o que leem . a absorvem pois estamos aqui para iluminar o caminho de voces com amor amelius ricardo.

namaste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails