Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sexta-feira, 23 de julho de 2010

SEMPRE OS MESMOS ASSUNTOS, POR QUÊ?,Tellus de Shamballa

Tellus de shamballa....



Mensagem de Tellus – Shamballa
Canalizada Por Isa Mar em 20 de Julho de 2010


Hello my friends, estou aqui de novo para transmitir minhas impressões.
Já se perguntaram, por que todos ultimamente andam martelando na mesma tecla? Falando sobre pensamentos, vibrações e todas essas coisas?
Talvez porque seja o que o mundo mais precise nesses tempos de crise, onde tantas catástrofes e crimes vem assolando o vosso planeta.

Não tenham medo de ser repetitivos e incansáveis na busca por uma vida melhor.
Todos têm uma missão e a maior delas é se tornarem melhores a cada dia.
Muitos acham que estão sozinhos e desamparados, mas asseguramos que a sua luta é também a nossa.

Temos acompanhado o trabalho de cada irmão que se esforça na senda do bem e fornecemos todo o suporte para que continuem, pois uma andorinha só não faz verão não é mesmo?

Temos daqui uma visão mais ampla dos acontecimentos e podem ter a certeza de que em cada canto desse planeta possuímos nossos representantes que através da intuição levam a seus semelhantes nossos propósitos.

E quais seriam esses propósitos?
Espalhar conhecimentos, verdades e também nossas impressões sobre os fatos.
Alguns de vocês acham que tudo o que escrevem e transmitem são só coisas suas?
Em cada uma das vezes que escrevem algo tem o nosso dedo, e digo “nosso”, porque não provém de uma única fonte e sim de várias.

Muitas vezes em um único texto ou poema vocês expressam os pensamentos de várias entidades espirituais que aqui se encontram, englobando assim várias idéias unificadas.

A importância de estarem sempre em contato com idéias e textos de alto nível vai além do que vocês possam imaginar em termos de aprendizado e iluminação.
Muitas vezes vocês abrem um livro, recebem um email ou acessam outros blogs e encontram mensagens que contém incrivelmente os mesmos objetivos que estão em seus pensamentos no momento. Coincidência? Acaso? Não, apenas a espiritualidade se comunicando com vocês. Extraordinário não é?

Somos todos um e quando algo precisa ser repassado e divulgado para a humanidade nos valemos de corações sensíveis e antenados como os “seus”, que podem disseminar tudo aquilo que seja providencial para sua caminhada.

E o que vocês acham que precisam para esse momento?
Precisam de Paz, Harmonia, Amor, Solidariedade, Humildade.
Estou sendo repetitivo? Oras... e por que não seria?
Como poderia eu falar dessas coisas de outra forma que não seja através desses já tão velhos e maravilhosos termos?
Não poderíamos transmitir outros pensamentos e idéias que não sejam esses, pois ainda não inventaram outras maneiras de se falar sobre esses assuntos.

As vezes muda a maneira de escrever, usam-se sinônimos, mas penso que para a palavra AMOR ainda não inventaram outro.
Então o que posso dizer é que continuem, sejam chatos, repetitivos, insistentes e todos os outros adjetivos que encontrarem em seus dicionários, mas não deixem de semear.

Estaremos sempre com vocês em cada canto dessa Terra, apoiando e lhes dando coragem para divulgarem sempre tudo aquilo que venha trazer bons resultados ao seu viver.
Se tiverem que ler centenas de textos com o mesmo assunto durante toda a sua vida “ótimo”, pois só assim gravarão com letras douradas em seus corações o que precisam pra se tornar melhores.

Todos aqui estamos em alegria por ver o quanto vocês têm se esforçado, mesmo quando enfrentam problemas de toda ordem.
O importante é não deixar a peteca cair, e quando escorregarem, levantem, dêem a volta por cima.

Não desanimem se durante muitas vezes em seu trajeto ficarem sujos e estropiados, pois quando chegarem ao termo de suas jornadas, se banharão em cachoeiras de águas límpidas que restituirão novamente a beleza de suas almas.
Cresçam, Amem, Lutem, Acreditem, pois cada um receberá de acordo com aquilo que almeja, basta fazer a sua parte.

Deixo com vocês a certeza de que são “amados e cuidados”, sendo filhos queridos e aguardados quando suas missões terminarem.

Que as vibrações de “harmonia e pureza” de nossos Templos penetrem em suas almas cansadas, lhes trazendo novo ânimo a cada dia que nasce.

Avante meus amigos, pois raras e magníficas belezas vos aguardam quando chegar a hora de voltarem aos seus verdadeiros lares e reencontrar suas verdadeiras famílias.

Agradeço mais uma vez a oportunidade de comunicar a seus corações o meu “orgulho” de chamá-los “Irmãos”.

Eu sou Tellus de Shamballa


Enviado por Regina Maria B. dos Santos
http://valedosolencantado.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails