Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quarta-feira, 14 de julho de 2010

JERUSALÉM CELESTE, FENÔMENOS SOLARES, INTRATERRESTRES, ELOHIM E CRÂNIOS DE CRISTAL, ALIMENTAÇÃO - ANAEL 26-09-2009

NOTA MM: Uma das partes do nosso trabalho que a compreendemos como muito DIVERTIDA, é trazer ao alcance de todos, o esclarecimento, ou seja, a desmistificação que só pode ser alcançada com a ausência de qualquer parâmetro para compreender o que NÃO é deste mundo. As canalizações (prefiro o termo "telepatias cósmicas") de fontes sérias, nos dão o DELEITE da informação precisa e com muita antecedência, ao contrário de suposições baseadas na consciência de manada e limitada por esta dimensão dissociada. Segue abaixo uma preciosa Telepatia Cósmica de Anael de 26 de setembro de 2009.


Mensagem do ARCANJO ANAEL - 26-09-2009

Vocês devem construir esta Merkabah Coletiva (Nota MM: já construímos), construída pelo conjunto de Transmutadores e Transmissores de Luz, para entrar em ressonância, em atração e em relacionamento com a Jerusalém Celeste.

 
PERGUNTA: QUAL É A FUNÇÃO DA INVERSÃO DOS POLOS E QUAIS SÃO AS CONSEQUÊNCIAS, PARA A TERRA E PARA OS HUMANOS, EM NÍVEIS VIBRATÓRIOS ENERGÉTICOS E FÍSICOS?
O conceito de inversão é inerente ao processo de mudança. O conceito do ciclo, ele mesmo, implica necessariamente uma reversão, especialmente em sua dimensão dissociada. A reversão permite a passagem do Interior para o exterior e do exterior para o Interior.

Toda Vida, toda a passagem para a morte, e toda passagem da morte para a Vida, em meio mesmo às suas reencarnações, é acompanhado por este conceito de reversão. Assim, a mudança dimensional, passagem da sua dimensão para uma dimensão diferente, é necessariamente acompanhada por uma reversão.

A reversão é um processo de Consciência, que é, precisamente, o que permite o acesso a outra dimensão. Sua dimensão tem a particularidade de ser a única a ser cortada, literalmente, das outras dimensões.

As reversões também devem ilustrar-se, encarnar-se e cristalizar-se nas diferentes estruturas que existem no seio mesmo do material. Assim, a Terra, de ciclo em ciclo, vive este processo de reversão, mas esta reversão tem a particularidade de ser a última. Ela fecha um grande ciclo, e mesmo vocês devem reverter-se de sua Vida exterior, que manifesta nesta densidade, vocês devem retornar ao âmago da sua vida interior que é Verdade.

Vocês não podem viver tanto externamente como internamente.
O processo que permite a passagem de um para o outro, como do outro para o um, no sentido contrário, é acompanhado por uma reversão.


Assim, mesmo o seu nascimento, nesta densidade, se faz de cabeça para baixo e requer uma reversão para aprender a andar, literalmente, no cerne desta dimensão, da mesma forma que o Ser humano, no final da Vida, vive a reversão do seu mundo exterior em direção ao mundo Interior, para penetrar os mundos além da percepção sensível.

A reversão é, então, o agente, é o motor da Translação Dimensional. Somente hoje a sua visão limitada e a sua visão intelectual podem fazer vocês compreenderem o conceito de reversão e deslocamento dos pólos, tanto no plano magnético como no plano físico, como uma etapa de destruição, e, portanto, é preciso que uma forma morra para outra forma aparecer.

Assim, a lagarta deve morrer para dar espaço para a borbolet
a. Assim, os Seres humanos devem passar para outra dimensão, ascensionando estes corpos e, no entanto, transformando-os, esta transformação que aqueles que não vêem o que está do outro, chamam de morte, não é a morte.


Mas, assim, os ciclos se geram e se transformam de um para o outro e do outro para o um. A passagem de um para o outro, e do outro para o um, é acompanhada, de uma forma ou de outra, por uma reversão, mas a reversão não é apenas um mecanismo interior/exterior, mas diz respeito ao conjunto das direções e dimensões. Assim, o que estava em cima torna-se o que está embaixo. O que estava na direita torna-se o que está na esquerda. Assim, o que era limitado torna-se ilimitado.

A reversão, portanto, diz respeito a todas as manifestações da Vida. Trata-se, realmente, de uma reversão e não pode ser de outra forma. No entanto, não tentem compreender a sua Verdade e os seus mecanismos, na sua densidade, pois isso os levaria a imaginar cenários que não existem na nova dimensão.

Assim, a borboleta que nasce não tem o que fazer com a lagarta que está morta, porque há a persistência da Consciência e transformação de uma forma em outra. Assim será com a Terra. Assim será com as células que os constituem. Assim será com seus corpos. Não há necessidade de ter uma projeção a este nível, nem medos, porque se trata de um processo lógico e de um processo inteligente, mesmo se vocês não percebem os meandros.

PERGUNTA: EM UM TEMPO FÍSICO E TERRESTRE, QUANDO VAI ACONTECER ESTA REVERSÃO?
Amada, se eu lhe disser que está vivendo-a, neste momento...Eu lhe asseguro que esta é a Verdade. Mesmo se isto lhe parece um fenômeno impensável, está vivendo esta reversão e cada um de vocês a vive pela reversão do sentido dos valores, pela nova compreensão que se abre para vocês do sentido de suas Vidas, no seio mesmo desta dimensão.

Antes de acessar outra dimensão, o que lhes foi escondido, lhes é revelado. Nesse sentido, houve reversão, também. Agora, a reversão física corresponde a algo que está em curso. Isto é agora, e quando eu digo isto é agora, no seu tempo, pode ser hoje e neste momento, mas de qualquer forma, em um prazo muito curto. Não me pertence conhecer, ou dar-lhe a data porque a data é agora e quando eu digo agora, é realmente, agora no seu espaço/tempo.

PERGUNTA: QUANDO SOMOS CONFRONTADOS COM ACONTECIMENTOS OU PROVAÇÕES QUE PARECEM NÃO TER SENTIDO, É ÚTIL PROCURAR O SENTIDO OU É PRECISO ESQUECER ESTE ASPECTO DO PASSADO?
O significado de certas mudanças lhes é escondido, não para esconder-lhes o sentido, mas porque vocês não têm a capacidade, com a sua visão limitada e fragmentada, para apreender o significado real.

No entanto, o que lhes parece sem sentido, não é tão sem sentido como poderia parecer à sua razão. Assim, certas funções ou certas provações, que lhes parecem, hoje, sem sentido, provavelmente têm o maior sentido que é possível lhes atribuir.

As provações que vocês estão vivendo (e para a maioria de vocês, agora) estão relacionadas com a sua transformação e sua liberação, no entanto, o Ser humano, quando ele é liberado de certas amarras, ou de certos laços, considera que ele perdeu alguma coisa, porque vocês foram tão acostumados a viver nestas amarras que, quando as circunstâncias da Vida e da Luz privam vocês delas, vocês têm a sensação de ser privados de alguma coisa. Mas, como vocês querem chegar ao sentido último do que vocês são, à Luz e ao polimento final do seu Ser, sem concordar em serem aliviados do que os deixa pesados e que impede que vocês, literalmente, acessem a essa dimensão?

Então, sim, isto provoca sofrimento e resistência para o Interior do seu Ser, porque sua visão, evidentemente, é apenas fragmentária. Pode-se dizer isto para uma mãe que perde um filho? Podemos dizer isto para um homem que perde a sua mulher ou para uma mulher que perde o marido? E, no entanto, a visão que vocês têm, no momento é de sofrimento, é cruel e lhes escapa ao nível do real significado, mas, quando vocês olharem para isto, muito mais tarde, no cerne mesmo de sua Vida, ou do outro lado do véu, vocês entenderão o significado.

Assim, o sofrimento não deve ser procurado, mas deve ser transcendido. Ele faz parte do que chamaríamos CONFIANÇA. Então, toda separação, todo luto, realmente tem um sentido. Nada é por acaso, em sua dimensão, especialmente se o significado lhes escapa, no momento. Estejam certos de que o significado é muito grande de que, no entanto, vocês não podem ter a compreensão, mas que isto passa por uma aceitação total e uma fé total no que vem depois.

Vocês não podem acessar a um outro estado sem livrar-se do que era o estado anterior. Assim é a etapa do seu crescimento, no seio desta dimensão dissociada. Isto é lição, isto é experiência. Qualquer que seja a dureza da experiência, ela conduz, inevitavelmente, à Luz.

PERGUNTA: QUANDO AS SÍLABAS SAGRADAS OD/ER/IM/IS/AL LEVAM A FENÔMENOS VIBRACIONAIS QUASE DE TRANSE, ISTO CORRESPONDE A UMA ETAPA DA TRANSIÇÃO QUE SE SEGUE?
Amada, cada vez mais seres humanos têm sido chamados a viver essa transformação e essa transição no sentido mais nobre. Evidentemente, as sílabas sagradas, as Chaves Metatrônicas trazidas pelo Arcanjo Metatron, Senhor Metatron, como nós o chamamos, correspondem à realidade do seu regresso à Luz.

Evidentemente, retornar à Luz, retornar ao que vocês são, na Verdade, além desta Ilusão, deve ser acompanhado pelo desaparecimento da Ilusão. Então, o que vocês querem? Querem viver na Verdade? Vocês não querem viver separados? Ou vocês ainda querem viver separados, divididos e fragmentados? A questão está aí.

Vocês não devem ter medo. O melhor exemplo que posso lhes dar, que acontece muitas vezes, nesta Terra, é o exemplo de Seres que deixam seus corpos e são chamados de volta para esta vida por meio das técnicas ditas de reanimação: eles são reanimados, tornam-se animados de novo, e, portanto, o que descrevem? Que descobrindo a animação desta dimensão, eles voltam para a morte e que a Vida estava do outro lado. No entanto, seria necessário, suprimir esta Vida? Não, é preciso acompanhá-la na sua nova dimensão.

Vocês estão encarregados, enquanto Transmutadores e Transmissores de Luz (Sementes Estelares), de acompanhar suas células, seu corpo e sua dimensão, em um novo nascimento.

Então, sim, seguramente, as sílabas sagradas, a sua pronúncia, desbloqueiam, em vocês o acesso à múltipla dimensionalidade e é descobrindo a múltipla dimensionalidade que vocês aceitam deixar, na Unidade, na simplicidade, esta dimensão da Ilusão.

Não esqueçam, como eu dizia ontem para aqueles que estavam lá, esse mundo que vocês percorrem é um MUNDO DE ILUSÃO, é um mundo, como o chamou Senhor Metatron, um mundo falsificado, um mundo invertido, que vocês precisam endireitar. E, portanto, as emoções, as mais lindas que vocês possam viver frente à natureza, frente ao sorriso do que vocês chamam uma criança, são apenas um pálido reflexo do sorriso boquiaberto do infinito da Luz.

No entanto, vocês devem aceitar viver essa Vibração, nesta corporeidade, para reencontrar as esferas da Beleza, as esferas da Eternidade. Não há outra maneira porque vocês devem chegar e acessar este estado multidimensional, sem perder o corpo que vocês habitam. Este deve se transformar, ele está sendo convidado a se tornar outro, a viver uma outra sequência Vibratória e outra sequência de Luz. Neste ponto, o seu corpo se tornará leveza, a densidade que habita em vocês e que habita suas vidas, no desenrolar das suas provações, das suas resistências e das suas alegrias, vai diminuir e desaparecer finalmente.

O que lhes é prometido é pura Luz. O que lhes é prometido é libertação. A pergunta que fazemos, através do que incutimos é: Vocês querem deixar as suas correntes? Vocês querem reencontrar a liberdade? A liberdade de conectar com os Anjos? A liberdade de serem banhados pela Luz? A capacidade de acessar as galáxias, as estrelas, o Sol? A liberdade de viajar? Ou então vocês querem manter suas correntes? Vocês têm medo deste desconhecido tão brilhante? A questão está aí.

As Sílabas Sagradas, o acolhimento da Vibração da Verdade e da Unidade de Cristo, lhes permitem gradualmente realizar estas Núpcias alquímicas, que lhes permitirão transmutar a sua matéria, literalmente, e na totalidade. Então sim, certamente, as Sílabas Sagradas que lhes foram comunicadas são realmente a língua silábica matricial, aquela que lhes permite alcançar os mundos não falsificados, os MUNDOS DA VERDADE.

PERGUNTA: DEVIDO AS VIBRAÇÕES ATUAIS DA TERRA, NÓS PODEMOS, TODOS, COMUNICARMO-NOS COM NOSSO ANJO DA GUARDA?
Hoje, mais do que nunca, mas ainda menos do que amanhã, mas de forma extremamente poderosa, o espaço que existia entre a sua dimensão dissociada e as dimensões que eu chamaria de não dissociadas (unificadas, se vocês preferirem, onde a Luz reina na totalidade e na Verdade), este espaço nunca foi tão fino.

No entanto, a imagem que eu prefiro dar para vocês é a de um Ser humano vivendo no cerne de uma gaiola, com portas e grades, com janelas fechadas e, um dia, essas portas, essas janelas, essas grades desaparecem totalmente, e ainda, o Ser humano está tão impregnado destas portas, destas janelas e destas grades, que sua mente faz acreditar que elas ainda estão presentes.

O Anjo da Guarda se manifesta, para muitos de vocês, de diversas maneiras: pelos odores, por sensações, pelas Vibrações, pelas palavras, através de imagens e é de sua responsabilidade prestar atenção, e de estender a sua Consciência até ele, como ele se estende até vocês a fim de recolher o bálsamo.

A reconexão é possível, efetivamente. Muitos Seres humanos o vivem, num momento ou noutro, de forma mais ou menos permanentes, de forma mais ou menos imanente, mas isto é Verdade. O espaço entre os planos, a distância entre os planos, é abolida, cada vez mais. O que nós chamamos de franjas de interferência, que os mantinham no seio desta dualidade, são removidas pouco a pouco.

Muitos de vocês, nesta Terra, viveram um período de intensa liberação, através da primeira parte do que chamamos de Núpcias Celestes, com o Arcanjo Miguel. No entanto, alguns de vocês, eu diria mesmo a maioria de vocês, desde o início do mês de setembro, sentiram como se as grades voltassem. Vocês experimentam, assim, às vezes, a influência do medo sobre a sua própria prisão.

Nós eliminamos o medo no âmago da Humanidade e as forças de oposição à Luz tentaram reconstruir as grades da prisão, através do medo, e muitos de vocês perceberam e sentiram que alguma coisa foi ficando mais pesada novamente, no entanto, isto irá desaparecer, muito em breve, pela potência e pela Graça de Radiação Arcangélica e do Conclave dos Arcanjos, pela mão estendida de Maria em direção a toda a Humanidade. Vocês vão reencontrar logo a leveza que vocês tinham conquistado durante o mês passado.

PERGUNTA: DE ONDE VÊM OS PUXÕES E AS PRESSÕES QUE PODEMOS SENTIR NA CABEÇA?
Amada, a cabeça se abre. Como podem imaginar uma cabeça se abrindo, sem ter a percepção disto? Isso não é Ilusão, isto não é visão simplesmente do mental, mas a cabeça se abre, realmente.

O que foi separado em vocês, o que foi introduzido no que você chama de seu cérebro, pelo jogo da dualidade, da Sombra, agora, deve cessar. Portanto, há, também, no seio de seu cérebro, mudanças muito reais, muito concretas, que são acompanhadas por um total de redistribuição do que eu chamaria de fluxo vascular, de fluxo neuronal. Então, o que vocês percebem no nível da cabeça, como a pressão na forma de Vibração, na forma de peso ou de leveza, os pontos de Vibração existentes no nível que o Arcanjo Miguel chamou as 12 Lâmpadas (traduzindo-se, também, no nível das cinco sílabas sagradas pelos cinco pontos de Vibração da cabeça), correspondem efetivamente a uma transformação do seu cérebro.

O cérebro é o lugar da reflexão, não unicamente da reflexão mental, mas também a localização do reflexo da Divindade que foi falsificada, mas ainda presente no seio do seu novo cérebro. Isso, hoje, se modifica de forma muito palpável. Existem numerosas modificações. As modificações elétricas existentes na superfície do seu planeta, mas também nas camadas superiores da sua atmosfera, existem, evidentemente, no seu cérebro, no seio de suas células, no seio de seu DNA.

Esta transformação é uma transformação da forma, não se esqueçam. Então, como essa transformação poderia afetar somente a sua Consciência, seus sonhos, sem afetar, evidentemente, todo o resto? Isto é o que vocês vivem neste momento. Não há necessidade de se preocupar, não há necessidade de pânico, é necessário aceitar e integrar essa benção que vem para vocês.


PERGUNTA: OS FENÔMENOS QUE ESTÃO RELACIONADOS COM AS MANCHAS SOLARES ESTÃO LIGADOS AO QUE DEVE CAIR SOBRE NOSSAS CABEÇAS?

Não somente isto está ligado, mas é em relação completa, em vez de ligação. O que acontece em sua Consciência, acontece no Sol.

O Sol é o lugar onde vocês deixaram o seu corpo espiritual, ou corpo de ressurreição, quando vieram nesta Terra. O Sol brilha, aquece, ele é a totalidade de seus corpos espirituais que vocês deixaram, percorrendo os caminhos da Encarnação. Então vocês devem reencontrar este corpo de Luz que espera por vocês. Qual é a melhor maneira de encontrá-lo? É, primeiramente, relacionando-se.

O que a Humanidade manifesta, ao nível da sua Consciência coletiva, se manifesta, evidentemente, ao nível do Sol. O Sol primeiro esfriou, ao contrário do que lhes foi dito, depois, o Sol começou a emitir ar, correntezas de ar. Ele emite, desde o final de seu ano anterior, raios elétricos que estabeleceram uma junção real entre a alta atmosfera terrestre e o Sol.

Vocês estão, mais do que nunca, conectados ao Sol. Assim como os maiores iniciados lhes disseram, o Sol é a Fonte da Vida, é a própria Vida. Vocês devem reencontrar o Sol. Assim, a Terra deve se casar com o Sol, e não apenas no sentido da Consciência, mas no sentido real e físico do termo. Isto é o que está indo na sua direção. Miguel está agora estabelecido ao nível do Sol (Nota MM: Sabemos, através de muitas leituras postadas aqui no MM, que Miguel não é uma forma antropomórfica, Miguel é uma Embarcação. Hoje, há inúmeras imagens e vídeos de objetos gigantes bem próximos ao Sol. ) Cristo é o Espírito solar por excelência. O Sol é um reflexo de sua espiritualidade, o Sol é um reflexo da verdadeira Luz autêntica, que é vocês, num outro nível. Então, sim, há uma total adequação e relação entre o que vocês têm que viver e o que viverá seu Sol e sua Terra.

PERGUNTA: POR QUE A ENTIDADE ACEITA ENCARNAR NUM CORPO E VIVER O ESQUECIMENTO?
Amada, a entidade é aquela que anda no Interior de um corpo elaborado por uma outra alma. Trata-se, portanto, de uma alma que penetra, no lugar de uma alma, um corpo que pertencia a uma alma.

O processo de incorporação pode ocorrer entre esta dimensão e outras dimensões. O processo inerente da incorporação não é o esquecimento, muito pelo contrário. Ela consiste em, justamente, levar, no seio de um corpo já criado, uma consciência de uma dimensão muito mais alta. Lembrem que vocês são, vocês mesmos, sem exceção, Sementes Estelares, mas que vocês estão, de alguma forma, presos nesta dimensão.

Suas Sementes Estelares, a sua dimensão Divina, permaneceu no Sol. Vocês vão reencontrá-la pouco a pouco, mas existem Seres que não podem ser capturados nesta densidade, eles não podem seguir os caminhos da encarnação, sem esquecer as suas dimensões eternas.

Assim, existem entre vocês Sementes Estelares que, em outros tempos e em outros lugares, foram chamados Deuses Criadores, os Elohim, Seres pertencentes, mesmo, a civilizações extremamente avançadas vindas de dimensões muito além, mesmo, do que vocês possam imaginar ou conceber.


No entanto, eles habitam um corpo. Eles não caíram por alguma falha, eles participaram da experiência da densidade, da experiência da separação. Eles permitiram, agora, e também no passado, manter certa coesão no cerne destes mundos da dualidade. Assim, a entidade é plenamente consciente do seu papel. Não há entidade que esteja em processo de esquecimento.

Existem contratos que foram celebrados, não de corpo a corpo, mas de Alma para Alma, em outros espaços e outros locais, que permitem a esses Seres entrar no âmago de um corpo constituído e de trazer, não uma alma prisioneira de um sistema de encarnação, mas Almas, ao contrário, livres e liberadas que podem ser capazes de insuflar, nesta dimensão, alguma coisa que seria semelhante a um fenômeno de sombra, se vocês preferirem, mas muito além do habitual do que vocês podem compreender e até mesmo vibrar.

Assim, o processo de incorporação é um processo que foi inventado pelos planos de Luz para conter a extrema densificação do que vocês tinham que viver nesta densidade. Da mesma forma que o sacrifício do Cristo permitiu semear literalmente o impulso para o Divino, ao nível da Terra, da mesma forma a entidade participa deste esforço.

PERGUNTA: QUANDO NOS SENTIMOS NO MEDO, QUANDO TEMOS A SENSAÇÃO DE PERDER A FÉ, POR EXEMPLO, NUMA SITUAÇÃO DIFÍCIL DE CASAL, COMO REENCONTRAR A ALEGRIA?
Amada, o problema do Ser humano é que ele sempre viveu um sentimento de incompletude. Este sentimento de incompletude, justificado, infelizmente, no seio desta dimensão dual, levou-os, durante as suas experiências de Vida, a sempre buscar a plenitude nos outros. Vocês não podiam imaginar que vocês eram completos sozinhos.


Hoje, vocês estão fazendo o aprendizado, através das provações que lhes são propostas, que são diferentes para cada um, vocês devem fazer o aprendizado e compreender e aceitar que vocês são completos sozinhos, sejam quais forem as chamas gêmeas, sejam quais forem as Almas gêmeas, sejam quais forem os encontros cármicos, quaisquer que sejam os encontros apaixonantes.

Vocês devem aceitar e viver hoje, a completude, sozinhos, porque vocês são seres completos que tiveram a impressão de serem incompletos. Então, evidentemente, quando vocês vivem a época da separação, quando vocês vivem a época da não compreensão (especialmente no seio de um casal onde um puxa para o material e o outro puxa para o espiritual) existe, evidentemente, fenômenos de atrito. Mas isso é para vocês crescerem.

Então, evidentemente, no momento em que vivem isso, isso pode levá-los a um aumento de densidade que atrapalha a expressão e a manifestação da Alegria. Mas, hoje vocês devem compreender que estando completos, vocês mesmos, vocês têm a possibilidade, e eu diria o dever, de chamar a Luz, a Inteligência da Luz e os diversos auxílios que lhes estendem a mão.

Que vocês chamem isto Anjo da guarda, Cristo, Arcanjo, não importa. Os Mestres da Luz que estão em torno de vocês e que realmente estendem a mão, são uma Legião, no sentido mais nobre do termo. Então vocês precisam fazer o aprendizado deste pedido. Este pedido não passa por orações complicadas, por palavras vazias de sentido, mas muito mais, pelo chamado do Coração, na simplicidade e na humildade. Neste momento, tenham certeza de que responderão e que nunca deixarão vocês sozinhos no seio deste sofrimento.

O que vocês chamam de sofrimento é a sua dificuldade de virar-se e de levantar o seu olhar para nós para pedir ajuda. Mas não nos peçam ajuda para restaurarmos algo que deve morrer. Peçam-nos ajuda para ir para o novo e para a novidade. O novo e a novidade são a sua completude, a sua inteireza. Nesse momento, a Alegria será novamente aberta.

PERGUNTA: QUAL É O PAPEL DAS CIVILIZAÇÕES INTRATERRESTRES NO PROCESSO DA ASCENSÃO?

Querida, as populações intraterrestres, globalmente têm duas funções essenciais: a primeira das funções foi a de manter certa forma de coesão das forças da Luz autêntica e Verídica, no decorrer de certos dados históricos conturbados, pertencente a um passado relativamente antigo nesta Terra.




Numerosas Entidades optaram por permanecer nesta Terra, não mais no mundo exterior de superfície, mas no mundo Interior, para beneficiar-se de uma conexão com a Fonte Intraterrestre e Extraterrestre. Estes foram chamados de Intraterrestres. Eles então tiveram como missão salvaguardar a dimensão Divina, futura da Terra.

Neste momento que vocês vivem hoje, certos povos também estão aí, no seio desta dimensão Intra-Terrestre, para cuidar, efetivamente, do processo da Ascensão. Os povos Intra-Terrestres vivem no que eu chamaria de 3ª Dimensão Unificada. Eles estão em algum lugar na 5ª Dimensão, tendo mantido um corpo de aparência fisiológica idêntica a sua, sejam eles humanóides ou delfinóides.


Esses povos permitiram que se chegasse ao estágio em que vocês vivem hoje. Eles foram os guardiões, em algum lugar desta Terra e desta dimensão para que ela não afundasse em níveis, eu diria irrecuperáveis para a Luz. Eles têm, então, o papel de Vigias e de Guardiões. Eles têm, então, o papel de estabilizadores de certa quantidade de forças e, em particular, das forças magnéticas deste planeta. Eles também têm um papel maior, enquanto guardiões do que eu chamaria de portais dimensionais existentes em diferentes partes do planeta e, permitindo realmente, que esta Terra não deixe de girar ao redor de seu Sol e não se afaste demais.

PERGUNTA: COMO FAZER QUANDO SE TEM A TENDÊNCIA DE ATRAIR ALMAS ERRANTES?
Amada, compreenda que atraindo as almas errantes, há para você, um impulso que implica que você deve uma reparação para estas almas errantes. Estas almas de passagem que vocês captam pedem e vêm lhes pedir sua passagem. Vocês devem, portanto, acompanhá-las e ajudá-las a ir para onde devem ir. Vocês, então, são apenas um local de passagem e não um local de detenção.

Este lugar de passagem está ligado a funções que vocês podem ter desempenhado em outros tempos e outros espaços. Hoje, vocês devem aceitar o conteúdo. Estas almas lhes pedem ajuda e passagem, então, vocês devem acompanhá-las, na sua passagem, para ir para onde elas devem retornar, quer dizer, passar pelas portas da Luz. Isto é muito simples de realizar. Convém apenas acender uma Luz e pedir a estas almas que passem e elas passarão. Nada mais do que isto.



PERGUNTA: EM QUE MOMENTO ACONTECERÁ O QUE SE CHAMA O ANÚNCIO DE MARIA?

O Anúncio feito por Maria será feito quando ela julgar necessário. Maria recebeu as Chaves Arcangélicas, ela tem a posse dos sete pilares da Criação. Ela tem, portanto, a posse da totalidade do porvir e das possibilidades desta Terra.

Maria aproxima-se da sua dimensão, ela está presente no seio do éter do Sol, dentro das naves de comando da Frota Intergaláctica. Não esperem ver uma Maria etérea aparecer no Céu, suspensa no ar. Maria faz parte de uma Frota intergaláctica de Luz. Maria está em uma Nave de Luz do comando intergaláctico. Ela está cercada pelos 24 Anciões.

Lembrem que Maria possuiu um corpo, mesmo sua origem sendo bem além dos limites desta encarnação. Lembrem que aqueles que a rodeiam, os 24 Anciões, possuíram um corpo, nesta dimensão ou em outros mundos, o que não é o nosso caso, nós, Arcanjos.


Nós, Arcanjos, não precisamos de naves de Luz porque nós somos pura Luz e além das formas da Encarnação, então nós podemos navegar com nossas próprias asas, eu diria, em meio mesmo às dimensões etéreas, no seio mesmo do Sol, o que não é o caso dos seres que possuíram um corpo, no sentido físico. Esses Seres são obrigados a materializar, nos planos sutis, um veículo de Luz. Este foi vulgarizado, em sua dimensão, tendo sido chamado Merkabah, Merkabah individual ou Merkabah coletiva.

Maria faz parte de uma Merkabah coletiva. Ela vem com um coletivo de comando e ela se direciona à sua dimensão, para estender-lhes as mãos, o Coração e os braços. Assim, os Seres de Luz que participam de diferentes dimensões estão vindo até vocês, em diferentes veículos.

Alguns seres são os próprios veículos. Nós, Arcanjos, não precisamos destas Merkabah porque nós temos, como sabem, o que vocês chamaram de asas e, que, entretanto, não o são. No entanto, os Seres humanos encarnados não têm essa característica. Então, eles devem se aproximar da sua dimensão passando pelas portas estelares situadas perto do Sol, eles não podem passar através das portas intraterrestres, porque eles têm vibrações e dimensões as quais, no momento atual, se se aproximassem da sua Terra de uma forma muito importante, pulverizariam, literalmente, sua Terra, o que não é a intenção.

Hoje, nós esperamos que vocês subam a nós, mas estamos nos aproximando, porém, o suficiente de vocês e eu disse que os planos ou franjas de interferência, existentes entre a sua dimensão e a nossa dimensão estão mais finas do que nunca. Há, então, possibilidade de conexão. Há, então, possibilidade de relação. Não é por nada que hoje muitos seres Humanos se comunicam, de maneiras diferentes, com os planos espirituais ou planos de outras dimensões.


PERGUNTA: PODERIA NOS DAR PRECISÕES SOBRE A PRONÚNCIA DAS SÍLABAS SAGRADAS OD/ER/IM/IS/AL?
A pronúncia das cinco chaves de Metatron, ou sílabas da Luz Verdadeira, e não da luz invertida, deve ser em voz alta, porque a Vibração é necessária, como podem constatar a maioria de vocês.

Ao pronunciar estes sons, vocês se lembram de uma Vibração se manifestando no nível de seu Ser, quer ao nível da cabeça, ou ao nível do corpo, ou ao nível do Coração. No entanto, os pontos de penetração estão ao nível da cabeça.

Não há regras de pronúncia, não há nenhuma maneira especial para pronunciá-las. Não são notas musicais, no sentido de que se poderia compreender, como sendo as notas, por exemplo, Do/ Re/ Mi, mas, sim, a pronúncia de OD - ER - IM. Assim, você pode pronunciá-lo de modo OD - ER - IM - IS - AL, ou pronunciá-lo OD ER IM IS AL, ou OD/ER/IM/IS/AL, cantando, não importa. Como eu dizia ontem, o princípio é o de subir a língua e não descê-la, quer dizer, elevar a Vibração num ponto de contato localizado nos cinco pontos de Vibração no nível da sua cabeça e também no corpo, representando cada uma das suas cinco extremidades, ou seja, a cabeça, as mãos e os pés. Cada sílaba sagrada, cada língua matricial, remete-os para uma de suas extremidades, que, por sua vez, retorná-los-ão ao Centro.


 
PERGUNTA: QUANTOS CRÂNIOS DE CRISTAL EXISTEM HOJE, E QUAIS SÃO AS SUAS UTILIDADES?
Os Crânios de cristal são a materialização das matrizes cristalinas, dos 12 Elohim que participaram da criação desta dimensão, há muito tempo.

Os Deuses Criadores, como vocês os chamaram (que são, de fato, Entidades Criadoras chamadas Eloha, cujo plural é Elohim), são Seres vindos da 11ª Dimensão, mandados pelos Seres da 18ª Dimensão, tendo permitido a encarnação da Verdadeira Luz, para que o rastro desta Luz persista e permaneça em meio a esta sua dimensão falsificada. Esses Seres, que acompanharam literalmente esta Criação, fizeram o sacrifício da sua dimensão espiritual. Assim é com toda Entidade de Luz criando uma dimensão, ela deve participar de sua própria Criação, participando de sua própria Criação, ela faz o sacrifício da sua dimensão espiritual. Sacrificando assim a sua dimensão espiritual, no que é chamado de primeira morte da Entidade Elohim, esta vai materializar um Crânio de cristal.

Assim, os Crânios de cristal são a concreção matricial dos Deuses Elohim, que vocês chamaram os Deuses da Criação. Mas não há Deuses, como vocês sabem, há Entidades Criadoras, o que não é bem a mesma coisa.

Então, hoje, vocês têm, nesta Terra, os Crânios dos 12 Elohim: dos quatro Elohim vindos de Altair, dos quatro Elohim vindos de Vega da constelação de Lyra e dos quatro Elohim que vieram, na época de Órion, enviados pelo Grande Comendador de Órion, chamado o Ancião dos Dias (Nota: vide a seção HIERARQUIA CÓSMICA) ou Melquisedeque, o grande Melquisedeque. Estes seres vieram e sacrificaram sua divindade para implantar, no seio mesmo da Humanidade, a marca da Divindade, de modo que as forças de oposição à Luz não pudessem tomar posse, de forma definitiva e infinita, desta dimensão.

A utilidade destes Crânios de cristal é serem reunidos, não fisicamente, necessariamente, mas pela Vibração original das suas origens comuns, que foram a Criação desta dimensão. Eles vieram, esses seres chamados Elohim, em uma nave Merkabah denominada Yerushalaïm, há 50.731 anos, criar a cidade atlante, Alta de Altair. Eles depositaram um cristal azul, nesta Terra, ainda escondido nestas profundezas. Eles também sacrificaram sua Divindade, deixando o que é chamado “Os doze Crânios de Cristal”.

O Crânio de cristal que é denominado “o 13 º Crânio de Cristal”, é, ele mesmo, muito anterior aos 12 Crânios de cristal dos Elohim, e ele vem de um ciclo ainda mais anterior. Eu não posso dizer mais, neste momento.


PERGUNTA: SERÁ QUE O 13º CRÂNIO FOI REALMENTE DESCOBERTO?
Ele foi. Todos eles estão despertos e ativados. A ronda dos 12 corresponde, efetivamente, ao que vocês vivem, desde o início de suas Núpcias Celestes, chamada a reativação das 12 Lâmpadas.

Vocês têm, em vocês, os marcadores dos 12 Elohim, porque eles são efetivamente as Entidades Criadoras que lhes permitiram existir, nesta dimensão, sem perder sua Divindade, pela Presença e pela Graça também de Maria, do alto de suas dimensões, antes que ela se encarnasse nesta dimensão.

PERGUNTA: É IMPORTANTE ATIVAR COTIDIANAMENTE OS DIFERENTES NÍVEIS DE SUA MERKABAH? EXISTE UMA LIGAÇÃO COM AS SÍLABAS SAGRADAS?
As sílabas sagradas que lhes foram reveladas, há mais de sete semanas, agora correspondem à ativação de seu veículo Merkabah na totalidade. No entanto, muitos Seres, neste planeta, não conhecem essas Sílabas Sagradas, e, mesmo assim, vivem a ativação dessas novas lâmpadas.

O importante é que aqueles que têm consciência, neste país e em todo o planeta, utilizem ao máximo estas Sílabas Sagradas porque elas participarão de algo diferente do que a Merkabah individual, e participarão da elaboração da Merkabah coletiva da Humanidade encarnada, que deverá fusionar com a Merkabah coletiva chamada Merkabah Yerushalaïm (Jerusalém Celeste).

PERGUNTA: A RECOMENDAÇÃO ALIMENTAR, DE CONSUMIR LÍQUIDOS, É UMA REALIDADE OU O SÍMBOLO DE UMA ALIMENTAÇÃO MAIS DESPOJADA? É NORMAL, ÀS VEZES, NÃO SENTIR MAIS FOME?
Amada, o que eu disse, desde o início do seu mês de maio deste ano, corresponde inteiramente a algo essencial. O que é esse algo essencial? A digestão mobiliza sangue, energia e Consciência. Ela tira energia para um eletromagnetismo de manutenção da Vida.

Vocês estão, hoje, numa fase de transformação essencial, desde o mês de abril, neste planeta. Seu corpo deve estar disponível para aumentar o seu nível de Vibração. Assim, o esforço da digestão de alimentos sólidos é muito mais importante do que o esforço da digestão de alimentos líquidos, é simplesmente isto.

Neste nível, não se trata só de um esforço alimentar ou da modificação alimentar, mas muito mais de uma facilitação do despertar de sua Vibração.

Agora, eu também dei, um pouco mais tarde, informações adicionais sobre a natureza dos alimentos, seja sólidos ou líquidos e, em particular, eu enfatizei a ideia de comer algo que cresce o mais alto possível, fora da terra. Comer, por exemplo, cenouras, mesmo orgânicas, não tem o mesmo efeito de comer uma fruta. Uma fruta eleva o seu nível de Vibração, uma fruta, que cresce numa árvore aproximará vocês de sua dimensão Divina. Isto é Verdade Vibracional.


Assim, evidentemente, muitas pessoas sentem mudanças nas suas necessidades fisiológicas e não apenas de alimentos. Isto pode simplesmente ser a necessidade de gastar, isto pode ser apenas as necessidades sexuais, isso podem ser simplesmente as necessidades sociais que se tornam diferentes. Vocês devem seguir os caminhos de menor resistência. Vocês devem seguir a leveza e a Alegria, para vocês.

Se o seu corpo ou sua Consciência lhes disser para não comer, então não comam. Se sua Consciência lhe disser que tem que comer algo pesado, porque, temporariamente, você precisava sentir um peso, então o faça. Aceitem os sinais de seu corpo e de sua Consciência, eles são, hoje, muito mais finos e muito mais precisos do que os que existiam anteriormente.


Vocês devem ouvir a Inteligência da Luz, no nível de seus corpos e no nível de sua Consciência. Isto é Verdade. Assim, certos Seres têm menos necessidades, então, respeitem essa falta ou insuficiência de necessidades que eram o habitual na sua Vida, antes, porque é uma transformação que vai no sentido da sua libertação.

O que é certo, neste momento, pode ser realizado de modo muito simples pelo uso do protocolo de ativação dos seis pontos do Coração, para saber de imediato se o que se propõem absorver ou fazer, corresponde ao caminho do Coração ou não.

Isso já foi explicado longamente, vou deixá-los dizer (ver MEDITAÇÃO DIRECIONADA PARA O CORAÇÃO, do Mestre RAM). Quando se ativa esta Vibração do Coração, pela intermediação dos seis pontos, se faz uma pergunta, e sabemos de imediato, de acordo com a Vibração que se ocorre, se é bom ou não.


PERGUNTA: QUAL É O PAPEL DA JERUSALÉM CELESTE NO PROCESSO DE ASCENSÃO?
A Jerusalém celeste é uma Nave de Luz, portadora de Vibrações e entidades de Luz. Ela vem cumprir e ela vem terminar, da mesma forma que ela veio para inaugurar.

Ela sinaliza o fim de um ciclo e o início de um novo ciclo. Esta Nave é portadora de Vibrações, como eu disse, e estas Vibrações são relacionadas à cor azul que é a cor do Arcanjo Miguel, claro.

Elas são portadoras de acessos para as últimas chaves de Metatron, aquelas que ainda não estão em sua posse, que são em número de sete, é claro, mas que ocorrerão, ao nível da sua Humanidade, de forma muito mais abrangente, bem depois do Anúncio a ser feito por Maria.

Gostaria de fazer notar, também, que o Anúncio a ser feito por Maria não é absolutamente o Anúncio, como alguns queriam fazer vocês acreditarem, de um castigo ou de uma punição. Maria é Graça, Maria é Amor, Maria quer salvar o conjunto da sua Humanidade. Nós também, Arcanjos, viemos para salvá-los. Pedimos-lhes para estender a sua Consciência e seu Espírito para nós, para que possamos intervir.

Não podemos violar o seu livre arbítrio, no entanto, o livre arbítrio faz parte da dualidade. Vocês devem passar do livre arbítrio para o determinismo da Luz. O determinismo da Luz é a liberdade total e não o livre arbítrio.

Esta liberdade total exige que vocês nos chamem, à nossa Vibração e à nossa Presença. É assim que vocês reencontrarão a sua dimensão de Eternidade, de Ser, e a sua dimensão total. Portanto, vocês devem, sim, pedir. Vocês devem construir esta Merkabah coletiva, construída pelo conjunto de Transmutadores e Transmissores de Luz, para entrar em ressonância, em atração e em relacionamento com a Jerusalém Celeste. Ela só passou em um continente, entretanto, ela voltará, de maneira muito mais forte, de forma muito mais permanente, a esta Humanidade, no momento oportuno.


Versão do francês: Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com
Transcrição: Zulma Peixinho http://portaldosanjos.ning.com 


http://a-casa-real-de-rigel.blogspot.com/


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails