Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

domingo, 18 de julho de 2010

MIGUEL -17-05-2010 - AUTRES DIMENSIONS


Eu sou Arcanjo Miguel, Príncipe e Regente das Milícias Celestes. Amados Filhos da Luz, bem amadas Sementes Estelares, neste dia, eu termino, juntamente com o Conclave, o período de desconstrução correspondente às Núpcias Celestiais assim como as 7 Marchas.

Hoje, eu selo, para sempre, em seu Templo Interior, juntamente ao Conclave Arcangélico, em seu templo, em suas células e em sua Consciência, o retorno da luz Vibracional em sua Dimensão. A partir de hoje, no conjunto do Conclave deixa total liberdade à Divina Maria cuja chegada e retorno à sua Dimensão, nós temos preparado.

Bem amadas Semente Estelares, bem amadas crianças da Lei do UM, hoje, abre-se a vocês a possibilidade de seu retorno, total e definitivo, ao seio da Unidade, da Alegria, enfim de se conseguir chegar ao seio da Fonte. Bem amadas crianças da Luz, aonde quer que estejam, a parte do mundo que percorram, quem quer que sejam, nessa Dimensão de Eternidade, hoje, o conjunto das forças da Luz se apresentam para seu reencontro.

Inúmeras manifestações ligadas à desconstrução chegam hoje, não ao seu término, mas à sua plena expressão. Mais do que nunca é tempo de regozijar, de estar em Alegria. Este é o nosso reencontro, aguardado depois de tanto e tanto tempo, que nos podemos enfim festejar junto de vocês, e vocês junto a nós.

O conjunto de Consciências, na Confederação Intergaláctica da Luz unificada, retorna doravante em seu espaço de Vida, em seu planeta. Os Anjos do Senhor puseram o pé na Terra. O Fogo da Terra se revela para todos na Terra e em vocês. É chegada a hora de viver e realizar a promessa. O conjunto daquilo que foi anunciado, previsto, profetizado (tenha sido pelos profetas, pelos Anjos e Arcanjos, por suas visões, ou por sua própria intuição), este momento, tão esperado e temido, chega hoje. O conjunto da Radiância Arcangélica é, hoje, definitivamente nas mãos de vossa Criadora, nas mãos daquela que prepara o retorno. Como se foi, retornará, assim disse Cristo.

Como vocês sabem, como eu já vos anunciei, durante os dias entre o fim desta Marcha e o dia da Unificação da Consciência Global, vos restará 2 meses para afinar sua preparação Interior, para proteger e manter seu Templo Interior em estado de abertura, de Alegria. É chegada a hora de deixar cair definitivamente as futilidades e todas as ilusões de seu mundo. Um mundo morre. Outro nasce. Isto não é o fim, e sim o começo. Vocês acabam de chegar ao extremo limite de ausência da Luz que este mundo poderia suportar.

O Fogo da Terra, o Fogo do Éter, o Fogo do Céu, retornam agora em plena força e atividade. A Luz se revela à sua vista, à sua Consciência, ao seu Coração, em suas células, a todo instante. Ela é doravante aqui, com vocês e em vocês, a Luz Vibracional, a Luz autêntica, que nós conduzimos e servimos a justamente a vocês. Vocês têm agora a liberdade de penetrar de forma sólida, em plena Consciência, e total lucidez, nas casas da Eternidade. Vocês reencontram, hoje, sua liberdade.

Certamente, um certo número de fatos devem se produzir na Humanidade, a fim de se efetuar a promessa e as profecias. Alegrai-vos, bem amados filhos da Lei do Um, é hora é agora, a hora é chegada de abrir seu Templo Interior a fim de que vocês sejam batizados em Espírito, em Verdade, pelo Fogo.

A primeira vinda daquele chamado Cristo permitiu que se semeasse este planeta para que no momento exato ele respondesse ao comando do Cristo de se reunir às esferas da Eteridade, às esferas de Eternidade e de ausência de limitações.

Durante esses 2 meses, vocês poderão se alinhar com o poder da Luz. Vocês poderão, por aqueles que entre vos não ainda realizaram e manifestaram (se este é o seu desejo de liberdade absoluta), realizar em vocês o despertar e iluminação, permitindo que vivam dentro do ilimitado. A hora das limitações acabou, a hora da Ilusão chega a seu fim.

É chegada a hora do despertar da Humanidade em caráter coletivo. Este momento ficará gravado em seus Espíritos, pois sinaliza seu retorno à Verdade, à Unidade, à Presença daquilo que vocês são e não mais do que viveram nesta Ilusão.

Durante estes 2 meses, o alinhamento de suas Chamas, de suas lâmpadas, permitirá à sua Consciência de penetrar passo a passo nos domínios da Luz, de forma que vocês se preparem intensamente, ativamente, para aquilo que se denominou Grande Tribulação. Esta tribulação, não é para vocês. Ela é para aqueles que ainda estão passivos, para aqueles que dão as costas para a Verdade, Unidade, e Coração.

Desde hoje, os elementos, o Fogo, Água, Terra e Ar, conjugam suas ações no meio de suas vidas, no meio desse mundo, para acelerar aquilo que o Conclave e vocês mesmos iniciaram. Cabe a vocês, bem amadas crianças da Luz, realizar este trabalho, também em si mesmos. Desfaçam-se do inútil. Caminhem mais a mais ao essencial, à Vibração de sua cabeça, à Vibração de seu Coração, à Vibração de suas costas. No meio desta Vibração, se encontra a Fonte de toda Felicidade e de toda solução.

Vocês não terão outra coisa que reengajar naquilo que vocês são. Aquilo que vocês são se encontra em seu Interior. O que vocês são não está jamais na aparência. Aquilo que vocês são não está nunca nas posses, nas relações, mas sim está na liberdade. Vocês foram criados livres, e vocês perderam esta liberdade, pela experiência, pela escolha, mas também por aquilo que foi denominado “a queda”. Esta queda não foi sua culpa. Isto deve ser compreendido de acordo como entendem essa história.

Hoje, a Vibração da Luz vos revela a si mesmos todos os dias. Uma multidão de irmãos e irmãs, similares a vocês nessa densidade, descobrem a natureza de sua Essência e a natureza de sua Eternidade. Vocês não estão sozinhos. Vocês estão agora acompanhados pois, de maneira definitiva, nós estamos ao seu lado. Seus olhos não nos percebem ainda, exceto por alguns dentre vos. Mas o conjunto do que vocês podem chamar de Naves de Luz, no meio da frota das Naves de Maria, chegam agora no meio das zonas mais próximas de sua Dimensão. Isto assinala a explosão e desaparecimento progressivo de tudo aquilo que não é a Luz Vibracional.

Assim ocorre na Ilusão da Economia. Assim ocorre na Ilusão da divisão, separação entre as Consciências. Assim ocorre com tudo aquilo que contribuiu a falsificar, distorcer e vos enganar, em relação uns aos outros. Seus olhos abrirão pouco a pouco. Seu Coração abrirá mais a mais à Dimensão do Fogo, à Dimensão da Verdade, à Dimensão da Unidade. Aqueles que resistirão não poderão subsistir mesmo nesta Ilusão.

Bem amadas crianças da Lei do Um que acolhem com Alegria sua Unidade redescoberta, vocês serão de mais e mais um bálsamo para aqueles de seus irmãos e irmãs que não poderão, neste momento, uma vez que a Ilusão não terá ainda definitivamente desaparecida, acolher aquilo que vocês acolhem hoje e a mais de um ano.

Bem amadas Sementes Estelares, a Verdade é ainda mais bela do que vocês possam sonhar. A Verdade vem, ela vos libera, ela vos emancipa, em totalidade, de todas as zonas de Sombra, de todas as zonas de dualidade que os reprimiram nesta Dimensão, oprimiram nesta Ilusão, de sofrimento e dualidade. Nós vemos a vocês, como vocês vêm a nós. Nosso ponto de reencontro é sobre este mesmo mundo.

Inúmeros eventos correspondem à dissolução total e definitiva de tudo que obstruem sua liberdade de ser e Vibrar, aniquilando tudo para sua liberdade. O Fogo da Terra que se revela, o Fogo do Céu que começa a se manifestar em sua Dimensão, vai modificar a estrutura atômica de seu mundo. A própria Terra vive uma transformação sem precedente desde sua Criação.

Além do conjunto de manifestações físicas cujas vocês têm ciência, alguns de vocês, muitas outras ainda que vos estejam escondidas e assim permanecerão até o último momento, para aqueles que ainda se imaginam tendo poder sobre vocês. Este poder terminou. Nós revelaremos a eles que o ser humano reencontrou sua liberdade. Aqueles que recusarem esta liberdade e que desejarem permanecer no poder e submissão de outros, quer seja pela economia, quer seja pela afeição, quer seja por tudo aquilo que vos mantêm aprisionados, no sofrimento e na doença, serão excluídos primeiramente neste mundo.

Muitos irmãos e irmãs poderão, desde o dia da Unificação, que se realizará em totalidade no dia 17 de Julho deste ano, eles também, poderão ascender a esta Dimensão de Eternidade. Muitos dentre vos são conduzidos a se transformar. Muitos dentre vos são conduzidos a irem mais para a autenticidade. Indo em direção a isto, no meio dessa autenticidade, dessa Verdade, tudo aparecerá simples, seja qual for a complexidade daquilo que se manifestar nesse mundo em desagregação.

O Fogo da Terra assim denominado, que é representado pelas atividades nos fundos de seus oceanos, pelas atividades dos vulcões, somente traduzem a Verdade daquilo que vos digo e que vai se amplificar de hoje em diante. Várias ilusões de seu mundo, que vos seduziram, vos fizeram esquecer de quem são, irão desaparecer. Se deleitem pois, nesse desaparecimento, se encontrarão, a vocês, espaços de liberdade inesperados, mesmo entre aqueles de vos, amadas Sementes Estelares, que já vivem o Fogo do Coração, o Fogo do Sacro e o Fogo da Cabeça.

Vocês não fazem idéia ainda da beleza que chega a vocês, por si mesmos, com o objetivo de preparar o retorno do Mestre de Luz. A balburdia do mundo será proporcionalmente inversa à benção que vocês viverão em seu Interior. Vocês querem vibrar a benção ou a balburdia do mundo? Não se terá alternativa, esta será somente uma ou outra: sofrimento ou Alegria; Felicidade ou tristeza. Vocês total liberdade para ir em direção de um ou outro.

Todo dia, a partir de hoje, e além do período de 19 horas (horário Francês – atualmente 5 horas à frente do horário de Brasília), todo dia, os 10 primeiros minutos de cada hora, virão uma efusão da Radiância Arcangélica, uma efusão do Conclave Arcangélico, e do grupo dos 24 Anciãos. As Treze Consciências relativas à Maria e as doze Consciências femininas presentes com ela trabalharão juntas com vocês neste espaço de tempo, dia e noite.

Isto vos dará a oportunidade de viver a preparação que vos detalhará a Divina Maria, permitindo-vos, pela construção de uma Ponte de Luz unindo-os a sua Eteridade e às Dimensões Unificadas a acolher, percerber e sentir a presença de Maria, assim como seu apelo para seu retorno à Unidade. Eu deixarei a Divina Maria, expressar de maneira mais detalhada o que sucederá em vocês, por vocês, em relação ao Anúncio.

Bem amadas Sementes Estelares, bem amadas crianças da Lei do UM e da Verdade, uma vez mais, regojizem porque é chegada a hora, a hora é agora. Tudo aquilo que foi escrito, se cumpri diante de seus olhos. Tudo aquilo que foi escrito participa de sua liberação e não esqueçam jamais, jamais, que, independentemente do que se passe nesse mundo, que se desagregue em vocês, se encontra agora a Fonte de toda a plenitude, toda realização de si mesmos, na sua Dimensão unificada.

Os elementos se ativarão, em vocês, a fim de vos permitir realizar essa Consciência Unificada. Os novos fenômenos, as novas percepções, no meio de suas estruturas sutis desta Dimensão e dos corpos físicos desta Dimensão onde vivem, se revelarão em vocês. As novas Vibrações vão vos percorrer, modificações importantes de seu humor virão à tona e vos darão um acesso mais feliz à Dimensão Interior da Paz, da Serenidade, da Unidade, da Verdade, e da Beleza.

Vão, como já vos foi dito, vão sempre em direção da simplicidade, da beleza. No mais e melhor, vocês se alinharão consigo mesmo em sua Essência, da melhor forma as coisas acontecerão, da melhor forma vocês serão os consoladores entre seus irmãos e irmãs que não terão, neste momento, a possibilidade de reunir tal estado de Graça. Vocês constataram por si, nos primeiros 10 minutos de cada hora, até a data de 17 de Julho, a influência da Presença de Maria, a influência de sua Presença de Eteridade, mesmo no meio de sua Vida ordinária.

Vocês serão, portanto, por esta nova Consciência, impelidos, literalmente, a ir ao encontro dessa influência. Indo em direção dela, vocês simplificaram sua Vida, aquilo que são, e atingirão aquilo que buscam. Em vossa oposição, bem amadas crianças filhas da Lei do UM, (como aqueles dentre vos, em outros lugares, que ainda não acreditaram ou aceitaram as Vibrações e Consciência que nos os temos dado e permitiram que fossem em direção de si mesmos) aqueles dentre vos que ainda não encontram a paz, se darão conta, eles próprios, de seu atraso. Esse retardo será preenchido. Recordem: “os últimos serão os primeiros”.

Não tenham qualquer inquietação. Em sua Vibração Interior, em seu Fogo do Coração, em sua Consciência Unificada, não pode existir a menor falta, a menor privação, o menor sofrimento. Muitos elementos de resistência tentarão vos persuadir a resistir.

Acolham a Luz e ela passará por vocês. Acolham a Luz e encontraram a Paz. Maria está lá. Aquela, que vem do Céu, vem não para vos punir, não para vos castigar, como algumas falsificações quiseram vos fazer crer. Como uma Mãe poderia castigar seu filho? Maria vem do Céu, acompanhada de suas cortes Angélicas e Arcangélicas, assim como uma multidão de Consciências vêm de sistemas bem distantes do seu, em forma e em Vibração, com o propósito de vos acompanhar em seu retorno ao meio dos mundos unificados, dos mundos de liberdade.

Nós vos pedimos, se assim consentirem, a estar conscientes, durante o dito período de 10 minutos no início de cada hora. Vocês constataram por si próprios que, durante este período, as novas Vibrações se instalarão em vocês, que as modificações acontecerão nesses momentos. Isto esta destinado a preparar-vos, de maneira forte, de maneira verdadeira, e intensa, ao seu reencontro. O primeiro reencontro de vocês, consigo mesmo, significa também o reencontro com sua Criadora, a Maria Divina , e prepara, também, o retorno do Cristo pelos Céus. Bem amadas Sementes Estelares, bem amados filhos da Luz, instalem, pela Graça de minha Presença e pela Graça do Conclave Arcangélico que me acompanha no meio deste espaço e desta Terra, a viver o primeiro período de 10 minutos em conjunto.

...Efusão de Energia...


Bem amados filhos da Lei do UM, assim, todo dia e toda hora, a Luz baterá a sua porta. Assim, todo dia e toda hora, vocês podem dar-vos conta, por si mesmos, do efeito da Luz, de sua própria Luz em sua Vida. Quaisquer que sejam suas atividades neste mundo, suas idades, funções, seu estado, vocês tem a possibilidade de viver, de compreender e, nos esperamos, de integrar aquilo que é a Unidade, aquilo que vocês são nesta Unidade, além dos véus da Ilusão que recobriu até o momento sua Consciência.

Vocês realizarão, em cada vez maior número, aquilo que representa a Alegria, a Presença, a Unidade, a beleza, e a simplicidade. Seu olhar não será mais o mesmo sobre si mesmos, assim como sobre o mundo. Vocês estarão sem complacência, mas com Amor. Vocês estarão sem falsos semblantes, mas serão verdadeiros. Tudo isto é para agora. Isto não é para amanhã, para daqui alguns anos, é tudo de imediato.

Não importa o que ocorrerá com a Ilusão, pois ela deve de qualquer modo desaparecer. A Luz estabelece seu Reino, agora, no meio de sua Dimensão. Seus olhos começam, para muito dentre vos, a ver. Seu Coração começa a viver.

Esses 2 meses são um período de intensos preparativos. Durante este período, vocês viverão, uns aos outros, em função daquilo que já vivem: um certo número de intuições, um certo número de flashes, chamando-vos para mudar esta ou aquela coisa. Se vocês forem ao sentido da Luz, eu repito, tudo será mais fácil. Se vocês derem as costas à Luz, tudo se tornará sempre mais difícil e complicado. Ir ao sentido da Luz procurará em sua Consciência uma Alegria que vocês jamais conheceram nesta Dimensão.

Nós vos pedimos, depois do começo da desconstrução e após o começo das Núpcias Celestiais, de não vos preocupar com nada além do necessário, cada um dentre vocês, sobre a desconstrução do mundo. Logo, e desde hoje, nada mais desta desconstrução poderá escapar-vos, mesmo às vistas divididas, mesmo àqueles que não nos reconhecem ainda e que, portanto, não se auto reconhecem.

Pouco importa aquilo que chamarão e nomearão destruição, terror, isto não é verdadeiro, pois aquele que permanece em seu Coração compreende e vive os sentidos profundos daquilo que chega. O sentido profundo é o retorno a casa. O sentido mais profundo é a reconexão com aquilo que vocês são.

Assim, Maria virá vos lembrar, dizer, e fazer viver, se acolherem em seu Coração, preparando-os, assim, para o caminho que os profetas previram. O Fogo do Céu, o Fogo do batismo, bate à sua porta. A Onda Galáctica, a Radiação de Luz Branca, a Radiação em relação e ressonância com Metatron, chegará, durante a realização da Cruz, devendo acontecer durante seu verão, e virá cumprir a promessa. Isto é um convite a deixar seu Coração viver, a deixar sua Consciência Ilimitada tomar o lugar, todo o lugar que existe em você, em Verdade.

Quanto a mim, eu deixarei, durante este período de 2 meses, se estabelecer em vocês esta Dimensão Unificada. Eu retornarei, estando presente em todos vocês, de maneira mais formal e direta no dia 17 de Julho às 17 horas (horário francês – 5 horas, atualmente, a frente do horário de Brasília).

Com o objetivo de me expressar durante esse espaço de tempo, eu deixarei, neste canalizador como nos demais canalizadores existentes e aqueles que existirão e são e serão os Mensageiros de Maria, acolher, previamente, as palavras e Vibração de Maria. Esses Mensageiros receberão e acolherão, primeiramente, a mensagem de Maria.

De 17 de Julho, dia da penetração do conjunto de vosso sistema solar no meio da Radiação do sol central (Alcione), a partir desse dia, todos, sem exceção, cujos Corações estejam abertos ou não, entenderão distinta e claramente a Divina Maria. Alguns entre vocês, no meio dos Mensageiros de Maria, no meio daqueles que já ligaram suas lâmpadas, verão estabelecer um contato interdimensional entre sua Consciência Limita, expandindo ao Ilimitado, e Maria em pessoa.

Nenhuma dúvida será possível, qualquer falsificação dos meios tecnológicos, visto que a Vibração do Coração, no meio desta mudança, será bem real para aqueles que a viverão e, também, para aqueles que a negarão.

Bem amadas Sementes Estelares, eu gostaria, também, de vos dizer do sentimento (se posso assim falar como um Arcanjo, mas é este certamente o melhor termo que posso encontrar) de Alegria e Paz profunda e do sentimento de Comunhão que nós, Consciências Arcangélicas, começamos a viver com todos vocês, individual e coletivamente.

Bem amadas Sementes Estelares, antes que deixe lugar para Divina Maria, se vocês possuem perguntas relativas ao que ocorre agora e pelo que irá acontecer nos próximos dias, eu quero deixar o mais claro esclarecimento complementar para que seu Coração esteja o mais fiel aquilo que é.

Pergunta: durante este período, é indispensável mudarmos nosso modo de alimentação?
Bem amadas Sementes Estelares, façam vocês mesmos a experiência, jamais através de uma decisão mental. Seu corpo falará convosco. Vocês sentirão claramente aquilo que é bom e o que não é para sua Unidade e Eteridade. Não forcem nada. Permitam somente que se estabeleça em vocês a Verdade, sigam esta Verdade, e as coisas acontecerão com Alegria de maneira simples e esclarecedora.

Alguns de vocês poderão experimentar o desejo de comer mais, mas para a maioria de vocês será o inverso. Seus desejos, aqueles que estejam no mundo exterior, vão diminuir mediante que acreditem em seus desejos Interiores com relação ao Coração, com relação à Luz Vibracional, com relação à Maria, e com relação com sua Eteridade.

Muitos poucos seres humanos não poderão ou desejarão serem tocados pelos 10 minutos de cada hora partida. Seu Coração será seu guia, infalível. Escutem sua Vibração, escutem o som, escutem a Verdade, a Beleza.

Pergunta: quais são as Consciências femininas que acompanham Maria?

Bem amadas Sementes Estelares, da mesma forma que existo um círculo de 24 Anciões (de polaridade masculina, no sentido energético), existe, da mesma forma, ao redor da Divina Maria, um círculo de doze Consciências femininas que encarnaram nesta Terra e carregaram a Vibração de Maria em um nível mais elevado. Não cabe revelar os nomes dessas Consciências. Elas acompanham Maria na Revelação. Seu Anúncio e estabelecimento de seu Reino.

Pergunta: qual é o papel dos Guerreiros da Luz?
Bem amadas Sementes Estelares, o Guerreiro da Luz é um Guerreiro pacífico. Ele é que compreendeu que a Unidade é a Verdade e que a dualidade é uma Ilusão. É ele que age no Ser, que age na Unidade, e não mediante a conceitos de bom ou mal. Isto não existe neste Guerreiro, que tem um vontade de Ser, na Verdade, no Coração, e somente isto.

A Luz se estabelece, se revela, existe. Vocês se tornam guerreiro da Luz a partir do momento no qual sua Consciência, em totalidade, acolhe a Coroa Radiante do Coração e acolhe o Fogo do Céu e da Terra em suas estruturas limitadas. Um Guerreiro da Luz não combate. Um Guerreiro da Luz estabelece em si a Unidade e a manifesta ao olhar deste mundo.

Pergunta: os Filhos ou Filhas da Luz podem viver todos esses fenômenos sem ter um conhecimento específico?
Bem amadas Sementes Estelares, eu respondo afirmativamente e feliz. Existe, atualmente, uma multidão de seres humanos (ainda que seja para nós um número aquém do desejável), que por si só já é considerável, levando em consideração ao número inicial quando do começo da intervenção do Conclave. Esses seres descobriram sua Dimensão Interior. Em si descobrindo essa Dimensão Ilimitada, não se tem desejo mais de conhecimento, pois a Luz se basta quando revelada numa Consciência Limitada.

Não esqueçam jamais que a Luz é resposta, é evidência, quando chega à Consciência. A partir deste momento, o conjunto de Vida destes seres, conscientes ou não, crentes ou não, na existência de nossas Dimensões, de nossa Presença, entre vocês ou além, vive em total lucidez. Devo acrescentar que as Vibrações da Consciência Unificada e a Revelação da Luz, se estabelecendo agora cada vez mais rapidamente de maneira privilegiada e preferencial durante os 10 primeiros minutos de cada hora, darão para cada um a certeza de que a Luz está presente.

Pergunta: como iniciar o protocolo dos 10 primeiros minutos de cada hora, e, além disto, como fica o espaço compreendido entre 19 e 19h30 (14 e 14h30 horário de Brasília) diariamente?

Bem amadas Sementes Estelares, no que concerne aos 10 primeiros minutos de cada hora, quaisquer que sejam suas atividades, mais rapidamente, desde o primeiro dia ou semanas, vocês sentirão um impacto ao nível daquilo que chamam lâmpadas ou chacras. Não existe, portanto, nenhum protocolo particular a se praticar, nem condições específicas de Consciência. Uma vez mais, a Luz se revela no meio de sua Ilusão, se torna palpável, visível, perceptível.

No que concerne ao horário de 19 a 19h30, vocês podem continuar a praticar neste período, se assim desejarem. Mas, tenham em mente, que a nível Espiritual, desde que percebam a ação dos 10 primeiros minutos de cada hora, se tornará possível, simplesmente elevando sua Consciência, de realizar os estados de alinhamento que provocarão, de maneira mais rápida, em vocês, a Alegria Interior, o Samadhi e, o que chamarei, como também denominou Um Amigo, a dissolução da Consciência no seio do Todo.

Ajudem-se, se vos parecer necessário, de meios e técnicas que vos são próprias, que combinam com você. Eu não tenho nada, especificamente, a vos pedir de suplementar. A Consciência, doravante, alimentará a si mesma, mais e mais. Quando tiverem, após dias ou semanas, percebido e sentido as Vibrações da Luz, em vocês, nada mais poderá estar no caminho e isto relacionará dia após dia, semana após semana, a mais e mais seres humanos.

Pergunta: o Canigu (montanha ao sul da França) é um Vórtice? Se sim, o que é que isto significa?

Bem amadas Sementes Estelares, existem vários lugares que vocês chamam de vórtice. Hoje, cada um de vocês, Sementes Estelares, se tornam um vórtice. O vórtice Interior, que é sua Coroa Radiante do Coração, Coroa Radiante da Cabeça, e do Sacro, basta para se viver a Verdade. Bem evidentemente, existe ao nível da Terra, uma imensidão de vórtices, mas nós os convidamos, agora, a irem em direção de seu próprio vórtice.

A resposta a esta questão é sim.

Pergunta: como fazer durante a noite para cumprir os 10 primeiros minutos de cada hora?
Bem amadas Sementes Estelares, cada consciência viverá de maneira diferente. Alguns, os mais avançados, serão despertados. Outros vão dormir o sono dos justos. Não há nenhuma diferença. Uma vez que vocês comecem a perceber as Vibrações de luz em suas lâmpadas, seja pela manhã, tarde, ou noite, pouco importa, o fato da modificação de sua Consciência comum para uma Consciência expandida vos parecerá algo óbvio.

Vocês não terão de fazer perguntas sobre o que fazer durante os momentos que percorrerem neste espaço limitado. Sua Consciência estará ocupada, cada vez mais, em viver esta Unificação e Alegria. Alguns de vocês tocarão, desde já, os estados de Consciência que já foram descritos por alguns já despertos, em tempos passados, chegando em seguida alguns eventos místicos. Não existirá, para vocês, qualquer dúvida de sua realidade existencial. Não busquem viver aquilo que não deve ser vivido, aquilo que não está à sua porta.

Deixe o trabalho para a Luz, contentem-se de estarem receptivos, mas isto não quer dizer estarem passivos. Vivam cada minuto em total lucidez, em total Consciência. Tentem, em cada minuto de sua Vida, ser humildes e simples. Neste momento, perceberão mais rapidamente o surgimento da Luz em suas lâmpadas, e sua Consciência viverá a transformação.

Saibam ainda que vocês entrarão na hora da evidência. O próprio mundo exterior irá ficar mais e mais evidente, sua Consciência Ilimitada se tornará mais e mais evidente. Você não precisa se preocupar com nenhum medo, com nenhuma falta, pois, em sua Consciência Ilimitada, absolutamente nada contrário a esta Consciência Unificada, poderá chegar a sua Vida.

Vocês não têm nada a aprender, vocês devem somente acolher e, sendo assim, compreender e, sobretudo, viver a Graça da Luz e a Graça da abertura do Coração, em totalidade. Bem claramente, sendo que já vos disse, alguns dentre vocês se tornarão Mensageiros privilegiados, reentrarão em contato, além de sua própria Eteridade, com múltiplas formas de vida e de Consciências vindas da Luz Autêntica. Independentemente do que aconteça, será tudo igual, e sua Consciência abrirá da mesma forma.

Pergunta: o que podemos fazer por aqueles que possuem um dom de serem Mensageiros e que se encontram com as portas fechadas?

Bem amadas Sementes Estelares, a partir do momento no qual o dom se escabele em seu Coração, a Lei de atração e ressonância vai a pleno vapor. Não pode existir a porta fechada quando vocês estão de acordo consigo mesmos.

Pergunta: o que é que está previsto para os jovens com relação às mensagens de hoje?

Bem amadas Sementes Estelares, eu não entendi o sentido da pergunta. Eu já disse, inúmeras vezes, por este canal assim como por outros, que vocês não devem se preocupar com nada mais além de estabelecer a Luz em si mesmos.

Os jovens, como já vos falei, as crianças, já estão preparados. Não se deve preocupar, portanto, com nada mais que Si. A melhor forma de ajudar é deixar a Luz se estabelecer em vocês. Toda interrogação que possa surgir com relação a um parente, uma pessoa com a qual tenham relação econômica ou material, não será nada mais que especulação mental frente à Verdade da Luz que agora se apresenta.

Pergunta: nesta evolução, qual é o papel dos mundos mineral, vegetal e animal?

Bem amadas Sementes Estelares, esta questão aborda de assuntos muito longos que nos faria sair da Consciência da Luz. A partir do momento no qual vocês acolhem a Luz, e que suas lâmpadas se abrem e sua Consciência passa ao ilimitado, em Eteridade, no Samadhi e Alegria, tal tipo de questão não pode aflorar.

Cada reino irá aonde sua própria Vibração conduzir. A Criação e os reinos, da forma como são compreendidos em seu mundo, participam da mesma Ilusão que sua Presença neste mundo. Cada reino encontrará seu retorno à Fonte, tudo que está presente nesta Ilusão aonde se encontram, embora alguns resistiram, por razão de sua forma, à alteração da Luz e da dualidade.

Contudo, há um reino que permitiu manter uma Consciência sendo ainda possível redescobrir, como vocês fazem, o ilimitado. Este reino é o reino cristalino que jamais se desligou, apesar das falsificações, já que esse reino faz parte dos próprios fundamentos da Vida.

Eu não avançarei sobre os reinos vegetal e animal, que são igualmente importantes, pois eles terão seus caminhos próprios de Ascensão. Uma vez mais, todas as respostas vos serão claras e diretas, em caso de irem aonde se encontra a solução, isto é, o Fogo do Coração, no seio da Vibração da Coroa Radiante do Coração, e no meio do alinhamento de sua Chama Tripla. Todas as respostas, sem exceção, se encontram aí.

Pergunta: o que acontecerá para aqueles que desencarnaram?

Bem amadas Sementes Estelares, esta resposta já foi dada algumas vezes. Os desencarnados, em sua maioria, estão em posição de espera, de êxtase, se preparando para, no momento certo, ir a um mundo correspondente à sua Vibração que, obviamente, não é este mundo que vocês conhecessem, pois este foi chamado a se dissolver em totalidade.

Algumas almas, é claro, se reencarnam ou encarnam neste mundo, e eu diria ser este um número bastante importante. Algumas destas almas são reencarnações, outras são almas e espíritos totalmente novos que vêm aproveitar, de maneira curta, a experiência da dissociação, da dualidade, ocasião que lhes é oferecida de forma única, visto que a dissolução destes mundos acontecerá e os fará desaparecer.

A dissolução desse mundo corresponde a um decreto feito pela Fonte para que nenhuma Consciência mais, nos multi-universos e multi-dimensões, poderá estar separada da Fonte. A separação da fonte é uma experiência única a se viver, de forma transitória.

Pergunta: o alinhamento junto a Fonte permite a cura dos problemas físicos?

Bem amadas Sementes Estelares, cada caso é diferente. Mas, em definitivo, vocês devem entender que o Espírito que habita nestes corpos foi convocado, simplesmente, a desaparecer. A Consciência, ela, não desaparecerá jamais, muito pelo contrário. É por ela, que estes corpos devem se dissolver, completamente.

Pergunta: antes do prazo de 17 de Julho, é importante fazer um trabalho de perdão em nossas relações?
Bem amadas Sementes Estelares, a Luz é perdão. A Luz é Graça. O acolhimento em si, já é perdoar.

Pergunta: o Amor que sentimos nos cristais é uma ressonância do Amor que carregamos em nós ou, ainda, do Amor Universal?
Bem amadas Sementes Estelares, ambos são possíveis.


Não temos mais perguntas e te agradecemos.


Bem amados filhos da Luz, recordem que, durante meu silêncio nesse canal, vocês têm a possibilidade, como já disse, de me chamar.

Recordem que também em definitivo, da mesma forma que existe em vocês o Cristo Interior, Miguel existe em vocês. Recordem disto: vocês a possibilidade de pedirem por mim. Todo pedido feito pelo Coração será, obviamente, atendido.

Bem amadas Sementes Estelares, eu vos peço que acolham, durante alguns minutos (está será minha despedida, antes que dar lugar à Divina Maria), o conjunto de Radiação do Conclave Arcangélico. Agora. Eu vos direi em 17 de Julho.

... Efusão de Energia...


Mensagem de MIGUEL no site francês:
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=608
04 de maio de 2010
Tradução: Bernardo Conceição – b.conceicao@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails