Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quinta-feira, 22 de julho de 2010

TRABALHO DURO - METATRON

metatron - trabalho duro.



Uma Mensagem de Metatron julho 2010.

Amados Filhos eu sou Metatron e venho a vós hoje para dizer que a manifestação de Maria está próxima. E vós já sabeis que esta manifestação ocorrerá três dias antes da ascensão definitiva.

Não estou dizendo que será amanhã, ou semana que vem, por que o meu tempo é diferente do seu tempo , não estou dando uma data específica, mas esse momento se aproxima cada vez mais.

Como outros Mestres já falaram, na nossa dimensão seus dias passam em segundos. Mas como já perceberam isto está mudando. Seus dias estão “encurtando”, vocês já perceberam que não dá tempo para fazer seus afazeres, como alguns dizem “o tempo voa".

Mas, não vim aqui para falar de tempo, e sim para reforçar o que os outros mestres vêm dizendo que, o tempo daqueles que estão em cima do muro está acabando, que, o dia em que a terra se tornará o Éden está cada vez mais próximo.

Vocês tem que fazer a limpeza interior se quiserem viver em 5°D, tem que retirar seus traumas sentimentos de outras encarnações, enfim, uma limpeza geral.

Todos estão se saindo bem, mas isso não quer dizer que podem parar com o trabalho, continue suando a camisa, logo, logo verão que valerá a pena.

Essa é a mensagem que eu tenho a vocês.

Eu sou Metatron

Selah.

Canalizado pelo Grupo Somos Luz Em Ação. 21/07/2010


http://somosluzemacao.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails