Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

domingo, 24 de julho de 2011

SÉRÉTI - 2010 - AUTRES DIMENSIONS

Sereti - 2010


Meu nome é Séréti.

Eu sou um Guia Azul de Sírius.
Eu sou um Regente dos Universos existentes em meio ao seu Super Universo e nesse setor do Universo.

Eu venho entre vocês com saudações, Amor e respeito, continuar minha intervenção situada em seu calendário, instalado em 25 de julho de 2005 às 19h30. Eu peço então que se reportem à minha primeira vinda (*).
Eu vim lhes dizer, neste dia, que houve um atraso de tempo de 7 anos, correspondente a um conjunto de modificações deste universo local e desta parte, mais precisamente. Eu lhes descrevi então, um conjunto de modificações devendo advir durante este período.

Nesse dia, nós entraremos no tempo final desses 7 anos, que lhes conduzirão, definitivamente, antes de 25 de julho de 2012, como anunciado durante minha primeira vinda. O tempo dos universos não é seu tempo, mas há espaços onde os tempos se sobrepõem, seu tempo, como os espaços e os encontros existentes em meio ao espaço, implicando que, para um dado Cosmos, que é o seu, as modificações são observáveis. Elas correspondem, ponto por ponto, ao que eu lhes dei neste dia 25 de julho de 2005. Eu vou então prosseguir porque, desde amanhã, em termo Terrestre, me parece, vocês colocam pés e Consciência em cheio nesse último tempo.

As modificações dos universos, tais como eu as conduzi e as assumi, ocorrem em contextos extremamente rigorosos, em ressonância com os Mestres geneticistas, os planejadores de Vida, os controladores de Vida.
Estes, evidentemente, dos quais eu faço parte, não estão aí para controlá-los, nem estão aí para planejá-los, mas para controlar e planejar o desenrolar solar, planetário e galáctico do que advém.

Nosso único objetivo sempre foi, e sempre será, a Unidade do Ser e a Unidade da Consciência, qualquer que seja a expressão desta Consciência, qualquer que seja seu modo Dimensional, quaisquer que sejam suas origens Dimensionais, estelares e quaisquer que sejam suas linhagens.

Nós não fazemos qualquer diferença entre tal Consciência e tal Consciência.
De nosso estado de Consciência, a Consciência é Una e Indivisível, mesmo se ela está fragmentada. Nossa visão supera grandemente o contexto do que vocês denominam Vida ou Consciência. Nossa visão engloba os elementos que não lhes serão perceptíveis nem inteligíveis. É por isso que nós somos denominados, desde sempre, os organizadores, os planejadores e os controladores.

Nesse momento mesmo, os movimentos de diferentes corpos planetários desse sistema solar experimentam reajustes importantes cuja revelação é mascarada pelo simples fato de desviar sua Consciência, em meio a esta densidade em que vocês estão, justamente desses eventos. O que nós chamamos de Fogo (Fogo do Coração, Fogo Cósmico, Fogo do Espírito também), que é a manifestação da Consciência primeira, se restabelece em seu universo.

Isso tem por único objetivo fazer reintegrar esta parte desse sistema solar e deste universo em meio ao que é convencionado denominar a Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres, dirigida, de maneira explícita e implícita, por essa que vocês denominam IS-IS (Maria), vinda de meu universo.

No momento em que o humano redescobrir, se tal é sua Vibração, sua Essência, sua Essência de Espírito, sua Essência Estelar, bem além dessas vicissitudes desta Dimensão, no momento em que se revelar, em vocês, pela Vibração, o que vocês são, o conjunto dos planetas, dos satélites, de formas de Vida e do sol, encontram seu alinhamento de origem, com o que eu denominaria a ‘Harmônica Unitária’ dos mundos.

Esta Harmônica Unitária dos mundos está diretamente religada ao que é chamado de as Chaves Metatrônicas da Luz Unificada, que vocês conhecem.
As modificações consideráveis ocorrendo neste universo tornam-se possíveis pela reativação, também, dessas harmônicas em vocês, correspondendo ao que vocês denominam DNA. Trata-se então, a partir de amanhã [dia 27/10/10], em seu tempo, de um realinhamento total deste planeta, do conjunto dos planetas e do sol, com as harmônicas dos mundos Unificados.

Esse realinhamento vai submeter o conjunto das Vidas e o conjunto das Consciências a estar em ressonância total com a reunificação da Tripla Irradiação, que lhes foi largamente desenvolvido pelos Arcanjos que são responsáveis desta preparação.
Os aspectos multidimensionais que lhes eram então inacessíveis, em vocês como em seu exterior, tornam-se, desde amanhã, possíveis.

O que se traduzirá, obviamente, pelo fim de seu isolamento, pelo fim de seu aprisionamento, tornando então visível e perceptível o que não era.
Esse período vai durar, muito precisamente, um ano, até 27 de outubro de 2011.
Absolutamente todos os aspectos do que é denominado ‘multidimensionalidade’ tornar-se-ão visível e perceptível.

Isso representa, como alguns Melquizedeques lhes disseram, um ‘choque’, porque é um desconhecido que se revela.
Um desconhecido pleno de Vida, de Vibrações e de coisas que lhes foram literalmente mascaradas, em seus Céus como em vocês (do mesmo modo que os planetas se reajustam, eles também, a este alinhamento, modificando certos aspectos de sua vida, sua atmosfera, seu eixo, sua inclinação, sua rotação mesmo e seu tamanho) está em curso.

Os planetas os mais externos já vivenciaram esse realinhamento, traduzindo-se por coisas já perceptíveis e visíveis e que permanecem mesmo assim escondidas às suas Consciências por aqueles que desejam que vocês permaneçam, literalmente, sua presa.
Isso terminou.

Eu me dirijo, assim, a vocês, Filhos do Um, àqueles que se afastaram da Face do Um, dizendo-lhes que o jogo da Dualidade terminou.
Os realinhamentos vivenciados pelos planetas, e observáveis, as modificações do sol de que têm falado, entram em sua fase final.
Certamente, isso não traduz estritamente qualquer risco em sua Consciência, bem ao contrário já que, como vários Arcanjos lhes assinalaram, é o que é falsificado e falso que vai desaparecer definitivamente.

Este período de um ano de realinhamento vai ver um basculamento completo e total de tudo o que torna a Vida, permitindo o último basculamento anunciado pelo Arcanjo Uriel o que está confirmado.
Isso para dizer que nós, o conjunto da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres, estamos presentes e verdadeiramente presentes.
Eu me dirijo aos Filhos da Lei de Um como aos Filhos de Belial [http://pt.wikipedia.org/wiki/Beliel].
A Luz não pune jamais.
A Luz rende Graça e nós viemos render Graça, nós viemos Unificar, nós viemos reparar.

Nós viemos, como eu disse, realinhar sobre a harmônica e as 5 harmônicas verdadeiras da Vida.
Nós não viemos punir, nem com o menor espírito de qualquer vingança do que quer que seja porque o que vem é Graça, novamente, e a Graça é digna de todos.
Nós viemos restituí-los à sua Liberdade, e se a Liberdade que nós trazemos não é essa que sua Consciência compreende ou vive, acalmem-se, cada um, cada Consciência, cada planeta viverá o que é, para ele, viver.
Nós cuidamos, nós, Confederação Intergaláctica da Luz dos Mundos Livres, para que essa seja a Lei, a Única, essa da Graça.

Nós lançamos, portanto, pela minha voz, um último apelo para a Unidade e para a Graça. Este apelo é um apelo de Luz, bem além de minha voz, que se realiza e que se realizará amanhã. Restará então um ano para concluir e concretizar o retorno da Graça. A Consciência é livre, mas as construções da Consciência falsificada, segundo um mundo falsificado, irão desaparecer, totalmente.
O que deve desaparecer não são as Consciências, mas sim as obras das Consciências dissociadas, quaisquer que sejam essas obras porque tal é a manifestação da Graça.
O planeta, seu planeta de vida muda, de maneira importante, suas próprias condições. Ele evolui livremente neste espaço de tempo final.
E vocês são livres, vocês também, neste espaço de tempo, para respeitar sua própria Graça e seu próprio devir.
A Liberdade é total, assim como a Graça.
Lembrem-se de que o único princípio sobre o qual jogaram os Filhos de Belial, foi sempre o medo.

Nós sabemos pertinentemente que a modificação de estruturas e de superfícies de vida, um elemento desconhecido, pode impulsionar este medo do desconhecido.
Não há outros meios de agir.

O que se realiza aí, sob seus olhos, realizar-se-á sempre do mesmo modo em todos os Universos dissociados. Nós esperamos e nós sabemos, que vocês escolherão a Alegria ao invés do medo, quaisquer que sejam as ações daqueles que, mais uma vez, desejariam envolvê-los no medo.

Se vocês persistem em se estabelecer na Graça, e isso será grandemente facilitado, por, justamente, esse realinhamento, então, todas as Consciências de Um, irão, sem qualquer obstáculo, para sua Unidade reencontrada.

A única coisa que vocês têm a fazer é Ser e então realinhar-se com as novas harmônicas que se vertem e que unificam.
Todas as condições prévias foram realizadas, em tempo útil, que isso seja pelos Arcanjos, Miguel, Metatron, em particular, que isso seja pela Redenção e pelo que foi denominado seu Coroamento.
Tudo está em ordem.
Nada pode escapar da ação da Luz.
Tudo, absolutamente tudo, é previsto.
Eu não falo, obviamente, dos corpos perecíveis, mas de sua Consciência porque somente esta é eterna.

Seus destinos, seus caminhos, suas rotas são diferentes.
Nesta diferença, não há nem superioridade nem inferioridade, há apenas adequação com o alinhamento novo, ou não adequação.
O que, definitivamente, apenas coloca-os em seu próprio caminho, aqui como em outros lugares.

Nós lhes revelamos, uns e outros (e eu falo, em particular, para os Arcanjos, para os Melquizedeques) os prós e contras para sua Consciência, do que iria advir.
Eu lhes dei, já, eu, desde minha primeira intervenção, os principais sinais de seus planetas, dos satélites e do sol.

Tenham Consciência deste alinhamento novo.
Vocês perceberão muito claramente o que denominam ‘sintomas’, nesse corpo como em sua Consciência.

A única preparação justa é a preparação Interior porque ela traduz ausência total de medo do que quer que seja, o que é o caso para os Filhos de Um.
Eu voltarei, quanto a mim, bem mais tarde nesse lapso de tempo que eu lhes assinalei.

Esses tempos, em termos humanos, são para vocês extremamente curtos.
Para nós, de lá onde estamos, eles já chegaram.
Tentem compreender e aceitar que esse tempo é extremamente curto e que ele ditará, pelo que lhes foi dado, ou seja, pela Vibração mesmo de sua Consciência, o que lhes irá advir.

Cabe a vocês saber, como lhes disse o Arcanjo Uriel, onde vocês colocam sua prioridade e seu advir.

... Efusão de Energia ...

Eu sou Séréti.
É quase certo que em um ano.
Que a Graça do Um esteja em vocês.
Bom realinhamento à Luz Unitária.

... Efusão de Energia ...


(*) – SERETI (Guia Azul de Sirius – 24D) (04.07.2005):
Nos trouxe uma das mensagens mais fortes aqui publicadas: "O EVENTO DOS TRÊS DIAS" - CLIQUE AQUI para acessar.


Enviado por André Martins
Mensagem do Venerável SERETI no site francês:
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=825
26 de outubro de 2010
(Publicado em 29 de outubro de 2010)

Transcrição para o Português: Zulma Peixinho
http://portaldosanjos.ning.com

http://minhamestria.blogspot.com
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails