Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quinta-feira, 14 de julho de 2011

O MERGULHO DEFINITIVO NO INFINITO - ALFADUR

O mergulho definitivo no infinito - Alfadur



Alfadur através de Luís Fernando

A Terra esta prestes a entrar na realidade multidimensional. Isto significa uma transformação total da realidade em que vivem em seu estado de vigília. Os parâmetros que conhecem em vigília estão desconectados com a realidade multidimensional e isto vai ser transformado agora.

A noção de tempo-espaço que possuem se ampliará e a realidade cósmica irá se mostrar para vocês em toda sua infinitude. O espaço se ampliará em múltiplas dimensões e vocês conhecerão a infinitude! O tempo se mostrará em várias formas e vocês conhecerão a eternidade!

A multiplicidade de formas irá se multiplicar em vocês e conhecerão a perfeição! A linearidade da vida se expandirá em infinitas direções e a lógica tomará um aspecto variável e rico, ampliando a forma como entendem o real! O looping da mente dará lugar ao vazio cósmico e o jogo de suas emoções será tomado pelo amor cósmico. O medo, existente apenas no jogo de limitações da separatividade, deixará de existir, pois o poder cósmico assumirá o comando de sua plenitude. Estarás pleno, pois sois pleno!

Viverão a realidade da cosmicidade e do infinito. Não haverá limitações. Nunca houve. Haverá a plena libertação e se tornarão um com o poder criativo, gerandorealidades infinitas conscientemente.

Vocês são Deus e saberão disto, exercendo sua divindade em unicidade com o Amor divino e a Sabedoria Cósmica. Vocês estão sendo convidados agora a assumirem a divindade de seres infinitos que são. Mergulhem nesta infinitude.

Deixem de lado o controle e o temor de se perderem na plenitude. Mergulhem no cosmos e assumam quem são em toda a sua magnitude. Vocês são individualidades feitas de luz, amor e força. São fluxos de energia criadora capazes de manifestar o brilho de suas consciências solares, em profundas espirais de energia galáctica e universal.

Quando sentirem tonturas e a realidade se desmanchar ao seu redor, saibam que o processo de lumificação esta se dando. Isto é, seu corpo limitado e denso está dando lugar ao seu corpo de luz, vibrante e ilimitado.

Queridos, não se iludam com o medo e a insegurança que sentem, pois ela é só uma expressão de que seu mundo está mudando e vocês também. Deixem o vazio lhes inundar, pois ele é o portal para o infinito que começa a chegar em suas consciências.

Vocês são Deus, o infinito em tudo. São vórtices de energia e luz realizando a vontade divina na realização do fantástico. Falamos agora para seus corpos de luz que já conhecem a infinitude. Suas consciências de vigília em breve mergulharão no caleidoscópio multifacetado do universo e saberão onde reside a realidade primeva.

Namastê,

O Infinito Alfadur.

Enviado por Georgia Gurgel

http://minhamestria.blogspot.com
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails