((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

terça-feira, 5 de julho de 2011

(19) HUMANOS DIVINOS -Alexiis – DESPERTANDO 01-07-2011 AS-HER, E MEU IRMÃO E-RIM de ORIÓN

(19) HUMANOS DIVINOS -Alexiis – DESPERTANDO 01-07-2011 AS-HER, E MEU IRMÃO E-RIM de ORIÓN

Queridos irmãos, eu ainda compartilho mensagens recebidas de Nanmura por minha irmã estelar. Meus amados Seres de Luz: E participa de Muitas em vezes minhas experiências de vida e de Alexiis ... .. ela é a única incentivando-me a partilhá-las com vocês e aqui estou eu na mesma ...

Ontem à tarde (18 de Fevereiro) como estava sem luz, sentei-me no salão, respirando e conectado com os mestres, pedindo sua ajuda para os operadores da empresa de energia e tive a "intuição" para localizar a falha e rapidamente foi restaurada luz ....

Eu estava agradecendo-lhes, quando eu cheguei na frente de dois Seres imensos do tamanho de cerca de 2,50 m ou mais, eles se parecem com lagartos, se eugueram e de pé sobre duas pernas, o tom de seu corpo muito magro, moreno, de perto, alargados braços lânguidos pendurados no corpo ... .. Perguntei-lhes quem são e de onde vêm:

SOMOS DE ORION, AS-HER como meu nome e meu irmão e E-RIM ... ... Perguntei-lhes se eles trabalham são da luz, eu queria minha confirmação e me era sempre apresentada como solicitado (através da energia do coração) ... ... naaaaaa .... não digo ... .. Era hora muito intensa e sooooo recebi a energia ficando muito pela minha coroa atingindo o umbigo, perguntei-lhes a mesma coisa 3 vezes, não recebendo nenhuma resposta, e digo: eu fecharrei meu canal e peço que deixe ... ... ELES deram maia volta ... ... .... eu vi quando foram embora e "ouvindo oi" dentro de mim:

Esses seres estão a bordo da nave agora me acenaram (que nunca é o mesmo) para sua proteção e monitoramento ... ..
Só que eles .... estão em seu primeiro contato com os seres humanos, e ainda não sabem como responder a sua solicitação ... .... Eu ri. Respondê-as, gobrigado mais você sabe que estão na terra da escuridão, para dar permissão para algumas criaturas novas, primeiro, confirmo se eles são leves se são da luz... ... .. Eu disse a eles quando já aprenderam, que recebo todo o meu amor.

Ontem, 22, enquanto eu estava ouvindo música e a meditar, reconectado comigo
E-RIM E AS-HER, esses Seres de outro dia, de Orion ... .. Dessa vez eu me senti bem afiada .... Eu não tive tempo de perguntar, imediatamente e identificado os com seus nomes, ao mesmo tempo senti seu amor tão grande, quente e apaixonado, ao mesmo tempo como um avanço em resposta antes que eu pedisse ... ... ..

Eles vieram para o "trabalho" em minha biologia, eu dei minha permissão, eles estavam fazendo dentro da cabeça, por sua vez, também senti que a "energia" baixa em alguns pontos do meu corpo, notei que era o sistema nervoso ... ... mais eu não dava muita atenção ao seu "trabalho", eu preferi deixar rolar, afagar desfrutar deste amor incomensurável como uma criança com sapatos novos ... .. E trsnfiro este amor a todos vocês.


WebSite: www.despertando.me/ entrada

http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails