Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

terça-feira, 26 de julho de 2011

Cristo Miguel Aton Diz Que Já Começou - 26-07-2011

Cristo Miguel Aton dis que ja começou


Por CM através de Jess Anthony

24 de Julho de 2011 - 08:19:53 AM




Jess
: Cristo Miguel, eu sinto que você quer falar. Use-me para dizer o que quiser.


CM: Jess, vamos falar de forma clara e sem rodeios. Eu Me dou conta que não é uma conversa, mas só quero transmitir a intensidade e a sinceridade do que vou dizer.

A hora de Nós começarmos é agora. Já adiamos e atrasamos a seqüência final até o esgotamento dos prazos da Nossa programação. Eu sei que você tende a não acreditar em Nossas afirmações de eventos definitivos acontecendo em datas específicas. Vocês tiveram 10 anos de atrasos e adiamentos dos prazos programados que vos temos dado. Cada ocasião teve uma razão de ser alterada. Encontramos sempre uma melhor solução para resolvermos a situação causadora da crise. Tudo a partir de Nossa perspectiva foi medido pelos movimentos lentos das forças galácticas. Temos permitido adiamentos e atrasos, porque as forças necessárias para implementarmos as mudanças na Terra não estavam todas no lugar.

Os movimentos cósmicos estão todos no lugar agora. As ferramentas que precisamos para efetuarmos as mudanças estão em posição. Vosso sistema solar opera através de trocas de energia. Vocês podem imaginar os planetas se movendo em círculos e girando em torno do sol, mas o propósito de todo o movimento é o de gerar energia. Este movimento fornece a energia que faz funcionar a vossa forma física. Vosso planeta e todas as moradas da criação, são alimentados pela energia do universo. Sem ela nada pode funcionar. A freqüência das ondas de energia determina a forma em que o ser se personifica. As idéias são energias que devem ser formuladas, e vosso mundo é a manifestação da Minha idéia para a vossa encarnação. Este aqui é um laboratório para se aprender e experienciar certos aspectos da criação que projetei para futuros desenvolvimentos. A Terra é única e vocês são especialmente privilegiados em experienciarem vossas lições.

Eu tenho dito através de você e de vários outros mensageiros que o momento é agora. Meu papel não é exatamente o de apertar um botão para iniciar a reação em cadeia. É mais pessoal, na verdade. Eu sou a Minha criação e tenho que sentir que tudo esteja pronto para permitir que uma mudança comece. Isso vai Me transformar também, e é assim a situação com Gaia, ambos temos a sensação de que tudo está pronto para começar. A energia da Fonte, o Pai, está em torno do Meu universo, e todos os seus elementos estão reagindo porque Eu estou pronto para receber a força da onda.

Nós conversamos hoje de manhã sobre como cada pessoa na Terra está experienciando aspectos da encarnação dupla que tive com Esu. Salientei que cada espírito estava sendo alojado em um corpo físico de uma forma muito similar. Todos vocês escolheram a forma que precisam para continuar a vossa exploração, e vocês determinaram o esquema genético que iriam precisar, ao observarem a progressão das gerações que antecederam a criação da forma física que vocês assumiram. No Meu caso, Esu tinha feito o trabalho e Eu optei em compartilhar a encarnação. Seu formato era o mais adequado de Eu usar para efetivar as mudanças que precisava fazer para conduzir a Minha criação de volta à Minha intenção original. Seu propósito era o Meu propósito, mas levou o poder de ambas as Nossas energias de fazer a mudança necessária, quando estávamos alojados em uma forma inferior dimensional que tinha sido projetada para ser desconectada das Minha verdades universais.

De modo semelhante, o Meu universo deve ter a forma que Eu preciso para efetivar as mudanças que a Fonte, o Pai deseja. A situação na Terra, ainda que extrema, não é o único elemento a ser afetado em Meu universo. Estou particularmente consciente do que acontece aqui no Meu planeta do último auto-outorgamento, todavia, e as circunstâncias aqui devem estar prontas em todos os aspectos. É por isso que Eu esperei até o último minuto para dizer que é o momento.

Vocês podem olhar para o nível de confusão e colapso que está se tornando evidente. Estes são os passos iniciais do processo. A mudança já começou, e só vai se intensificar mais e mais à medida que a energia emana.

Esu tem falado a vocês sobre o potencial de agosto. Este é um mês que, pela vossa contagem, terá uma configuração galáctica que é exclusivo aos nossos propósitos. Esta configuração não foi uma ocorrência aleatória. Foi planejada há muito tempo atrás para este momento em particular. Os planetas e corpos celestes que vos rodeiam foram transferidos para essas posições, exatamente como peças num tabuleiro de xadrez. Eles tinham que estar no lugar para fornecer os níveis de energia que a Terra iria precisar para acionar todas as mudanças que têm que ocorrer.

Estas energias são tais que as configurações existentes na Terra não podem aguentar. Como vocês sabem, as formas físicas são manifestações das idéias originais. As idéias anteriores e suas encarnações terão que mudar. Aquelas que não conseguirem se tornarão erráticas e desmoronarão. Comportamentos, pensamentos, e a produção serão todos afetados, e o colapso nos sistemas estabelecidos será óbvio e avassalador para aqueles que não conseguirem se adaptar.

Atentem para a vossa preparação e vossa prontidão. Esperem que as coisas agora aconteçam a cada dia até atingirmos o ápice.

Cristo Miguel Aton

Tradução: Agaceene

http://esperancaabundante.blogspot.com

Original: Christ Michael Aton Says It Has Started

http://abundanthope.net/pages/Jess_Anthony_29/Christ-Michael-Aton-Says-It-Has-Started.shtml

http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails