Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sexta-feira, 29 de julho de 2011

ASK-ALIENS - OS ARCTURIANOS SOBRE O SERVIÇO-AOS-OUTROS

OS ARCTURIANOS SOBRE
O SERVIÇO-AOS-OUTROS


25 de julho de 2011



Toda semana os Arcturianos respondem uma pergunta submetida gratuitamente ao nosso website. A escolhida desta semana foi Faiza. Faiza perguntou:


"Como eu posso estabelecer comunicação com vocês e outros seres de vibração mais alta para eu aprender a estar mais conectada com a fonte e estar a serviço não somente dos humanos mas de todos os seres?"


Nós somos os Arcturianos e queremos lhe agradecer por nos ter feito esta pergunta que permite ser respondida em duas partes.
A motivação para o serviço-aos-outros é um dos assuntos mais importantes sobre os quais nós podemos falar.

Se fosse possível, neste mesmo momento, trocar todo ato de serviço-a-si iniciado atualmente pelo serviço-aos-outros o resultado seria um salto evolutivo imediato para a humanidade e, por conseguinte, sua administração da Terra.
Dizendo isto, nós desejamos chamar atenção para a diferença entre atos de serviço-aos-outros e a motivação que os causa.

Tudo se origina da motivação, da intenção que traz à existência.
No exemplo que demos, a intenção é o verdadeiro agente do crescimento evolutivo rápido, e não os atos individuais de serviço, que são os resultados.

Assim, a primeira parte de nossa resposta é para encorajar vocês a focalizarem-se na motivação do serviço-aos-outros, e não simplesmente no pensamento ou numa série de pensamentos. O que nós realmente queremos pedir que vocês considerem é tentar sentir seus pensamentos.

Sentindo seus pensamentos, aprendendo reconhecer as vibrações diferentes que acompanham a meditação focalizada em pensamentos de Amor, Alegria e Gratidão, por exemplo, o que virá a seguir é o aumento da sua sensibilidade natural de toda vibração física.

No princípio, conforme você atrair sentimentos de Amor, Alegria e Gratidão, pergunte-se qual vibração é mais alta?

Qual é a mais fácil de sentir?
Onde em seu corpo está o local mais sensível?

Comece a sentir as diferenças entre a vibração de Amor, de Alegria e de Gratidão em base diária se você puder, e conforme sua sensibilidade se ajustar, você também começará a perceber que a sua capacidade para atrair e manter estas vibrações aumenta.

Expanda-se deste modo e você também começará a perceber as sutilezas de sua sensibilidade redescoberta em todas as situações, não somente na meditação.

-----------------------------------------------------------------------------------------
Através de Ask-Aliens.com, 25 de julho de 2011
Mais disponível em:

http://www.ask-aliens.com/
e http://ask-aliens.blogspot.com/2011/07/arcturians-on-service-to-others.html

Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos
http://despertardanovaconsciencia.blogspot.com/
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails