Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

terça-feira, 26 de julho de 2011

DESENVOLVENDO A UNIDADE: GRATIDÃO, UM ATO DE AMOR

Desenvolvendo a unidade

Todos os temas desta série "DESENVOLVENDO A UNIDADE", encontram-se na seção "EXPERIÊNCIAS DOS LEITORES". Em minha opinião, são valiosíssimos, pois são escritos e compartilhados por muitas Sementes desenvolvidas e em Unidade de Consciência.



Antes de qualquer frase, nós queremos dizer: Somos muito gratos pela oportunidade de compartilhar um sentimento que aprendemos o seu verdadeiro significado e o bem que ele nos faz, praticando-o.

Somos gratos ao nosso Criador pela oportunidade de fazermos parte da Equipe de Solo e levarmos esta compreensão aos nossos irmãos de caminho, inclusive aos mais atrasados que ainda dependem dos parâmetros de bem e mal.

Tão grande quanto à verdadeira humildade, é a gratidão. Agradecer enobrece qualquer Ser por mais jovem que ele seja. Muito mais do que um bom comportamento de educação de 3D, agradecer é uma grande satisfação, pois a gratidão é um carinho em nossos corações promovido por nós mesmos quando agradecemos. Mas os seres sem esta compreensão, aqueles que não confiam em Si e se inferiorizam por suas limitações deste mundo, não têm este nobre sentimento, ainda.

As jovens Sementes deveriam compreender que, quem recebe o seu agradecimento, o vê com muito respeito e o admira por sua nobreza. Já, aqueles com dificuldade de compreensão sobre o valor da gratidão, compreendem equivocadamente sobre a posição de quem agradece, pois ninguém se inferioriza ao agradecer, muito pelo contrário, exalta a sua humildade e grandeza de espírito.

O exercício de agradecer nos promove o prazer de demonstrar carinho e respeito ao nosso próximo, pois esta é uma maneira de projetarmos naturalmente a nossa essência através de uma ação simples, respeitosa e amável.

Tanto se fala em AMOR neste caminho, tanto se cobra e tanto se espera, mas o Amor Incondicional é um conjunto de simplicidades, e entre elas, a gratidão é uma das peças chaves que nos aproxima para nos amarmos.

Sinta o prazer de agradecer, se faça um carinho agradecendo a Si e tenha certeza que você se aproximará mais da Unidade. Quem não tem gratidão poderia aproveitar este momento, correr para a frente do espelho e dizer: Eu me agradeço por reconhecer quem sou, reconhecer que todos os dias eu tenho a oportunidade de aprender a me amar, pois saberei dar e receber amor manifestando a gratidão em eterna e inesquecível conexão com cada um que eu reconhecer e agradecer.

Eu convido a cada leitor que compreende o valor da gratidão, a manifestar-se compartilhando a sensação amorosa que a gratidão promove em cada coração.

Somos gratos a todos pela oportunidade de crescer, aprender e compartilhar.



E é compartilhando que nos desenvolvemos mais!

http://minhamestria.blogspot.com

http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails