Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sábado, 9 de julho de 2011

Experiências 02 – Eru

exp02

Experiências 02 – Eru

Okey, temos mais aqui.

Hoje particularmente me sinto extremamente nauseada,tonta,falta de ar,zumbido
e claro com dificuldades de equilíbrio.

Sinto que houve uma grande onda de magnetismo passando o ar,e provavelmente
esses meus sintomas seja por isso,o que me leva a acreditar que talvez ocorra algum fenômeno da natureza digno de manchetes em jornais.Aguardemos.

Lendo meu primeiro post nomeado “Experiências” pude ver que eu havia relatado sobre escutar uma voz masculina gritando sobre algum tipo de aviso,que estava esperando um sinal para iniciar algo…e naquele momento em particular eu não havia gostado muito daquilo.No dia seguinte pesquisei na internet e encontrei um senhor que desesperadamente alertava as pessoas das cidades próximas à usinas nucleares a saírem destes locais,eu acreditei nele por que havia escutado a voz,depois no dia seguinte vem a notícia de enchentes nos EUA e a água sendo contaminada por causa de uma destas usinas,e hoje com espanto ouço a notícia de que incêndios ameaçam OUTRA destas usinas.
Minha mãe,uma mulher que está rapidamente entrando neste mundo novo com meus ensinamentos resumiu em uma frase genial todos estes acontecimentos:
“Os mestres obscuros estão tão desesperados enfileirados,vendo a fila de dominó caindo e eles sabem que não podem fazer nada,o destino deles já está fadado!”
E é verdade,estas ações desesperadas não vão impedir de a LUZ e a VERDADE serem expostas,e chegarem até nós!!

Por isso todas as noites medito em relação à Terra lhe enviando energias violeta.
O prazo final está chegando e se o Homem não tomar uma atitude com relação ao “disclosure” os próprios seres de luz (extraterrestres) o farão,de qualquer maneira iremos mudar,por isso fiquem tranquilos irmãos!

Força,aguentem firme estes sintomas (se vocês assim como eu estão transmutando)
agradeçam pelo presente divino!
E meditem!

AMOR e LUZ à todos.


Eru
28.06.2011

http://ierupting.blogspot.com
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails