((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sábado, 9 de julho de 2011

Experiências 04 – Eru

eru01

Experiências 04 – Eru

Mais uma vez Eru falando.

Vim contar e compartilhar uma experiência que tive recentemente,e com certeza é algo grandioso.

Em uma noite ao acordar para me virar na cama (sim,eu sempre acordo pra me virar) percebo uma presença muito forte no meu quarto e quando termino de me virar em direção a porta sem espanto nenhum (sim,numa normalidade incrível) eu admirei 3 seres de pé no meio do meu quarto.

Eu não senti medo algum,o frio havia desaparecido e os 3 seres tinham um perfume esplêndido,eles eram energia pura,tanto é que tinham um contorno de forma humana mas não tinham feições,pois eles eram “transparentes” por assim dizer,dentro deles eu via luzes piscando e dançando,uma coisa também que percebi é que não tinham gênero,não eram homens,não eram mulheres,simplesmente ERAM. (entendem).
Eu me levantei com uma leveza absurda e fiquei diante deles,percebi que minha altura era gigante perto da minha altura terrestre (aqui na terra estou comandando um corpinho de pouco mais de 1,63 e 50 e poucos quilos e mesmo me sentindo gigantesca eu me sentia N vezes mais leve),então na presença daqueles seres que me pareceram muito conhecidos o da direita se adiantou e me deu (presentes eu ganhei deles,mas entendo que o “dar” aqui se refira mais ao “devolver” ou “revelar” para mim o que já me pertence) um par de asas de luz que entoava uma canção (sim,aquele par de asas tinha voz e queimava como uma chama branca magnífica e cristalina),o da esquerda se adiantou e me “presenteou” com uma espada de luz que queimava na mesma intensidade das asas e também possuía voz própria e cantava em outro tom,o do meio se adiantou e pôs em minha cabeça uma coroa igual à espada e as asas,de pura luz cristalina e que flamejava e também tinha sua voz e cantava.

A junção desde 3 presentes formavam um coral único e belíssimo que despertaram em mim um sentimento nobre que não sei explicar com palavras.

Naquele instante eu percebia e sentia o que as asas,a espada e a coroa sentiam,SIM elas tinham consciência própria!!E seus pensamentos de luz agora se uniram aos meus.
Eu confesso que com tudo aquilo eu simplesmente não lembro do que os seres diziam dentro da minha cabeça a respeito de cada “item” (acho meio desrespeitoso chamá-los de item pois eles tinham vida,mas não tem outra descrição que os faça entender).

Mas por fim eu lembro do que os 3 disseram em uníssono: “Agora vai filha,e cumpre a tua missão.”
Eu não questionei nem perguntei como,apenas abri minhas asas com força ergui a espada e “explodi”,com um estrondo como um trovão,um raio de luz imensa e energia divina!Eu senti …eu não sei explicar o que e como,mas senti o universo inteiro.

Eu lembro de acordar depois da “explosão” como se eu nem tivesse levantado da cama,era a noite fria de volta,e eu estava na posição em que havia visto eles.
Me sinto abençoada pela experiência.
Obrigada,Obrigada e Obrigada!

Eru
05.07.2011

http://ierupting.blogspot.com/
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails