Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sábado, 23 de julho de 2011

É Agora Um Tempo de Introspecção - Cristo Miguel

E agora um tempo de introspecção - Cristo Miguel



É Agora Um Tempo de Introspecção


Por CM através de Johan


21 de Julho de 2011 - 03:41:01 PM




É agora um tempo de introspecção. A maioria de vocês vai sentir uma mudança em vossa rotina diária, ou em vossos costumes, ou em vossos hábitos que são obrigações, mudanças que são impostos sobre vocês, que são super impostas em vocês, pelas Energias Superiores as quais vocês já se encontram imersos. Alguns relacionamentos que não eram baseadas no Amor Incondicional, cairão, inclusive de forma abrupta. O que vocês costumavam fazer para ajudar os outros, terá a um fim abrupto, se não servirem ao
VOSSO PROPÓSITO DE ALMA, nem mais um minuto.

Este não é o vosso EGO tomando o controle, esta é a vossa ALMA penetrando em vocês, e vocês entrando em contato com a sabedoria de vossa alma, que SABE qual é o VOSSO ACORDO E O QUE É NECESSÁRIO PARA CAMINHAR POR ESTREITA SENDA, DE VOLTA À FONTE. Quanto Mais Elevadas as Energias se tornam, mais perto vocês andarão no Caminho do Serviço, UNICAMENTE quando for para o Benefício e o Propósito Superior de TUDO, de TODOS os envolvidos, INCLUSIVE VOCÊS.

Há uma mudança acontecendo em vosso ambiente, em vosso sistema solar, em vosso planeta Terra, E TAMBÉM EM VOCÊS... Escutem si mesmos, CONVERSEM COM O VOSSO EU SUPERIOR, ou se vocês se sentem à vontade trabalhando COM QUALQUER UM DE NÓS, AGORA É ESSE O MOMENTO, realmente tardio... mas NUNCA TARDE DEMAIS.

Instruções estão sendo dadas, chamadas de despertar são feitas, códigos estão sendo abertos, tudo num ritmo recorde a partir do vosso sistema solar, e do vosso planeta Terra, Shan, E VOCÊS MESMOS não estão onde estavam antes, nem nos lugares, nem no nível de Energia, POIS TUDO É NOVO, E ESTÁ PRESTES A SE RENOVAR, INCLUSIVE VOCÊS. Como acima, assim também embaixo, até o vosso nível celular, existe uma limpeza acontecendo, uma mudança de polaridades, de orientações, e aquilo e quem estiver direcionado À LUZ, vai receber TODOS OS BENEFÍCIOS E RECOMPENSAS POR AGIR E ESCOLHER DESSA FORMA.

Os demais terão um caminho mais longo a percorrer... Então, se vocês não foram capazes de mudar as mentes e os corações de muitas pessoas, e houve razões para isso, não há pelo quê vocês lamentarem. Olhar para a frente e não para trás, e vejam o que está acontecendo DENTRO DE VOCÊS. Não se preocupem se as mudanças terrestres serão cataclísmicas ou não, isso é apenas a impressão que vos tem sido mostrado na TV. Busquem AÍ DENTRO MUDANÇAS INTERIORES, enquanto ainda há tempo... pois a ampulheta está com seus últimos grãos escorrendo...

Limpem os vossos armários, façam uma introspecção, ouçam a si mesmos e a NÓS, a TODOS NÓS No Interior, portanto, nada de confusões sobre o que está acontecendo ou não, é preocupação [à toa] para vocês. Somente um Homem que entende a si mesmo, pode compreender e ajudar os outros.

Amem ao próximo como a si mesmos, DE FORMA QUE A EQUAÇÃO COMECE COM VOCÊS MESMOS!!! O que vocês descobrirão pode vos surpreender, pois muitos estão descansando em um potencial latente por um tempo muito longo, por isso não deixem que isso vos atrapalhe, pois o vosso Eu Superior e vossa alma irão vos ajudar.

SOMOS UM, então NOS ESCUTEM A TODOS NÓS DENTRO DE VOCÊS, e a ORIENTAÇÃO E A AJUDA VIRÃO EM VOSSA DIREÇÃO. Para alguns, as circunstâncias já estão mudando, E PARA MELHOR, SE VOCÊS OUSAREM OLHAR DE PERTO E COMPARAREM.

Todo o resto é novo, Todo o resto vai melhorar, isso é o que chamamos de BEM-VINDO AO LAR. Salu por ora, meu escriba, e descanse você também. Há uma grande e estreita Estrada, adiante de todos vocês que assim escolheram, e a Verdade, a Bondade e a Beleza conduzirá ao caminho onde NÓS ESTAMOS SEMPRE JUNTOS, DE QUALQUER FORMA.''

Eu agradeci a CM Aton mais uma vez, e estou feliz em compartilhar isso com toda a minha família aqui.

Em Divino Amor, Luz e Serviço, Sempre e em Todas As Formas,

Johan.


Tradução: Agaceene

http://esperancaabundante.blogspot.com

Original: A time for introspection is here now
http://abundanthope.net/pages/johan/A-time-for-introspection-is-here-now.shtml

http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails