Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Mistério do objeto de Embu desvendado? É um ovni, um balão? Não, uma super pipa! Será?

Mistério do objeto de Embu desvendado? É um ovni, um balão? Não, uma super pipa! Será?

Finalmente o mistério sobre o objeto não identificado que apareceu na cidade de Embu das Artes em São Paulo, que ficou no ar por mais de 6 horas na madrugada de sábado foi desvendado. Vamos ver as explicações:

Primeiro um dos super especialistas da Globo disse que o objeto era um balão com 3 metros de diâmetro, cheio de holofotes, com uma cordinha pendurada presa num fio de alimentação e quando amanheceu, o objeto apagou ou seja desligaram a bateria no chão que mantinha os holofotes acessos.

HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA!!!

O vídeo com a explicação desse sábio senhor está aqui abaixo e eu me recuso a fazer qualquer comentário porque eu sou uma lunática que acredita em Ovnis, Ets, Nexus, Illuminatis e o cara é o cara já que é um especialista convidado pela rede Bobo ou melhor que te faz de bobo!



Bom, logo que postei a notícia um leitor do blog Jean Milieri postou um link com vídeo de pipas portuguesas que se pareciam com o objeto de Embu. Eu achei as pipas parecidas mas não igual ao objeto, o movimento e as luzes são diferentes.

Bom, acho que a desculpa do balão não colou não é mesmo? Apenas dois dos nossos neurônios desmentem essa hipótese, a pipa é mais plausível e a ideia passou a ser cogitada:



Então ontem dia 26, apareceu um mecânico que diz ser o criador do objeto que no caso seria uma pipa, não quis dar seu nome e mostrar seu rosto, porque diz estar afastado do trabalho há mais de três anos devido a problemas na coluna e tem medo de problemas com o INSS. Ele deve se preocupar mesmo, pra construir uma super pipa dessas, a coluna deve estar ótima!

Bom, ele disse que soltou a pipa pela primeira vez quando ela tinha apenas 3 luzes e agora com 32 leds externos e 12 ao centro, alimentados pela bateria de um celular, foi solta pela segunda vez no último fim de semana e acabou ficando no ar mais tempo que o previsto inicialmente, atraindo a atração da população.

“Ela foi feita com papel simples, com plástico, linha, bambu, fibra de vidro, material recolhido do chão, sucata. Comecei a fazer em novembro, nem sempre eu podia ficar em pé para fazer [devido ao problema de saúde]. Com o tempo eu fui aperfeiçoando”, afirma.

Ele também disse que a pipa foi desenvolvida para testar formas de energia e que está na hora do povo ser mais inteligente, se unir, ter soluções melhores, respeitar o ser humano", afirma o mecânico.

Tudo lindo! Mas cadê a pipa? Por que diabos o homem sem rosto, sem nome, com problemas na coluna, não mostrou a pipa e por que diabos, a repórter que o entrevistava não pediu para ver a bendita da pipa? Não pode foto da pipa também?

O leitor jorgefalcao62 postou um comentário bem interessante:

"Estou de férias e naturalmente mais ligado na TV. Só hoje, 27/07 no intervalo entre as 5 hs e agora 11:20 a Globo News já apresentou 04 vezes uma matéria ridicularizando o "ainda"(?) OVNI de Embu. Apresentam inclusive uma demonstração com entrevistas sobre como construir e soltar pipas noturnas.
Fico me perguntando sobre as motivações que a poderosa Globo tem, para utilizar tanto tempo (dinheiro) para algo que querem desacreditar".

É assim que a mídia brasileira funciona, idiotizam quem apenas possui esse canal de "informação".

Ravena

http://evoluindo-sempre.blogspot.com
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails