Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sábado, 9 de julho de 2011

CONTAGEM REGRESSIVA ATÉ A ESTREITA PORTA FECHAR

Contagem regressiva ate a estreita posrta se fechar





Como eu já disse no último texto, parei de chamar. Parei porque não vai mais adiantar chamar depois do desdobramento da luz de Metatron no dia 10 (domingo) às 22h de Brasília. Esta expressão de “fechar a estreita porta” é a última oportunidade depois de muitas e muitas chamadas através de centenas de canalizações por várias fontes. Eu diria que é o momento extremo que “Eles” precisam para saber quem verdadeiramente adentrou para realmente ser ajudado em seu desenvolvimento e, em alguns casos, pequenos ajustes.

É claro que muita gente tem o desejo de adentrar, mas desejo é uma manifestação fragmentada do ego oportunista que não vai levar o indivíduo a lugar algum. Este é o momento da honestidade consigo, é o momento que o desejo da mente nada vai conseguir, pois é o grande instante depois de tantas leituras e compreensões sobre o “Abandono à Luz” ter que ser colocado em prática. Não há outra maneira, é através do seu coração, na honestidade consigo mesmo, para realmente abandonar-se à luz. Sem abandono a porta não abre. Eu apenas estou repetindo o que foi largamente repetido por Aivanhov, Anael, Aurobindo, Irmão K, Miguel, Maria, Metatron e todas as Estrelas que se manifestaram.
A Yerushalaim Celeste tem 144.000 acomodações, tá sobrando lugares nas janelinhas. Vão querer ficar de fora para ter que cumprir mais um ciclo? (putz, já estou chamando as sementes de novo, parei.)

O motivo deste texto também é para chamar, pois diante de tantas palavras amigas e queridas nos comentários do texto anterior, eu criei este para pedir, por favor, que cada um que lá carinhosamente se manifestou, que, na área de comentários deste texto, dê um pequeno depoimento ou compartilhe a sua segurança e elevação para que, os milhares de indecisos possam nestas últimas horas amadurecerem as suas decisões.

Falem de suas evoluções, das conquistas, das superações, das dicas, da alegria, das confirmações, das experiências, falem do que quiser, mas falem, chamem, mostre-os que o outro lado é o ilimitado e a eternidade. Vocês já são muitos e eles poderão constatar que vários já ativaram algum ou alguns pontos e coroas.

Luciana, CP, Thiago, Gil, Danielle, Arijuara, Mell, João Batista, Anália, ANA Elisa, Dri, Jacira, Larissa, Cláudia, Hugo, Vivi, Aleaudio, Mundico, Morganah, Márcia, Tatj, Gabriel e muitos que ainda não se manifestaram mas podem ajudar a chamar, a dar um pouco de certeza e segurança. Pelo menos uma frase para podermos nestas últimas horas ajudar alguns que tão pouco lhes falta.

Então pessoal, o foco será na área de comentários, faremos um "intensivão" em contagem regressiva com plantão de quem quiser ajudar. Façam quantos comentários quiserem e fundamentem os temas que vocês acharem que podem ajudar, mas chamem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails