Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

segunda-feira, 11 de julho de 2011

GABRIEL - 08-07-2011 - AUTRES DIMENSIONS

Gabriel - 08-07-2011


NDR: Aqueles que nos acompanham em outros planos Dimensionais nos transmitem, de 4 a 11 de julho, informações sobre o desenvolvimento do Cubo Metatrônico através de 12 Sendas. Estas correspondências de pontos do corpo, em ressonância com a revelação da Luz e as 12 Estrelas são o objeto da quase integralidade das canalizações destes períodos. Foi-nos pedido transmitir a integralidade dos protocolos de aplicação prática que a elas estão associados após a intervenção de METATRON de 11 de julho próximo. Vocês os encontrarão então (seja no dia 12 ou 13 de julho) na rubrica “protocolos / reconstrução do Corpo de Ressurreição” do site. Daqui até lá, nós vos agradecemos de não nos solicitar sobre estes processos pois nós os descobrimos ao mesmo tempo que vocês e respeitamos o que foi pedido, quer dizer a transmissão global dos protocolos após a intervenção de METATRON.

Eu sou Gabriel, Arcanjo. Irmãos e Irmãs em Cristo. Assim, nós podemos dizer, nós também, Arcanjos. Bem amados Filhos da Luz e da Lei do Um, o Conclave Arcangélico me delegou, junto a vocês, a fim de exprimir certo número de elementos vindo completar, de algum modo, a revelação lateral posterior da Luz Vibral no que é chamado as Portas e a Trilha compreendida entre estas Portas, ATRAÇÃO e NUNC (nota trad: AGORA). ATRAÇÃO vos foi desenvolvida de diferentes maneiras. ATRAÇÃO correspondendo a este lado particular, chamado a robotização e tudo o que está em ressonância e em relação com a sobrevivência, com o instinto, a perpetuação dentro mesmo da Matriz, chamada também força Ahrimânica.

Eu vos lembro que as energias ditas etéricas, existentes dentro de vosso mundo, penetram por este ponto do baço e vão girar em prioridade no que é chamado o Triângulo Radiante de metabolização da energia etérica falsificada, em ressonância com o que é chamado o segundo chacra e o terceiro chacra (Swadhisthana e Manipura chacra). Assim como talvez vocês saibam, Manipura chacra está ligado diretamente às forças astrais e ao ego. O segundo chacra, quanto a ele, Swadhisthana chacra, situado sob vosso umbigo (umbigo que, também, é um buraco que vos reenvia a vossa filiação), está ligado diretamente ao poder e a este instinto de sobrevivência. A esfera sexual, a procriação, a feminilidade e o amor do outro estão inscritos dentro deste Triângulo Radiante.

Uma vez que a Luz Vibral se derrama dentro deste Ponto chamado ATRAÇÃO, outros circuitos se estabelecem. Um primeiro circuito vos foi desenvolvido, entre ATRAÇÃO e PROFUNDIDADE, eu não voltarei a isso. Um outro circuito se acende, agora, entre ATRAÇÃO e NUNC. O ponto NUNC está ligado a tudo o que está em ressonância, vocês o compreenderam e captaram, eu espero, com a hereditariedade, o aprisionamento matricial, ligado a carne e ao sangue, tendo-vos privado de vossa liberdade.

Este circuito novo, de alguma forma, indo de ATRAÇÃO a NUNC, assim como aquele do qual já foi feito estado, indo de ATRAÇÃO a PROFUNDIDADE, inicializa a recuperação da Luz dentro de um novo Triângulo Radiante de Vibrações, pondo fim à alimentação do ego, alimentação do poder e alimentação de tudo o que se relaciona com a maternidade, à feminilidade, não no seu desaparecimento mas, bem antes, na sua transcendência e, é claro, todas as manifestações ligadas ao poder e à necessidade de fusionar sobre as esferas baixas, quaisquer que sejam os nomes dados, nesta civilização.

Eu sou também o Arcanjo que anunciou a Maria sua maternidade. Esta maternidade particular (que algumas religiões chamaram o Espírito Santo), não tem, bem evidentemente, nenhuma verdade. Maria efetivamente recebeu a visita de alguma coisa que não era deste mundo. Em vosso tempo, isto se chama uma inseminação artificial. Assim portanto, para romper o ciclo da encarnação, da reencarnação e da Ilusão, a encarnação do Cristo passou por vias um pouco extraordinárias mas não tendo, é claro, nada a ver com o Espírito Santo. Assim portanto, mesmo nos escritos ditos evangélicos, travestiu-se um pouco a História, se pode-se dizer, mas eu realmente intervi para entregar uma mensagem, estritamente a mesma que eu vou vos entregar hoje.

Vocês vão, de certa forma, dar à luz a si mesmos, no corpo de Existência. Vocês vão enfim conceber a Verdade para se tornar a Verdade e se tornar vosso corpo de Existência. A revelação da Luz Vibral, vindo da Unidade e penetrando a esfera ATRAÇÃO do baço, inicializa portanto este novo Triângulo Radiante de forças, que vai tornar-se ativo em vocês, desde agora, desde esta noite ou nos dias que se seguirão, cada um em um ritmo mas um ritmo entretanto muito acelerado.

A ATRAÇÃO representa tudo o que está ligado ao poder, ao ego, à procriação, à perpetuação, aos instintos, quaisquer que sejam e, hoje, esta ATRAÇÃO reencontra seu verdadeiro sentido que é de vos restituir à Unidade, à Liberdade, passando pela abertura do que tinha sido fechado no AGORA, por NUNC, o que tinha sido fechado nas profundezas e tudo o que se pro-criava nas profundezas do ser, desde a concepção, a gravidez e o nascimento. É portanto uma transposição real onde, até o presente, a procriação levava a humanidade a criar para baixo, nesta Matriz, enquanto que agora, será preciso criar no Espírito. Dar à luz a vocês mesmos, passando pelo chacra da garganta, realizando a terceira passagem da garganta, permitindo-vos nascer na Verdade, além de todo aprisionamento.

A inicialização deste trajeto de Luz, desta Trilha entre ATRAÇÃO e AGORA, vos permitirá por em movimento certo número de forças, ao nível do sacrum, que vão se completar muito rapidamente com as forças simétricas, do outro lado, das quais eu não falarei agora. Certo número de modificações de consciência sobrevirão portanto, permitindo-vos realmente viver vosso nascimento, vossa Ressurreição, se vocês preferem, esta Ressurreição não podendo se fazer a não ser que vocês cortem o cordão umbilical, aquele que vos mantinha fechados dentro do corpo de desejo, da procriação, da sexualidade, de todo o que fazia os apegos dentro deste mundo, dentro da Matriz e, em particular, dentro dos apegos ligados a hereditariedade, à carne, ao sangue e aos instintos, quaisquer que sejam.

Este trabalho, é claro, vocês tem a possibilidade, por vossa própria consciência ou por gestos ou ainda, como foi dito, com cristais ou outros meios, os yogas, de amplificar esta radiação e esta passagem, esta abertura de Trilha. Mas a revelação da Luz Metatrônica vai sobretudo realizá-la, em vocês, a partir do momento em que vocês estiverem abandonados à Luz e que vocês saírem, de alguma forma, de vosso próprio umbigo, de vossa própria personalidade, de tudo o que está ligado a estes instintos, a esta robotização. Tudo o que vos mantinha nesta densidade de pro-criação, vos impedindo, literalmente, de tornarem-se co-criadores. Há portanto, neste nível, também, uma reversão, vocês compreenderam, ilustrada de maneira bastante real, pelo parto por baixo (Pro-criação) e o parto pelo alto (Ressurreição e nascimento no Espírito). Parto pelo alto, se passando nas reversões efetuadas pelo Arcanjo Uriel.

A reversão de ATRAÇÃO, sobre o eixo falsificado ATRAÇÃO-VISÃO, vai doravante se fazer sobre uma atração à liberdade, à Unidade, vindo transfigurar e transformar, totalmente, o conjunto dos hábitos, dos instintos (todo o que estava ligado a uma Ilusão), na estrita Verdade da Luz, provocando, então, uma plenitude Interior total, não tendo mais nada a ver com uma satisfação do ego ou uma satisfação do corpo de desejo (chamada a se reproduzir permanentemente para ser satisfeita).

Vocês serão então verdadeiramente libertos, pela revelação da Luz Metatrônica, se vocês a aceitam, permitindo, literalmente, consumir os laços da Ilusão, consumir tudo o que é Ilusório, para vos restituir ao Fogo do Espírito, ao Fogo do Coração, vos fazendo sair de todas as atrações, em ressonância com este passado, com esta antecipação dos desejos, esta perpetuação dos desejos permanentes. É claro, na humanidade, muitos ensinamentos foram dados, em particular, no Oriente, sobre esta noção de ultrapassagem dos desejos, para ir rumo ao Espírito. Mas uma coisa é contrair o desejo, é totalmente outra coisa transcendê-lo à luz do que vocês vão viver pois isto não é uma vontade, isto não é uma obrigação mas é, realmente, o que eu nomeei uma transcendência. Esta transcendência vai vos aclarar, aí também, neste nível, vocês vão ver claramente como as coisas se passaram. Além da compreensão mesmo das palavras que eu pronuncio, vocês vão realmente viver esta Verdade, esta Liberação, esta Liberdade, concorrendo grandemente a vossa própria Ressurreição.

Assim, portanto, existe, literalmente, ao nível desta revelação lateral esquerda da Luz posterior, uma Crucificação do conjunto do que é ligado ao corpo de desejo. Isto não é uma vontade pessoal de ascese mas antes, realmente, uma transmutação total da luz falsificada, em Luz Vibral, vos restituindo a vossa Eternidade retornando as correntes de energias que vos atraiam rumo a Matriz, em direção a polaridade feminina que vocês tinham perdido, quer dizer, vossa Mãe do Céu, aquela que está além da mãe da encarnação. Não é por nada que Maria criou este corpo carbonado, eis muito tempo. Não é por nada que o Demiurgo apagou esta noção de criação pelos geneticistas de Sírius, a fim de vos fechar na Ilusão da criação e da procriação por uma entidade feminina, tendo, assim, ela também, perdido sua própria criatividade e sua própria criação total na Unidade.

Assim, portanto, todo humano é portador desta polaridade feminina. Não é questão de fazer dela uma polaridade sexual mas antes de manifestar, agora, vosso polo feminino, totalmente, de reencontrar, de alguma forma, vossa completude, de reencontrar, de alguma forma, vossa Unidade, reunificando vossas duas polaridades e, sobretudo, descobrindo o que é realmente a feminilidade, que não é um atrativo sexual, que não é uma Matriz colocando no mundo, mas antes um Polo Criador dos Mundos.

Vocês são portanto chamados a vos recriar e a vos criar, pela Ressurreição e a inversão de Atração, aclarada pela Unidade, e vos pondo em distância de tudo o que é a Atração pelos polos inferiores. Vocês vão descobrir a leveza disto, sem falta, sem sofrimento mas, realmente, como uma transcendência total de uma parte de vossa Consciência, concorrendo grandemente a vos elevar, Vibratoriamente, em Consciência, e vos liberando dos apegos, presentes ainda para alguns dentre vocês ao nível dos tornozelos, vos impedindo de aceder a vossa Existência. Estes laços que restaram, para alguns, se desatarão. Assim, a reversão efetuada pelo Arcanjo Uriel, nesta Senda, vai vos permitir por em comunicação, assim como foi dito também pelo bem amado Sri Aurobindo, a Unidade com AGORA ou, se vocês preferem, com NUNC, HIC et NUNC.

Vocês vão portanto transcender aquilo que vos mantinha no aprisionamento. Vocês vão se encontrar na Liberdade e esta Trilha lateral posterior esquerda aí concorre de maneira importante. Ela é, de alguma maneira, o primeiro dos três passos, se se pode nomeá-los assim, da ignição do sacrum que, através deste ponto e do ponto que lhe é simétrico (chamado REPULSÃO) e da Trilha reunindo estes dois pontos, vai vos elevar, definitivamente, a fim de vos subtrair da Ilusão, totalmente, e de reencontrar, se tal é vossa Vibração, o retorno ao Espírito e à Liberdade total. Permitindo-vos, então, percorrer os caminhos da co-criação consciente e vos fazendo sair de todo o que vos atraia, dentro das forças ahrimânicas e portanto maternais falsificadas, se pode-se dizer assim, ou femininas falsificadas, vos levando à procriação, ao desejo e à necessidade de se alimentar, pelo corpo de desejo, de tudo o que foi nomeado, a título justo (mesmo se vocês não provaram a sensação ou a percepção), de impulsos inferiores. Estes impulsos não são inferiores senão pelo fato da falsificação. Eles não são inferiores, em si, mas eles são inferiores no sentido em que eles vos ataram, de alguma forma, ainda mais, nos desejos, ainda mais numa busca exterior, quer dizer num conhecimento exterior de um outro ou de uma outra, vos dando um sentimento de completude, totalmente ilusório, vos fazendo projetar, no outro, o Amor que vocês não tinham encontrado em vocês mesmos.

Assim, a transcendência desta Trilha é de vos fazer penetrar um Amor livre, de um Amor onde vocês vão descobrir, enfim, o que é realmente o Amor de si, não no amor do ego que tem necessidade de uma satisfação exterior. Vocês vão, de alguma forma, transcender tudo o que é do domínio da atração ao corpo de desejo, em uma atração espiritual aclarada, verdadeiramente, pela Luz Vibral.

Vocês vão portanto vos extrair, totalmente, a vosso ritmo, não suprimindo o outro, não vos distanciando do outro mas, bem ao contrário, deixando-o livre, ele também, em vossa relação, aclarada pelo verdadeiro Coração e não mais pela falta do Coração dentro da Dualidade. Não haverá mais portanto, vocês se aperceberão vocês mesmos, completude exterior a buscar ou a empreender pois, naquele momento, vocês descobrirão o Amor do Si e vocês descobrirão esta frase importante, que é de se fazer amor a si mesmo e de provar esta Unidade no Coração e não mais nos centros inferiores. Assim, isto vai concorrer para estabelecer, de maneira cada vez mais clara em vocês, também, esta Unidade, esta Paz e, em definitivo, esta Alegria.

Bem, evidentemente, não é questão de vos privar do que quer que seja. Mas vocês descobrirão que toda privação terá desaparecido a partir daquele momento. É claro, cada um terá um caminho diferente no que restará a viver dentro deste mundo pois cada caminho é diferente, mesmo que a destinação seja comum. Existem várias maneiras de chegar a ela. Existem também, como vocês sabem, várias destinações, na Liberdade. Assim, vocês constatarão por vocês mesmos o desaparecimento natural, de alguma forma, destes impulsos do corpo de desejo, pelo aclaramento da Luz vindo devolver o Éter e restituir o Éter a sua Luz Vibral, pondo fim a tudo o que vos fechava nos desejos.

Esta Trilha, e esta ignição, da asa lateral esquerda de vosso sacrum, é um dos elementos que permite construir o canal do Éter e de fazê-lo ser percorrido pelo Fogo do Éter e da Terra, a fim de viver o que é chamado vosso Novo Nascimento ou vossa Ressurreição, o que dá estritamente no mesmo. É claro, não é necessariamente para compreender nem digerir ou integrar. Não é mais não mais pedido para crer em minha palavra mas antes de fazer a experiência e de vivê-la, pela Luz ela mesma, que vai se revelar. Assegurem-se, vocês não sofrerão qualquer frustração, qualquer falta, bem ao contrário. Vocês olharão o outro, quem quer que seja (filho, como pai, como companheiro, como amigo), com o mesmo amor, sem poder fazer a menor diferença entre aquele que é vosso companheiro, vosso pai, vosso filho e o resto da humanidade. Aí está o Amor. Ai está a Verdade e em nenhuma outra parte. Ahriman estará, naquele momento, transcendido pois vocês terão encontrado vossa Liberdade e vosso papel de co-criador de vossa Verdade.

Eis o que o Conclave me encarregou de vos entregar. Minhas palavras serão pouco numerosas. Resta-nos agora um pouco de tempo e, é claro, se existem em vocês interrogações com relação a isto, e exclusivamente com relação a isto, me será uma alegria completar isto que eu disse.

Questão: Os nascimentos a partir da 5ª Dimensão se fazem pelo Espírito?

Não haverá nascimento. Porque, quando vocês são criados na Eternidade, vocês são eternos. Onde vocês vão dar à luz, uma vez que vocês deram à luz na Luz? Não haverá mais jogo de sombra e de luz. Não haverá mais passagem pelas portas da morte e do nascimento, uma vez que vocês vão nascer para a Eternidade.

Questão: Como então nascem os extraterrestres humanoides?
A questão é muito vaga. Existem humanoides em todas as Dimensões, até a 18ª. Como o que não tem começo poderia ter um fim? Como é que um ser, uma Semente Estelar que nasceu em sua Verdade, pode ela morrer e renascer? Isto é o apanágio deste mundo, em sua falsificação. Além desta densidade temporal onde vocês estão, eu vos lembro que o tempo é inversamente proporcional, de alguma forma, à densidade. Quanto mais forte é a densidade, mais o tempo que vocês percorrem é restrito e mais vocês são fechados.

Além deste mundo carbonado, todo é Liberdade. O tempo não se desenrola como vocês o percebem aqui: o tempo, pode-se dizer, não existe. Vocês não têm que nascer, já que vocês são eternos. Vocês não tem que morrer, já que vocês são eternos. Somente o corpo carbonado, nos Mundos Unificados, pode, em alguns Multiversos, necessitar do que vocês chamam uma procriação. Mas esta procriação não pode ser explicada assim, como vocês a vivem neste mundo. Isto não tem estritamente nada a ver. Existe um processo (e eu não entrarei em detalhe pois isto nos distanciaria de meu propósito), existem, eu busco a palavra, espécies de incubadoras, permitindo a uma alma formar um corpo através de uma bagagem genética totalmente livre, para constituir um corpo carbonado, por exemplo. Isto não tem nada a ver com qualquer sexualidade, que não existe, aliás.

Questão: Você tem exemplos de co-criações, realizáveis nesta Dimensão?

Assim como vos disse o Comandante, vocês vão se tornar co-criadores mas vocês não são Criadores. Vocês não criam, realmente, vossa Verdade senão quando vocês tiverem saído da Ilusão. Em compensação, vocês criarão as circunstâncias de vossa vida, em total liberdade, para o que restará a percorrer nesta Dimensão. Mas como vos disse, de maneira humorística, me parece, o Comandante, vocês não vão criar um amendoim. Isto é impossível.

A co-criação consciente, ligada ao fim do aprisionamento, é simplesmente reencontrar sua Liberdade total e compreender, pela Consciência ela mesma, sem nenhuma compreensão intelectual, o que é a Unidade, porque vocês a viverão, e o que era a Dualidade que vocês deixam. O motor disso será a Paz e a Alegria.

Questão: O baço e o fígado tem eles relação com dois pontos ao meio das costas e isto está em relação com o Fogo do sacrum?

Sim, totalmente. Assim como nós já dissemos (em todo caso, não eu, mas alguns Arcanjos ou alguns Anciãos), nós insistimos e nós trazemos vossa Consciência sobre algumas Trilhas. Mas elas são inumeráveis. Assim existe, ao nível do que é chamado o fígado e o baço, pontos ditos de comandos situados, efetivamente, um pouco mais baixo que o que foi chamado o ponto em relação com KI-RIS-TI, de um lado e outro da coluna. Eles podem, efetivamente, ser dolorosos durante este período.

Questão: É o Fogo do Sacrum que os ativou?

Sim. A ativação dos dois circuitos centrais, anterior e posterior, participa, ela também, vocês compreenderam, das outras Trilhas.

Questão: Se é preciso soltar a vontade, como desenvolver estas Vibrações, esta Consciência?

Abandonando-se à Luz. O que é que não se abandona à Luz? Exclusivamente o ego. A atração do ego não está unicamente ligada a este aspecto do corpo de desejo. Existem outras, bem mais sutis. Mas vocês não têm ainda os meios de compreender, totalmente, se vocês não vivem, porque vocês não vivem. Isto será evidente a partir da revelação da Luz Metatrônica, correspondendo, eu vos digo novamente, à ignição das diferentes partes do sacrum.

Nós não temos mais perguntas, nós te agradecemos.


Bem amadas Sementes Estelares e Filhos da Lei do Um, o Arcanjo Gabriel vos saúda, vos ama e permanecerá convosco, em vocês, para o alinhamento. Eu vos digo, portanto, até logo e até breve, em alguns minutos.

Compartilhamos essas informações em toda transparência. Agradecemos de fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzindo integralmente o texto e citando a fonte: www.autresdimensions.com.

Enviado por Rosa
Versão do francês: Shylton Dias
www.toquenaunidade.com.br

http://minhamestria.blogspot.com
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails