Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quarta-feira, 27 de julho de 2011

INTERVENÇÃO – EGRÉGORA COLETIVA – 26.07.2011

Intervenção - Agregora Coletiva - 26-07-2011

antrho_uks_big

Eu sou Jahred de Yunkson, uma estrela sob a Regência de Antares. Veiculamos o Fogo, isto em vossa linguagem mística antiga. Em outras palavras, atuamos sobre a estruturação dos mundos, das dimensões. Não na engenharia dimensional , diretamente, nos elementos magnéticos e cristalinos envolvidos nas malhas, mas antes, enquanto expressão particular do Fogo, atuamos na relação da Consciência, ou Consciências – embora em verdade uma só haja – pura e absorta em si mesma com seu reflexo, os véus materiais e matriciais.

Pode soar contraditório, mas só há matéria no campo de experiência de qualquer consciência em qualquer nível dimensional. Apenas matéria. Por mais sutil e rarefeita que esta possa ser, apenas matéria pode ser percebida pela Consciência. A Consciência a si mesma não se percebe, pois neste momento mesmo isto, a Consciência, que em si mesma é um Mistério, deixa de existir. Quando a Consciência, lembrando em qualquer nível, volta-se sobre si mesma, passa-se a uma falta total de qualquer parâmetro (por mais que em outras dimensões, sob outras leis, estes parâmetros possam ser totalmente alheios ao que é conhecido em vosso campo atual de experimentação) surgindo o indefinível, o que em vosso meio convencionou-se chamar a Fonte.

A consciência em si mesma é ilocalizada, atemporal, tempos e espaços coexistem e interatuam no reflexo da Consciência: a matéria. A Consciência, metaforicamente nos expressando, por falta de conceitos mais adequados em vosso veiculo memorial humano, se olhando em seu reflexo, produz tempos e espaços. Novamente, uma Consciência se olhando em cada ponto de seu reflexo. Produto? Tempos e espaços, localização.

É claro, nada disso é completamente conhecido, vivido, em vossa dimensão, embora muitos, e cada vez mais este número aumenta, comecem a viver estados em que tempos e espaços se apresentam simultaneamente. Os primeiros sabores de uma Liberdade perdido e há muito esquecida.

Neste grande jogo que é o sucessivo tocar da Consciência em seu reflexo, nós de Yunkson, atuamos diretamente neste vosso momento sobre a malha dimensional terrena, ambas. A que está sendo restabelecida, e a que está sendo desativada. Processos desta magnitude exigem uma intervenção acurada e esta é nossa função.

Estas ondas de uma densidade etérica como um tecido a se mover, que podem ser observadas em vossos períodos noturnos, são a expressão, a consequência, destas intervenções.

De fato a consciência coletiva humana, esta egrégora aprisionante, que vos dá uma falsa sensação de Unidade ao vos ligar às ondas emocionais e mentais coletivas, vem sendo desfeita e sofrendo sucessivos abalos já há um tempo considerável, o trabalho é agora mais intensivo no entanto para que o choque seja o menor possível para os que ainda dormem e que de um momento para outro se verão sem este falso suporte, esta sensação de pertencer a um grupo. Esta egrégora está sendo abalada e dissolvida pois a própria intensidade das vibrações de nossas embarcações ao se aproximar de vossa dimensão produz tais abalos, que precisam constantemente ser ajustados e regulados em vista do material que é preciso seja resguardado.

Por isso vos pedimos Alegria. E este é o pedido, se podemos nos sentir neste direito, que vos fazemos: Alegria. Genuína, serena. Nossas intervenções são em muito auxiliadas por vossos estados de Alegria. O parto se faz em maior fluidez por conta da Alegria alcançada pela Consciência que nasce.

Saudações!

Jahred

Antena Proteção

http://antenaprotecao.blogspot.com/2011/07/intervencao-egregora-coletiva-26-de.html

http://toquenaunidade.com.br/

http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

2 comentários:

Related Posts with Thumbnails