Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

domingo, 17 de julho de 2011

PREPAREM-SE PARA O ÊXTASE, POIS ELE É INEVITÁVEL

Preparense para o extase pois ele e inevitavel - jesus

Jesus através de John Smallman
em 17 de julho de 2011


Estes são tempos animadores e inspiradores já que o momento do seu despertar está cada vez mais perto.

É com grande alegria que nós nos reinos espirituais observamos a ocorrência da mudança fundamental nas atitudes por todo o mundo em preparação para este grande evento divino.


Quando ocorrer, ele os surpreenderá e os deliciará, visto que toda a sensação de medo, perigo ou insegurança desaparecerá, e vocês se encontrarão abrindo os braços em amor e aceitação para abraçar uns aos outros indiscriminadamente quando reconhecerem sua irmandade, sua unidade e se abandonarem na alegria desse conhecimento.


Vocês estão esperando por isso há tanto tempo, frequentemente naufragando na dúvida e ceticismo ao observarem a desarmonia ao seu redor.
Vocês se perguntam: como esta imensa humanidade desarmônica poderia mudar seus modos e passar do desacordo, da desunião e do conflito para a confiança, a honra e o respeito de uns para com os outros?

E a resposta é que vocês têm procurado pela força, pela determinação e pela coragem para fazer isto já há muito tempo. Em consequência, devido a esta vontade, e também, claro, à Vontade de seu Pai, era impossível que vocês não descobrissem dentro de vocês essas habilidades essenciais.

Vocês sempre tiveram essas habilidades, mas elas não se encaixavam bem nos jogos que vocês escolheram fazer para brincar na ilusão, onde as lutas de competição pelo poder inicialmente lhes eram muito mais atraentes. Entretanto, consequentemente, com o passar do tempo, vocês começaram a sentir falta do Amor acolhedor de seu Pai, para o qual vocês se fecharam entrando na ilusão em busca do poder e da independência.

O poder e a independência não lhes trouxeram a satisfação que vocês procuravam, mesmo quando parecia que vocês tinham êxito, porque vocês sempre tinham que proteger e defender suas posições, e aos defendê-las e protegê-las, vocês descobriam que não podiam confiar em ninguém. No começo estava tudo bem, vocês se sentiam poderosos e invencíveis, até descobrir que vocês não o eram, e que não havia ninguém para vocês procurarem que fosse totalmente fiel e lhes apoiasse completamente.

Todos, não importa o quão próximos vocês pensassem que eles fossem, tinham suas próprias agendas pessoais, porque na ilusão tudo gira ao redor de separação e individualidade, o oposto absoluto do divino Reino de Deus onde tudo é unidade harmoniosa.
E essa unidade harmoniosa é um estado praticamente impossível de vocês conceberem já que suas lembranças dela efetivamente se atrofiaram depois de tanto tempo passado na irrealidade.

Mas, como seus guias e anjos e também muitas fontes canalizadas continuam lhes dizendo, vocês têm dentro de si essa divina Chama inextinguível que seu Pai aí instalou para garantir que vocês sempre pudessem achar seu caminho de volta para Ele quando vocês escolhessem voltar.
Durante éons, todas as suas tentativas de encontrar amor, segurança e paz são verdadeiramente tentativas de achar o caminho de Casa e do abraço amoroso de seu Pai.

A razão de vocês ainda tão terem êxito está na sua recusa em liberar sua crença de que vocês são separados uns dos outros, e em seus contínuos esforços para provar que vocês são bons e honrados, enquanto os outros não o são e devem ser discriminados e descartados já que não são merecedores do seu amor e respeito, e do de Deus.

É claro que este é o jogo da separação em ação.
Porém, como muitos também lhes têm demonstrado, suas atitudes de separação e desamor estão mudando conforme se intensifica sua insatisfação com seu atual estado de existência.

A insanidade de crer que "sou eu contra o mundo" finalmente está despontando em praticamente cada um de vocês, já que vocês reconhecem a miséria que ela lhes tem trazido e o dano extenso que ela provoca.

Um modo melhor de viver é procurado e encontrado, já que muitos empreendimentos criativos estão sendo realizados reconhecendo todos vocês como um, reconhecendo que ninguém está de fora, ninguém deixa de ter o direito ao respeito ou não merece amor.

Essa crença, esse mito, essa atitude insana está se desmoronando rapidamente, como é necessário, para que vocês possam despertar na descoberta gloriosa de que vocês realmente são um com Deus e um com todos os outros num relacionamento infinitamente perfeito, divino e harmonioso.

Esta é a sua herança.

Vocês foram criados para se deliciarem e festejarem eternamente neste estado divino.
Vocês estão para despertar na Realidade porque o jogo que vocês têm feito com tanta atenção e com tanta dor durante tanto tempo está chegando ao fim.
E quando ele terminar, de repente, imediatamente, vocês irão descobrir que todos são vencedores.

Não haverá um único derrotado, porque se houver, o Testamento divino não seria perfeito, e eu lhes garanto que ele com toda certeza o é.

Preparem-se para o êxtase, porque ele é inevitável.

Seu amoroso irmão, Jesus.


fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails