Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quarta-feira, 6 de julho de 2011

CONSIDERAÇÕES DO MM SOBRE A SÉRIE: A VIDA E OS ENSINAMENTOS DE JESUS



CONSIDERAÇÕES DO MM SOBRE A SÉRIE: A VIDA E OS ENSINAMENTOS DE JESUS

Foi com muito prazer que postamos este esplêndido material sobre a Vida e os Ensinamentos de Jesus. Repleto de mestria e rico em revelações, pudemos, com muita alegria, ter muitas confirmações relacionadas ao nosso desenvolvimento ministrado pela Hierarquia Azul através das canalizações do Autres Dimensions.

Este material fala detalhadamente da Sétima Auto-outorga, encarnado como Jesus, Daquele que alcançou a posição de Filho Criador em seu caminho de evolução. Cristo Miguel é a denominação reconhecida aos Filhos Criadores.
Filhos de quem? Da Fonte. Criadores de quê? De mundos.

O Universo Local de Nébadon é constituído por 10 milhões de mundos, usando uma visão (limitada) da astronomia de 3D para melhor referência, Nébadon, está localizado numa parte da nossa galáxia conhecida como Via Láctea. Urântia (Terra) dentre estes 10 milhões de mundos, foi a escolhida para a sua Sétima Auto-outorga que, neste período atual, viemos, merecidamente, selar esta outorga com o nosso auxílio à ascensão deste planeta.

Ano passado eu disse em alguns podcasts e textos: “Somos a Equipe de solo”. "Somos do top team de CM", e para isto, fomos escolhidos a dedo pelo próprio para estarmos encarnados aqui, neste período. Por favor, reflitam, cada um, sobre sua importância e a responsabilidade assumida para desenvolver o que Aquele que nos ama, nos escolheu, por nossos méritos, nossas capacidades, nossa confiança, mas principalmente, nosso amor por Ele. Num universo local com 10 milhões de mundos, imaginem quantas almas fazem parte deste universo? Se ligadas a Urântia (Terra) que é um dos menores planetas, são mais de 30 bilhões, somando as almas dos 10 milhões de mundo, podemos imaginar Zilhões de almas (nem sei quantos zeros têm).

Entre zilhões de almas nós estamos aqui e agora. Vivendo esta experiência única de selamento de outorga de um Filho Criador, auxiliando na ascensão dimensional planetária e aprendendo muito em evolução. Para quem não sabe, entre as Sementes Estelares há alguns que estão em processo de outorga e auto-ortorga, seja para o caminho de um Filho Criador, outorga ao Conselho da Ordem dos Melquisedeques (não necessariamente no conselho que rege este universo local), outorga para Estrelas, etc.

Todas as palavras mencionadas até aqui, foram para evidenciar a importância e a grandeza de cada um que está, honestamente (sem desculpas do ego), na abertura verdadeira do coração, abandono à luz e, a cada dia, com acessos, mesmo que momentâneos, à UNIDADE.

Os 77 capítulos postados sobre a Vida e os Ensinamentos de Jesus, é uma mega ferramenta para colocarmos em prática o que Maria, Metatron, Miguel, Aivanhov, Anael, Uriel, Sri Aurobindo e muitos outros disseram e enfatizaram em várias canalizações: “Vocês vieram para fazer muito mais do que Ele fez”. E eu pergunto: Vocês sabem o que Ele fez? O que Ele aprendeu? Como Ele cresceu? Como Ele se desenvolveu? O que Ele ensinou? O que Ele deixou? O que Ele espera de nós (Sementes encarnadas e escolhidas por Ele) 2.000 anos depois?

O que vale mais, sustentar esta personalidade de 3D, primitiva e limitada que está com os dias contados, ou fazer jus ao que lhe foi confiado, aprendendo com a Vida e os Ensinamentos Daquele que te deu a oportunidade de estar Aqui e Agora???

Pois é lamentável dizer que, de 15.000 pageviews (abertura de postagem do MM) diários, a média é de somente 50 visualizações por dia em cada capítulo postado. Vale lembrar que os filmes que passam na semana santa sobre a vida de Cristo, além de conteúdo manipulado e equivocado, não representam 1% da vida D’Ele. Portanto, a Semente que pouco sabe sobre quem lhe deu esta oportunidade, pouco poderá fazer por Si. Pelos outros então?

Eu quero compartilhar somente algumas frases que revelam o Amor Incondicional D’Ele pela humanidade e algumas específicas às Sementes Estelares:

Na Última Prece com os Apóstolos (Ele teve apenas 12 Sementes ao seu lado como Jesus. Hoje viemos em 144.000 por todo o planeta):

“Pai, eu exaltei-Te na Terra e realizei o trabalho que Tu me deste para fazer. Eu já quase terminei as minhas auto-outorgas junto aos filhos da nossa própria criação; resta-me apenas deixar a minha vida na carne.”

“Eu tenho-Te manifestado aos homens a quem escolheste no mundo e que me deste. Eles são Teus – como toda a vida está nas Tuas mãos – e Tu os deste a mim, e eu vivi entre eles ensinando-lhes o caminho da vida, e eles creram.”

“Pai, oro por esses homens escolhidos. E oro para eles, não como oraria pelo mundo, mas como oro por aqueles a quem eu escolhi neste mundo para representar-me, depois que tiver retornado à Tua obra, como eu próprio representei-Te neste mundo durante a minha permanência na carne.”

“Tu me deste doze homens e eu os mantive todos, menos um, o filho da vingança, que não quis mais permanecer na nossa fraternidade.”

“A esses homens eu passei a Tua palavra e ensinei-lhes a verdade. O mundo pode odiá-los, como me odiou, mas eu não Te peço que os tire do mundo; apenas que os proteja do mal no mundo.”

“Quero que sejam Um, como Tu e eu somos Um. Tu estás em mim e eu estou em Ti, e eu desejo que esses crentes, do mesmo modo, estejam em Nós; que ambos os nossos Espíritos residam neles. Se os meus filhos forem um, como nós somos Um, e se eles amarem uns aos outros como eu os tenho amado, então, todos os homens crerão que eu vim de Ti e estarão dispostos a receber a revelação da verdade e da glória que eu tive.”

“Aqueles que servem comigo na humilhação, eu gostaria de tê-los comigo na glória, de modo que eles possam ver tudo o que Tu colocaste nas minhas mãos como colheita eterna da semente do tempo, na semelhança da carne mortal. Eu aspiro mostrar aos meus irmãos terrenos a glória que eu tinha Contigo antes do começo deste mundo.”

“Vivi a minha vida na carne para mostrar como podeis, por meio do serviço do amor, tornar-vos os reveladores de Deus para vossos semelhantes, do mesmo modo que, amando-vos e servindo a vós, eu me tornei o revelador de Deus para vós.”

“Amai a todos os homens, como eu vos tenho amado; servi aos vossos semelhantes mortais, como eu vos servi. De graça recebestes e de graça deveis dar.”

“Eu sou o pão da vida.
Eu sou a água viva.
Eu sou a luz do mundo.
Eu sou o desejo de todos os tempos.
Eu sou a porta aberta para a salvação eterna.
Eu sou a realidade da vida perpétua.
Eu sou o bom pastor.

Eu sou o caminho da perfeição infinita.
Eu sou a ressurreição e a vida.
Eu sou o segredo da sobrevivência eterna.
Eu sou o caminho, a verdade e a vida.
Eu sou o Pai infinito dos meus filhos finitos.
Eu sou a verdadeira videira; vós sois os ramos.
Eu sou a esperança de todos que conhecem a verdade viva.

Eu sou a ponte viva de um mundo para outro.
Eu sou o elo vivo entre o tempo e a eternidade.”

E aqui eu encerro convidando àqueles que são Sementes em desenvolvimento a conhecerem um pouco Daquele que confiou, permitiu, nos ama e nos deu a oportunidade de estar Aqui e Agora para recebê-Lo.

Em Verdade, Unidade e Alegria,

Anthonio & Thaís

CLIQUE AQUI (Hierarquia e Biblioteca Cósmica) para ler a série completa.

CLIQUE AQUI para baixar O Livro de Urântia, é grátis e livre para distribuição!

http://minhamestria.blogspot.com/
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails