Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sexta-feira, 22 de julho de 2011

SÉRIE: VIBRAÇÕES A ATIVAR - CLAREZA, VER CLARAMENTE ALÉM DAS PALAVRAS

SÉRIE: VIBRAÇÕES A ATIVAR - CLAREZA, VER CLARAMENTE ALÉM DAS PALAVRAS



Dentro desta série vamos abordar em caráter de urgência, devido ao curto prazo (final do mês de julho de 2011), algumas informações sobre os pontos que o "PROTOCOLO - RECONSTRUÇÃO DO CORPO DE EXISTÊNCIA" promove a ativação. Nesta postagem compartilharemos (recapitularemos) a Vibração Clareza:

SNOW 06-03-2011:

“A Vibração da Clareza não é unicamente ligada à Visão. Ela é, sobretudo ligada, e esse é o caso Vibratoriamente, à Profundidade.”

“A Clareza evoca, é claro, a Luz, mas, para além da Luz, os atributos da Clareza são, sobretudo fazê-los ir para mais autenticidade, para mais superação da Dualidade.
A Clareza contém, nela, a paz e a Verdade.
A Clareza é uma Vibração e uma função que permite superar a Dualidade, transcendê-la, um pouco como meu nome.”


“Hoje, a Clareza é superar a separação, é superar o isolamento da consciência.
É levando o olhar e a atenção sobre este ambiente, esta natureza, é reforçar, ao mesmo tempo, a capacidade da consciência para fundir com si-mesma como com todo o resto.
É realmente um caminho para a Unidade.”

“Nos tempos que vocês vivem e os tempos que vêm, esta Clareza vai tornar-se vital, além mesmo do indispensável, porque a Clareza vai concorrer para aquiescer à Luz.
Sua própria Clareza vai concorrer para aquiescer à Unidade.”

“Esta Clareza é também, como eu disse, esta autenticidade, de vocês mesmos com vocês mesmos e de vocês mesmos para com o resto do mundo e o ambiente.
Porque sem Clareza, com a Luz que vem, vocês não poderão ir muito longe.”

“A Clareza também evita as armadilhas da personalidade.
A Clareza não pode adaptar-se em zonas turvas, de Vibrações pesadas.
A Clareza é, em certa medida, um motor, o motor dos quatro Pilares que foram chamados, eu os recordo: Atenção, Intenção, Ética e Integridade.”

“Vocês são chamados, nós os chamamos, a tornarem-se cada vez mais claros.
Claros com vocês mesmos, claros com o mundo, claros com seu próprio caminho e seu próprio destino.
Porque é na Clareza que a revelação Vibratória de sua Dimensão de Semente Estelar revela-se e desvenda-se, inteiramente.
Sem Clareza em vocês mesmos, sem Clareza com o resto do mundo, essa é uma tarefa bem árdua e difícil.”

“A Clareza permite, também e enfim, voltar a ser a criança, a criança Interior liberada de todo preconceito, de todo constrangimento, de toda crença.
A Clareza, em certa medida, quando é procurada, vai liberar condicionamentos.
Ela estabelece a paz e participa da transcendência e da eliminação dos medos, quaisquer que sejam.”

***

Convidamos às Sementes que tão atenciosamente vêm compartilhando, a desenvolver um pouco na área de comentários sobre a Vibração Clareza. E, é claro, quando temos consciência sobre os pontos, a sua ativação e, principalmente, suas virtudes tornam-se mais acessíveis.

As quatro primeiras vibrações que vamos abordar nesta série, são as Vibrações correspondentes ao Cubo Metatrônico, ou seja, CLAREZA, PRECISÃO, PROFUNDIDADE e UNIDADE. Sugerimos esta leitura: ESTRELAS DE MARIA E O CUBO METATRÔNICO para maiores compreensões.

As Vibrações seguintes a serem abordadas nesta série, serão referentes ao desdobramento do Cubo Metatrônico que está sendo desenvolvido através da Ativação dos Atalhos (Trilhas) pelo PROTOCOLO - RECONSTRUÇÃO DO CORPO DE EXISTÊNCIA aonde cada Estrela torna-se uma Porta, completando as 12 Estrelas e suas respectivas Vibrações.

E é compartilhando que nos desenvolvemos mais!

http://minhamestria.blogspot.com

http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails