Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

terça-feira, 12 de julho de 2011

PARA QUEM AINDA TEM DÚVIDAS

Para quem ainda tem duvidas



Como eu disse em meu último texto, ainda bem que não preciso mais chamar. Compartilho que é uma tarefa delicada, de responsabilidade e tenho que estar acima de muitas compreensões, limitadas ou não, para escrever com liberdade e muita objetividade. E este é um texto que houve necessidade de escrevê-lo. Toda vez, seja por e-mail ou na área de comentários, que haja manifestações através de perguntas e dúvidas, todavia, fica mais fácil e abrangente criar um texto para um alcance maior e facilitar a todos. E, neste caso, se fez em relação às muitas dúvidas de leitores em relação às canalizações do Autres Dimensions.

O Autres Dimensions é a fonte que eu confio (nunca cegamente), pois até o presente momento foi a única que me trouxe conteúdo e ferramentas de verdadeiro desenvolvimento. Seus conteúdos nos dão liberdade de escolha sem qualquer tipo de chantagem emocional, financeira ou criando dependência de ego espiritual.
Tudo que é anunciado se concretiza. De aparecimentos de fenômenos nos céus às mudanças físicas no planeta e naqueles que realmente se desenvolvem seriamente.

Nos últimos dias, por conta dos avisos que a “porta vai fechar” com o desdobramento da luz por Metatron, está ocorrendo uma grande corrida contra o tempo com “interesse”, agora, em cima da hora, de fazerem o que falta para adentrar à estreita porta.

Ora, ora, como estes gostam de se enganar. Mas antes de eu entrar em detalhes, vou re-lembrar umas coisinhas básicas: TODOS, sem exceção, tiveram as mesmas oportunidades de despertar desde que estão encarnados neste mundo. Isto é REAL e incontestável. A diferença é que cada um tem suas prioridades e interesses. Cada um tem seu ajustador do pensamento e seres que os guiam e protegem. E estes seres são impecáveis em suas responsabilidades para com cada um que eles acompanham. Eles fazem de tudo para deixar à mostra de cada um, primeiro a oportunidade de despertar, depois, os caminhos a seguir para a mestria de Si. Em cada vida há particularidades que, ou o indivíduo sente o despertar e os chamados, ou, seus interesses os faz ignorar, ou melhor, protelar até que na base dos sustos ele acorde.

Entrar nos pormenores dos atrasos não adianta neste momento, o que vale é a honestidade consigo de compreender, que sempre foi você quem ignorou os chamados, sempre foi você quem protelou às responsabilidades e, se agora o tempo é curto, foi você, UNICAMENTE você, o responsável. Compreendido isto, fica muito mais simples e honesto para seguir em frente, pois a auto-hipocrisia não atrapalhará mais.

Agora voltemos ao maior motivo deste texto: “A dificuldade de compreensão no conteúdo das canalizações do Autres Dimensions”.
É essencial que compreendam que são muitos interventores e, cada um desenvolve um ou mais temas, porém, todos estão interligados, ou seja, o que Aivanhov diz, depende do complemento, por exemplo, do conteúdo trazido por Anael. Simplificando, não adianta ler somente as canalizações daqueles que você se simpatiza, pois para compreender, tem que ler tudo e de todos.

As canalizações do Autres Dimensions são organizadíssimas e sua ordem de leitura é bastante relevante. É claro que muitos despertaram no meio do caminho deste processo de canalizações ordenadas do Autres, mas isto não quer dizer que, qualquer pessoa possa “pegar o bonde andando”. Pode sim, é lógico que há uma grande quantidade de termos e expressões estranhos até para os mais experientes, mas qual é o melhor procedimento em vez de ficar concatenando? É continuar lendo, pois as respostas sempre chegam nas leituras seguintes. Esta maturidade de comportamento é fundamental neste caminho. A paz do coração tem que suprimir o desejo do intelecto de 3D em querer entender, para levar às decisões oportunistas do ego.

É o ego de cada um que nos escreve com dúvidas que se manifestam. É o ego que se mostra oportunista e diz: “o tempo é curto e você vai ficar de fora da porta”.
Que roubada hein!
Agora, o coração já lhe diz: “Fique tranquilo, se você está em mim, com paz e serenidade compreenderemos tudo e realmente seguiremos em frente, pois o tempo somos nós que o fazemos”.

Agora eu quero trazer uma compreensão sobre eu negar a atender as dúvidas dos egos, pois se há dúvidas, há dualidade, se há dualidade, há ego em plenitude.

Quando eu respondo que não devo responder às dúvidas enviadas a mim, antes de tudo eu gostaria que entendessem que é, respeito da minha parte. Pois, se toda vez que eu responder, para os duvidosos, para ele sempre ficará mais fácil perguntar. E não me venham com a desculpa que foi só desta vez. Sejam honestos nesta reflexão e associem tudo que eu falei no início deste texto. Aquele que pergunta, não procura se desenvolver com a compreensão das leituras. Aí está o ego manifestando um falso interesse. Eu não posso e não quero ajudar acomodados que certamente vão ficar barrados por serem oportunistas com suas perguntas. Faço isto por eles, em respeito a eles. Com as respostas eles tomam decisões com base em seus interesses e conveniências, isto é desonesto consigo. Agora, quando eles realmente buscam por Si e em honestidade, nós veremos mestres de Si que desenvolvem o próprio caminho com as mais claras compreensões.

Mas vamos a dois exemplos comparativos e bem reais nesta reta final:

Exemplo 1- Este é aquele indivíduo que já está há um bom tempo neste caminho e seus interesses é bem externo ao seu coração com os mais variados tipos de leitura. Este, já leu centenas de vezes que “tudo está em seu interior e nada está fora”. Ele diz que tem esta compreensão plena. Mas cá entre nós, ele nunca se enxerga na posição de acomodado e desinteressado por Si, pois todos estes já se acham “prontos”.

Portanto, o tempo vai passando e o indivíduo só quer saber de ler conteúdos no estilo “Indiana Jones” (canalizações do “Metatron” inventado por Tyberonn, com a arca da aliança, o mistérios dos crânios de cristal, Atlântida perdida e mais um monte de baboseiras que satisfazem as curiosidades de um ego fofoqueiro), isto é apenas um exemplo bem humorado, mas muito real.

Voltando ao tempo curto, chega a hora que ele, primeiro realmente sente, e sente mesmo, pois seus “orientadores” promovem este sentimento real e bem forte nele. Neste caso, ele se depara com várias leituras de chamados e vê seus irmãos de caminho empenhados e em alegria. E é neste momento que ele, por desejo do ego, se preocupa em também caminhar na mesma direção que muitos vão em alegria, mas já o fazem em honestidade e voltados ao seu interior, em seus corações.

Caminhar com qualquer das intenções qualquer um pode, mas adentrar a estreita porta é outra realidade que, entrar ou ficar de fora, não tem NENHUM culpado ou motivo exterior. Qualquer conclusão que seja, foi motivada por ações e prioridades do próprio.
São estes que nos escrevem cheios de dúvidas. Afirmo isto pela vivência do dia a dia, e endosso com as palavras de vários intervenientes do Autres: “Onde há dúvidas, não há possibilidade de Unidade, não há abandono à luz, há sim, o ego se manifestando”.

Exemplo 2 - Sou consciente que cheguei atrasado e não vou promover desculpas hipócritas para me enganar. Mas me cabe, se realmente quero caminhar, ler e ler. Discernir e com honestidade, seguir o meu coração. Se há algo que agora não compreendo, com calma, com confiança em Mim, sigo lendo para continuar aprendendo e me familiarizando com as leituras.

As dúvidas são incertezas e inseguranças da dualidade manifestadas pelo ego. Mas como tenho o básico do básico, que é a confiança em Mim, tenho plena tranquilidade que as respostas estão dentro de mim. Ou elas chegam em minhas interiorizações no coração, ou poderão, também, vir nas leituras seguintes.

O tempo quem faz sou eu com a minha honestidade e meus interesses voltados ao meu coração. Nele está a minha paz e nada pode abalá-la, nem um mundo acabando.



Eu faço parte do “exemplo 2”, pois despertei para o meu desenvolvimento quando os “Casamentos Celestes de Miguel” estava na metade das etapas. Com honestidade de coração e muita fé em Mim, tive calma, tranquilidade e muita dedicação para pegar o “bonde andando”. Relembro que naquela época, já havia muita pressão de tempo curto.

Eis a síntese deste texto.
Eu não quero, não posso e não vou responder o que cada um tem que descobrir por Si. Respondê-los não seria respeitoso da minha parte, mesmo que não haja compreensão do que quero realmente dizer. Eu prefiro que um ego me odeie, a magoar um coração que só compreenderá os fatos depois de a porta fechada.

Eu já vejo muitos que não conseguem adentrar e não compreendem, pois, segundo eles, entrar é o seu “DESEJO”. E, claro, sabemos que através do desejo ninguém conseguirá entrar. O desejo é uma manifestação do ego, e não do coração (na caixa de busca, no alto e lado direito aqui do MM, basta digitar a palavra “desejo” para encontrar várias canalizações, recentes, explicando sobre o tema).

Somente o abandono à luz é que despe todos os desejos, intenções e interesses, e não há como enganar o dispositivo de avaliação que fica na porta estreita, pois ela só abre acionada pelo seu coração, ele jamais mente, o seu ego/mental consegue, mas o coração não.

O que eu posso dizer mais? Está tudo na seção "ESSENCIAIS" por ordem de postagem, fácil, fácil para qualquer um. Ler de coração aberto é a melhor opção. Ainda acrescento a importância de, dias depois, RE-LER, pois estamos mais maduros e conseguimos ter mais compreensões. E isto, é extremamente prazeroso.

Para compreender estas leituras, não precisamos QI, somente o coração.

Namastê!

Em tempo: Mesmo quem chegar hoje a estas leituras, basta aplicar a confiança, honestidade consigo e serenidade do coração, nada mais.
E para aqueles que estão na dúvida e no desejo, mude agora e caminhe através do seu coração para fazer o seu tempo.

http://minhamestria.blogspot.com
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails