Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sábado, 23 de julho de 2011

DESENVOLVENDO A UNIDADE: NÃO SER DA MANADA (COM HUMOR)

Desenvolvendoa unidade

Todos os temas desta série "DESENVOLVENDO A UNIDADE", encontram-se na seção "EXPERIÊNCIAS DOS LEITORES". Em minha opinião, são valiosíssimos, pois são escritos e compartilhados por muitas Sementes desenvolvidas e em Unidade de Consciência.



Antigamente eu via essas coisas e me perguntava: "Será que só eu é que vejo essas coisas?"
Do que falo? Do comportamento de manada, da forma que os absurdos são ESCANCARADOS e a manada sequer percebe. Este tema é muito sério, porém, não deixa de ser muito divertido. E é com humor que trago-o para desenvolvermos e, sem perdermos a viagem, nos divertirmos com as mais variadas histórias que surgirão na área de comentários.

Apresento dois pequenos vídeos que subestimam a nossa inteligência, mas alegram a manada que, além de concordar com o apresentado, não re-agem ou sequer percebem o papel que fazem.



Vocês viram a felicidade das pessoas cortando os troncos de árvore? Uau, compre a sua motosserra e saia por aí cortando árvores com "responsabilidade".

No final do vídeo eis o slogan da empresa: "TECNOLOGIA "A FAVOR" DA NATUREZA".

Viram isso? Os publicitários e empresa contratante tripudiam sobre a manada. Mas eles se merecem, pois são todos integrantes da mesma consciência de 3D.

Depois do aperitivo "a favor da natureza", agora apresento o mulo da alienação, do confinamento, da falta de noção, chegaaaaa. É da merda espalhada mesmo.

Com vocês, o Dr. Bosta, ele vai ensinar, em cadeia nacional através da maior emissora deste país, como limpar a sua bunda. São palavras valiosas de um especialista em merda.



Que merda hein!!!

Aonde eu aperto o botão? Esse mundo já deu, eu quero ir embora daqui. Socoooooorro!!!

Atenção Sementes, vamos nos divertir, afinal de contas, hoje é sábado. Comentem à vontade.
Salve a Vibração Clareza!

E é compartilhando que nos desenvolvemos mais!


Em tempo: Em outro blog, o Bem-vindo à Quinta Dimensão, que encerrei as atividades para ficar mais dedicado ao MM, criei uma pequena seção chamada "PUBLICIDADE BURRA". Nela, quem quiser, poderá encontrar alguns exemplos como o comercial da motosserra.

http://minhamestria.blogspot.com
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails