Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quinta-feira, 28 de julho de 2011

DESENVOLVENDO A UNIDADE: DESMISTIFICAR

Desenvolvendo a Unidade

Todos os temas desta série
"DESENVOLVENDO A UNIDADE", encontram-se na seção "EXPERIÊNCIAS DOS LEITORES". Em minha opinião, são valiosíssimos, pois são escritos e compartilhados por muitas Sementes desenvolvidas e em Unidade de Consciência.



Qual a diferença de uma pessoa desperta que vê/crê em milagres de outra não desperta? O nível da consciência é a resposta.
Quando as canalizações sérias nos orientam para livrarmo-nos de todo tipo de crença, além do modus operandi de 3D, inclui-se toda forma de misticismo, credos e mistérios. Quando eu compreendi o valor desta CLAREZA, eu pude confirmar que, "todos os "milagres" e fenômenos, sem exceção, têm uma explicação científica, mesmo que as mentes humanas de 3D ainda não alcancem".
Segue abaixo um vídeo muito interessante:



Eu, particularmente, considero o "fenômeno" verdadeiro, assim como foi mencionado pela repórter investigadora, que já ocorreram mais de 400 manifestações Marianas INCONTESTÁVEIS aos olhos de milhões de fiéis e até muitos cientistas de renome internacional.

O que pretendo com o tema de hoje? Em hipótese alguma eu sugiro a contestação do fenômeno, e sim, pedir às Sementes para manifestar a sua opinião o mais esclarecida possível, sem preocupação de contestações, para compreendermos o valor de desmistificar, pois podemos crer com clareza e sem as suposições que promovem dúvidas/dualidade. Sem fé cega e com FÉ Lúcida, assim os meus passos são firmes.

E é compartilhando que nos desenvolvemos mais!


http://minhamestria.blogspot.com

http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails