Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sexta-feira, 8 de julho de 2011

NOSSA ÚLTIMA CHAMADA, A PORTA VAI FECHAR

Nossa ultima chamada - A porta vai se fechar



Anthonio:

Olá leitores do MM, é com muito cuidado que eu venho fazer a minha última chamada diretamente às Sementes Estelares, mas sei que muitos não sabem se são ou não. Mas vamos ao óbvio, TODOS aqueles que despertaram (que se interessam por estas leituras) são sementes. O primeiro degrau é o despertar. O segundo é descobrir que estamos confinados numa matriz, pois é nesta fase que devoramos as leituras conspiratórias. O terceiro degrau, e mais difícil de subir nele, é a compreensão de que espiritualidade não é seita, crença ou religião, e sim, a elevação da consciência. Mas lamentavelmente a grande maioria se aprofunda nas descobertas sobre a matriz (assuntos de conspiração) e, presos a um pseudo-intelecto, não conseguem galgar os degraus posteriores. Somente se abrindo à espiritualidade é que as sementes começam a compreender quem realmente são.

O motivo que me levou a escrever este texto e o teor da sua seriedade e importância na minha compreensão, faz com que eu peça licença para falar antes, um pouco do que vivi até o presente momento no trabalho feito aqui no MM.

Desde que criei o MM, foram mais de 100 textos que escrevi, foram muitos podcasts gravados, centenas de notas em muitas canalizações, milhares de e-mails respondidos a leitores, para, simplesmente, deixar claro que todas as suas respostas sempre estiveram embutidas nas palavras usadas em suas perguntas. Eu não vim a este planeta fazer papel de bonzinho e falar doçuras para egos acomodados. Eu vim usar a linguagem necessária para sacudir os acomodados imersos no ego e na ilusão.

Que fique claro que todo o meu trabalho é voltado ao desenvolvimento das Sementes Estelares, mesmo assim, somente para aqueles que se interessam, acima de tudo, por Si. Todo o trabalho no MM é aberto para cada um, individualmente, sentir a vibração, discernir e agir sozinho. Nos mais de 100 textos que escrevi, eu compartilhei minhas evoluções, experiências, resultados, relacionamentos, decepções, descobertas, equívocos, etc.

Falo com segurança sobre o respeito que sempre tive com cada um que veio a mim com suas dúvidas, por mais esdrúxulas e voltadas para o ego, a todos atendi e jamais os conduzi, pois em todos os casos eu enfatizei que cada um tem que fazer por Si, unicamente por Si, caso contrário, não é elevação, é dependência. Não sou um blogueiro no padrão servidor gratuito que suporta deboches, perguntas maliciosas e sarcasmo. Aqui é a minha casa aberta a todos, e o mínimo que espero é educação e respeito, pois todos aqueles que entraram, "comeram" até se fartar e fizeram um comentário desrespeitoso, ou seja, depois de entrarem e se servir à vontade, querem ir embora falando mal do dono e da casa. Todos estes, receberam as respectivas “homenagens” com palavras precisas.

Incomodei muita gente que fazia e ainda faz um trabalho de ilusão aos que deveriam estar verdadeiramente despertos. Abri espaço no MM para alguns que, inicialmente se mostraram no propósito de colaborar. Abri espaço para irmãos de caminho compartilharem suas experiências, para formação de estudos, etc. Coloquei falsos canalizadores que vieram a mim pra correr. Três canalizadoras tentaram me chantagear com suas farsas (tudo registrado). Muitas pessoas que se consideram referências na área me assediaram com os mais variados tipos de propostas. Bati em cínicos que reclamam direitos autorais em canalizações (desde quando o ser multidimensional ganha algo com direito autoral? Fica claro que o interesse é do falso canalizador). Até um “aviso” para eu tomar cuidado com a minha filha eu recebi, pois esta pessoa disse que teve uma visão do perigo que ela corria. Esta é uma prática usada por vigaristas para acuar os fracos de consciência através do medo, para causar dependência aos seus falsos “poderes”. Esta é uma prática muito comum entre alguns que se dizem canalizadores. E, neste caso, a burrice ficou exposta por esta pessoa que, limitada, não conhece como tudo funciona. Pois cada um tem sua proteção e roteiro a cumprir, então não vai ser a “visão” de alguém que não respeita a vida das pessoas, que poderá mudar o rumo da vida dos outros com argumentos de falsa “bondade”.
Enfim, eu vi de perto coisas que surpreenderam até os controladores da matriz, de pessoas que deveriam ser honestas consigo para estarem prontas para o que vem, pois a porrada virá para todos.

Eu sei que muitas pessoas que acompanham o MM ficaram sem compreender o motivo que me levou a não publicar mais, várias canalizações de algumas fontes. É muito simples, enquanto somos “limitados”, muito material ilusório passa despercebido, e é muito evidente que evoluímos e ficamos cada vez mais esclarecidos, ou melhor, enxergamos sem os véus da matriz. Ao contrário daqueles que semeiam ilusão e mentira, estes emburrecem e, os mais esclarecidos, percebem claramente as suas práticas.
Nas linhas abaixo trago um exemplo de hoje que cairá muito bem neste texto:

Recebi de um querido amigo por e-mail, a indicação da leitura do texto (não considero uma canalização) do que se diz canalizador, Tyberonn.
Título: 2012 – O CALENDÁRIO MAIA E O TEMPO
(Uma Mensagem de Metatron canalizada por Tyberonn em 17 de junho de 2011 - http://www.luzdegaia.org/metatron/tyberonn/2012_calendario_maia.htm)

Minha resposta ao meu amigo:

"Grande XXXX,

Eu já tinha lido essa peça.
Vou lhe explicar o motivo de eu não postá-la: Durante um ano e meio eu devorava tudo que 99% dos canalizadores mais conhecidos publicavam. Sou membro do Lightworkers e lá é a vitrine do planeta dos principais que se dizem canalizadores. Além de ler tudo, eu passei a estudar cada um deles no que os mesmos transmitiam dizendo canalizações. Também visitei o site de um por um e alguns fiz contato por e-mail. Desculpe a sinceridade, mas são em sua maioria uma cambada de vigaristas. TODOS vendem CDs, dão consultas pagas por MSN e Skype, vendem livros, viajam o mundo na mordomia dando palestras e muitos outros faturamentos.

Alguns que não cobram abertamente, indiretamente apelam para donativos de valores sugeridos por eles em seus respectivos sites.
Para você ter uma ideia, em agosto de 2010 postei um texto no Lightworkers com o título: "De graça recebeis, de graça deveis dar" (http://lightworkers.org/channeling/113298/free-you-received-free-you-should-give). Postei na madrugada da Austrália, pois sei que a direção do site é de lá. Tão logo amanheceu por lá eles removeram o meu texto, esconderam restringindo-o ao meu perfil, pois o site fatura pesado com publicidade e, segundo a dona do site, muitos dos canalizadores protestaram para remover o texto.

No caso deste que você sugeriu, para mim é muito clara a sua prática. O ser humano é movido por curiosidades e mistérios, eles adoram umas “revelações", e tudo que esse Metatron de araque faz é contar historinhas disfarçadas de canalizações. São conteúdos que estão em livros antigos de autores desconhecidos. Esse Metatron nada acrescenta àqueles que buscam evoluir, ele só conta "mistérios" e não é isso que precisamos. Teremos que ter uma frequência mínima para suportar as novas energias que estão chegando, e não são fofocas misteriosas que vão nos elevar.

Eu insisto nisto pela prática. O outro Metatron me deu ferramentas que eu sinto, eu vejo, eu vibro e, obviamente, ganho elevação de consciência que me dá clareza. Inclusive de ver o óbvio das práticas dos vigaristas. Este canalizador, o Tyberonn, vende uma extensa relação de livros em nome de Metatron, viaja pelo mundo, vende CDs e DVDs e outras coisas mais. Já li absurdos publicados por ele. Já constatei um monte de baboseiras historicamente equivocadas e observo com muita clareza as suas práticas.

Para mim, tão básico como a honestidade nestes assuntos, que é "De graça recebeis, de graça deveis dar", qualquer tipo de negociação, troca ou forma de manipulação, pois conheço gente que diz que canaliza de graça somente pelo poder e estatus, é subestimar a inteligência daqueles que realmente se desenvolvem. Pois, infelizmente, já existe uma manada de despertos da nova era a caminho do abismo.

Dividindo aqui com você, a porrada principal vem de cima e vai atingir 90% do planeta, depois haverá porrada de todos os lados. E eu pergunto: para quê serviu ler as fofocas deste Metatron do Tyberonn? Para quê servirá o que um outro malandro com historinhas de um outro planeta que não faz parte da transição da Terra, mas este malandro vem enfiando suas mentiras que inseminam o medo no rabo da nova manada? Para quê saber sobre os manipuladores se nada podemos fazer contra eles, pois a porrada que vem vai chegar para todos? As pessoas pensam que apenas ler lhes habilita a passagem para a 5D, compreendo que cada um tem que fazer o simples, é fazer por Si, é se elevar. E o que mais temos? Gente lendo "canalizações" como se lessem uma revista de fofocas. Este material (mentiras) só serve para saciar curiosidades e manter os "despertos" na ilusão e no medo.

Infelizmente aqueles que despertaram para se desenvolverem e, aí sim, teríamos uma equipe de solo forte, lamentavelmente estão mais manipulados que os não despertos. Fazendo o mesmo papel de Tyberonn, temos Lee Carroll com o inventado Kryon. Ele age exatamente como o Tyberoon nas práticas comerciais. Também há os malandros Mike Quinsey, Sheldan Nidle e sua turminha com seus personagens inventados. A falsa Salusa repete sempre as mesmas coisas e fez até campanha direta para o Obama...rs...rs.
Neste momento imagino alguém pensando: “mas Kryon me ajudou nisso ou naquilo.” Acorda seu tonto, quem fez por você foi a sua força e fé, a sua luz.

Não posso esquecer de citar o Arcanjo Miguel da Célia Fenn, tem o Miguel da Ronna Herman, o Miguel da Meredith Murphy, o Miguel da Michely Coutant, o Miguel da Nancy Tate, o Miguel do Robert Theis e muitos outros. Estes citados têm as mesmas práticas de vender em nome de Miguel. Suas canalizações são absurdas e sempre falam o óbvio para ficar “bonitinha” no final. Eu sei que muitos podem canalizar a mesma entidade, mas o que não tem sentido, é a adversidade extrema nos conteúdos e nunca desenvolvem nada para cada leitor (consumidor).

Meu amigo, me desculpe se falei demais, mas está tudo aí bem claro pra gente ver, eles tripudiam sobre a manada cega e só não vê o óbvio quem não quer. Obrigado pela indicação e me perdoe se compartilhei algo que você não esteja de acordo.

Um grande abraço!
Anthonio"


Voltando, que fique claro que a linguagem usada é a de liberdade entre dois amigos. Quanto aos apontamentos, todos são constatações sem sombras de dúvidas. Qualquer pessoa pode digitar cada nome citado no Google, buscar seu respectivo site e conferir as práticas comerciais e de manipulação de vidas.

Ainda falando sobre as fontes que parei de publicar, assumo que publiquei muita porcaria de falsos canalizadores e, naturalmente, evoluí e compreendi que não é um material que acrescente algo para a minha evolução, pois a idéia original do MM é eu postar tudo que me ajudou a evoluir. Apaguei muito lixo. Ainda tem alguns, mas estes servem como exemplos para desenvolver discernimentos.

O que sou com tudo que está escrito nas linhas acima? Sou apenas uma semente das 144.000 encarnadas no planeta. Em nossas dimensões de origem, somos literalmente Um, mas nesta matriz não temos 1.000 por todo o planeta realmente a caminho da Unidade. Com tanto material publicado no MM sobre a ilusão do livre arbítrio (eu aprendi esta lição), ele só deve ser aceito para as pessoas que estão limitadas pela matriz. Quem é semente não tem que se limitar a esta ilusão, esta lei de muitas da matriz. (Lembrando, como foi falado em várias canalizações, que “as leis da matéria NÃO são as leis do Espírito” – Irmão K) .

E por esta compreensão é que mais uma vez, e espero realmente ser a última, vim chamar as sementes às suas responsabilidades. Se chamo, se grito, se bato forte com palavras e sou odiado pelos egos, sou xingado na área de comentários, recebo e-mails revoltosos, por que será? É maldade querendo–os na ilusão? Se sou maior que as re-ações ignorando suas fúrias insistindo em chamar-lhes, o que sou, um irmão que se expõe mostrando as suas acomodações? Ou sou um crápula iludindo-os (confortando os egos) falando de lei de livre arbítrio? Sejamos claros que, livre arbítrio é para esta humanidade sujeita à matriz, e não para as sementes. Tudo no MM é voltado às Sementes Estelares.

Ufa, chega de introdução e vamos ao que interessa. Aqueles que estão fazendo muito bom uso para Si através das orientações vindas do site Autres Dimensions (sou um destes), sabem da chamada de Metatron para o próximo dia 10 às 22h de Brasília, para alinhamento em Unidade com Ele. E segundo Ele, é a última etapa. Na última canalização de Irmão K está bem claro sobre esta última etapa de Metatron: “É esta porta que, durante o desdobramento da Luz, vai se fechar por completo”. (Este desdobramento da Luz é o alinhamento do dia 10, às 22h de Brasília.)

Entenderam? Ela vai se fechar, o que isso quer dizer? É a última chamada pra valer. Quem adentrar esta porta através do coração, unicamente pelo coração, terá a última oportunidade de evoluir mesmo neste curto tempo. E qual o motivo desta última chamada? Dentre muitos, um deles é saber quem quer seguir e quem escolheu continuar na 3D, mesmo que a próxima seja unificada. Esta porta só será re-aberta no próximo ciclo do planeta de 3D unificada que a grande maioria será encaminhada. Em vida? Nananinanão, acorda cabeção!

Assim como Eles, eu também compreenderei que todos aqueles que não quiserem entrar pela estreita porta, e isto é bastante claro, não precisarei mais escrever chamando-os. Já fiz tanto e incansavelmente trabalhei sem pedir, sem precisar e sem esperar NADA. Me sinto leve, estou feliz por ter aprendido e compartilhado com muitas pessoas que me deram muita alegria em seguir junto a elas. E não lamento sobre aqueles que não foram fortes para superar as amarras da matriz. Eles tiveram muitas oportunidades e fizeram as suas escolhas bem conscientes de tudo que os prende e suas fraquezas em relação a Si.
Agora só me falta concluir a série “Conversa ao Pé do Ouvido”, pois ainda falta um texto de uma série de doze, e depois disso termino esta minha responsabilidade de “chamar”. Este é o último, as demais postagens não terão a minha palavra. Ufa!

Anthonio

***
Thaís:

Aos leitores do MM venho apenas ressaltar alguns pontos fundamentais nessa nota reta FINAL.
Todo este trabalho de desenvolvimento específico para as Sementes Estelares, principalmente o trabalho realizado através das canalizações do Autres Dimensions, tem um objetivo muito claro, que é o de que cada uma das sementes cumpra o que deve ser desenvolvido neste AQUI e AGORA.

É preciso realmente ir além das palavras para se desenvolver (Unidade, Vibração, Transcender, Presença, Fogo do Coração, Coroas Radiantes, Filhos do Sol, Sementes Estelares, etc. não são vãs palavras) é necessário viver os ensinamentos no interior de nossos corações e Ser o que aprendemos, ou melhor, re-acessamos.
Mas o primeiro passo fundamental para encontrar a Luz que somos é, sem dúvida, a CONFIANÇA e a HONESTIDADE consigo, sem isso só resta a ilusão e auto-enganação.

Observem atentamente este ensinamento de RAM:

“...esse trabalho espiritual não é uma ascese.
Ele não é algo que obrigue a uma revolução total.
Ele obriga, simplesmente, a entrar na confiança.
Confiança na Luz e em seu papel na evolução de vocês.

A segunda palavra é soltar e abandono.
A Luz não pode ser encontrada sem soltar e sem abandono.
É entregar a própria vontade, limitada necessariamente, devido à sua manifestação, nesse estrato, para outro nível que quer apenas seu bem, mas vocês não podem encontrá-lo antes de abandonar-se a ele.”

É muito fácil uma pessoa passar anos neste caminho se enganando, mas, como também já vem sendo dito, não será mais possível mentir para Si mesmo nem para ninguém.
A maioria das dúvidas nasce justamente da incapacidade de confiar para dar o primeiro passo, pois querem saber o que irão encontrar ao dar este primeiro passo, porém, ninguém pode fazer isso em seu lugar e ninguém pode responder o que só cabe a você vivenciar.

Caminhar para o desconhecido só é possível através da entrega total e da liberação de todo e qualquer conhecido.
Atentem para esta palavra: RE-CICLAR (percorrer novamente um ciclo). É a consequência óbvia para quem não souber aproveitar as inúmeras oportunidades que teve ao longo de seu caminho. Estamos na reta final e a porta vai se fechar definitivamente. Ela vai abrir novamente? Claro, no próximo ciclo.

Thaís


http://minhamestria.blogspot.com/
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails