Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sábado, 9 de julho de 2011

URIEL – 06.07.2011 - Autres Dimensions

Uriel - 06-07-2011

ad_uriel_050711

NDR: Aqueles que nos acompanham em outros planos Dimensionais nos transmitem, de 4 a 11 de julho, informações sobre o desenvolvimento do Cubo Metatrônico através de 12 Sendas. Estas correspondências de pontos do corpo, em ressonância com a revelação da Luz e as 12 Estrelas são o objeto da quase integralidade das canalizações destes períodos. Foi-nos pedido transmitir a integralidade dos protocolos de aplicação prática que a elas estão associados após a intervenção de METATRON de 11 de julho próximo. Vocês os encontrarão então (seja no dia 12 ou 13 de julho) na rubrica “protocolos / reconstrução do Corpo de Ressurreição” do site. Daqui até lá, nós vos agradecemos de não nos solicitar sobre estes processos pois nós os descobrimos ao mesmo tempo que vocês e respeitamos o que foi pedido, quer dizer a transmissão global dos protocolos após a intervenção de METATRON.

Eu sou Uriel, Anjo da Presença e Arcanjo da Reversão. Em presença, de Uns e dos Uns, Filhos do UM. Que a Presença inunde vosso Coração. Nós vamos, juntos, ir em direção ao silêncio, aquele da Presença e da Unidade, na revelação da Luz, permitindo ver o que não devia ser visto, enquanto vocês estavam fechados. ATRAÇÃO e VISÃO, tendo-vos barrado o acesso à Unidade, o acesso a AL, à alma e ao Espírito, vos fechando na ATRAÇÃO e VISÃO, da densidade, da Profundidade e da Precisão. Tendo vos conduzido na falsa Profundidade e na falsa Visão, aquela desejada pelo Anjo Lúcifer, aquela desejada por Ahriman, vos levando, sempre mais, a ir em direção ao pequeno, a ir em direção ao insignificante, a ir em direção à Ilusão.

Hoje, o Anjo Uriel, em vossa Presença, presentes em nós mesmos, nós vamos revelar e permitir resolver a equação, vos fazendo passar do barulho ao silêncio, da agitação ao movimento de vida, vos fazendo passar da falsa profundidade à verdadeira Unidade, da falsa precisão a AL.

Redenção.

O fígado e o baço, Atração e Visão não poderão mais vos levar às profundidades da Matriz, na precisão da Matriz onde nenhum resultado pode existir. É tempo de elevar o silêncio. Pois, no silêncio de vossas palavras, pois no silêncio de vossos olhos, então aparece a Verdade, toda nua, vos permitindo transcender e ultrapassar as últimas Ilusões, os últimos desejos, aqueles que vos conduzem à densidade.

Hoje, vamos rumo a nova Atração, aquela de AL, aquela da Unidade, a nova Visão, aquela de AL, aquela da Unidade. Vejam e percebam, no silêncio das palavras e no silêncio dos olhos, o que se revela, em Beleza e em Verdade: vosso Espírito. O Espírito da Verdade, o Espírito da Eternidade. Canto novo, nascido do silêncio. Silêncio da Ilusão onde nenhum sinal pode vir alterar o Espírito em revelação. A hora da Fênix soa sobre a Terra. Acolham-na. Ela anuncia o CRISTO, ela anuncia a Ressurreição, nos domínios da Verdade, nos domínios da Eternidade. O fígado e o baço, Atração e Visão, não podem mais jamais vos envolver nas falsas profundidades, na falsa precisão pois eles serão penetrados e transfundidos pelo Espírito da Verdade e pela alma da Verdade, no seio da Unidade, pela presença de AL, em AL, pela presença da Unidade.
A hora é chegada, Filhos do Um e amados do Um, de fazer cessar, em Alegria e em Verdade, as palavras. A hora é chegada de fazer cessar o tumulto de toda precisão, de todo detalhe, vos levando, sempre mais, nas rondas da densidade, nas rondas da Ilusão.

Instante.

Instante único da História, vos levando e vos retirando da História, vos fazendo penetrar a Eternidade, lá onde não existe qualquer densidade vos conduzindo a comprimir o tempo, a comprimir o espaço, a vos fechar num corpo de desejo, que nunca é satisfeito, onde jamais a sede é saciada pois a Água da Vida não vos é mais dada. Ele vem vos dar a Água da Vida, a Água da Verdade pois Ele é a Água do Céu, a Água do mistério, vindo por fim às águas matriciais, aquelas da falsidade, aquelas da falsa profundidade. Isto é Agora. Preparai-vos para acolhê-lo, no silêncio. Que vossos olhos não vejam mais a Ilusão. Que vossa boca não professe mais qualquer palavra se esta não se tornar Verbo.
Eu sou URIEL. Eu abri o Verbo, em vocês, ao Espírito da Verdade e a vossa Unidade. Então, é tempo, agora, juntos, reunidos na dança dos Arcanjos e na vossa dança, aquela da Verdade, de vos voltar, em direção ao Espírito, de vos desviardes da Matriz.

Vocês vão mudar pois a hora é de mudança. Vocês vão transmutar pois a hora é de transmutação. Vocês vão ressuscitar pois a hora é de transubstanciação. Isto é agora. Ouçam. Ouçam o Canto como eu vos disse. Ouçam o Canto do Espírito, o Canto do Céu ao qual responde o Canto da Terra, ao qual o Canto da alma respondeu e ao qual o Canto de vosso Espírito respondeu. Tudo está realizado. Da Dualidade à Unidade, transcendei e transformai. Passem a Porta Estreita, aquela de vossa Ressurreição às esferas da Alegria. Transmutem tudo o que é pesado, tudo o que é denso. Não abandonem este corpo mas abandonem-se à Luz a fim de que este corpo se torne a transparência da Unidade, o calor de AL, o Fogo do Coração e não mais o Fogo da matéria. Não mais o Fogo do ego mas o Fogo do Coração.

Vão. Vão ao que vocês são pois vocês são esperados e ouvidos, no Canto do Espírito. Nós vos esperamos, da mesma maneira que vocês se esperaram desde tanto tempo, num tempo de densidade opressivo e compressivo. Filhos do UM, o tempo é chegado. Assim como eu vos disse, a trombeta soou chamando a Ascensão da Matéria rumo ao domínio do mistério, no Espírito da Verdade. O Canto da Fênix vos chama a viver a Ressurreição. Estejam em Alegria. Estejam em Paz. Saiam da Ilusão das palavras e entrem no Verbo, que é Canto, elevando a carne, a fim de que esta não seja mais desejo mas completude, a fim de que esta não tenha nada a buscar pois tudo é encontrado, na Verdade, em Unidade. E, em Alfa, reunindo, por Ômega, Alfa, o começo, o que é elevado. O Espírito, isto que é Unidade. O Espírito.

O fígado e o baço, Atração e Visão, não jogarão mais o papel de obstáculos da verdadeira Precisão, da verdadeira Profundidade, Precisão da Visão do Fogo, não mais na Ilusão mas na Verdade do Fogo do Espírito. Profundidade da Unidade e não mais profundidade da matéria mas Profundidade do mistério, justo retorno das coisas no Espírito da Verdade. Isto é agora. Então, quando da revelação, nos dias que vem, que eu vou fazer convosco, será necessário não mais ver e não mais falar, a fim de ouvir o Canto do Espírito e se tornar, vocês mesmos, o Canto do Espírito, Canto da Ressurreição a fim de que o olhar se torne a Vista do Coração e a Vista da Unidade, e a Vista de Alfa, bem além da Matriz, ao mesmo tempo ai estando encarnados. Pois é na encarnação que se revela o Espírito da Verdade, a fim de que a encarnação se torne corpo de Ressurreição, corpo de Glória e de Eternidade. Isto é agora.

Virem-se. Voltem-se e desviem-se do que é falso. Reúnam e façam comunicar Unidade e AL. Do nível do Espírito ao nível da carne, na Profundidade e na Precisão. Suprimam o obstáculo, simplesmente, aceitando a Verdade, sem querer lutar, sem quere se opor. Mas simplesmente escutando o Canto de vosso próprio Espírito, o Canto de vossa própria Unidade. A hora é vinda de começar Alfa, de reencontrar AL e de reencontrar Unidade. Nunca mais Atração e Visão serão limitadas no fechamento da Matriz. A hora do Mistério e o reino do Mistério é chegado, revelando, a vocês, no silêncio das palavras e no silêncio dos olhos, a Verdade de vossa Unidade. Isto, por 3 vezes e 3 dias, vos permitindo, aqui como em outros lugares, no momento vindo, quando da revelação total do Anjo METATRON, em vossa carne, vos voltar em direção ao Espírito, fazer calar a carne, a fim de transcendê-la, de aclará-la e de se tornar Espírito da carne. Três dias, sem palavras. Três dias sem olhar, a fim de que, três vezes, a Porta Última seja passada, o instante da Verdade, o instante da Beleza, vos fazendo transcender todas as esferas do medo, da profundidade falsificada, da precisão alterada, retornando à verdadeira Profundidade da Unidade, à verdadeira Precisão de Alfa.

CRISTO e MIKAEL são os agentes reunindo e unificando, vindo não combater mas aclarar Ahriman e Lúcifer, em vocês, a fim de tomar todo o lugar que os é devido quer dizer o vosso, enquanto Filhos Ardentes do Sol, ressuscitados no Espírito da Verdade, no Verbo, assegurando vossa criação e vossa evolução além da re-criação incessante da Ilusão, do fígado, além da re-criação incessante da Ilusão matricial, pelo baço. A hora é chegada. Elevai-vos. Em Espírito e em Verdade. Escutem. Escutem o Canto da Vibração que é o Canto da Fênix, anunciando a Ressurreição, o retorno do CRISTO, trazendo a Luz, em Sua Vibração e Sua Essência, a se declarar, em vocês, no espaço sagrado de vosso Templo, não unicamente no Coração mas no espaço sagrado deste corpo, que jamais pode ser fechado e isolado, totalmente.

Graça da Alegria, Graça da Paz, Graça do Amor, jamais apagada totalmente. Ousem. Ousem Ser. Ousem fazer silêncio de palavras, ousem fazer silêncio dos olhos a fim de acolher aquele que vem, como um ladrão na noite para aquele que não a aclarou. Mas vocês, vocês estão aclarados pois vocês transcenderam, ou vão transcender, a Dualidade inexorável da Matriz, a fim de viver, em Unidade e em Verdade, a Luz CRISTO. Ela está ai, na porta. Ela vem bater na porta pois a hora é chegada. METATRON, Anjo da Fonte, vem revelar a Fonte de vossa Eternidade. A hora do Espírito, a hora da alma despertada ao Espírito, é chegada. Então, desviem-se, em ato consciente e em ato de Verdade, de toda Ilusão e de todo desejo e de todo apego. Permaneçam presentes, Aqui e Agora, nesta Terra, em pé, neste corpo, a fim de acolher a Verdade e se tornar a Verdade. Sejam os Pilares da Luz, os porta-estandartes e estandartes da Luz. Filhos do UM, despertem. O Canto da Fênix está ai. Despertem e desviem-se do que vos atrai e do que vos acorrenta. Saiam de todas as Ilusões. Isto é agora.

Nada mais deve quebrar o ímpeto do Espírito, em vocês. Nada mais deve vos distanciar de vocês mesmos. CRISTO chega. Não é ele quem pune. Não há ninguém que pune senão vocês mesmos. Não há Deus vingativo senão o Diabo. Não há nada senão a Beleza. Não há nada senão a Verdade. Não há nada senão a Unidade. Então, ousem. Ousem ir rumo ao que é o que vocês são, no desconhecido, a Beleza, a Glória da Existência. Desviem-se do que vos acorrenta. Desviem-se de vossos medos pois vocês não são o medo. Para isto, façam silêncio, silêncio de palavras, a fim de que o Verbo se faça carne em vocês. Silêncio dos olhos a fim de que a Visão autêntica deslumbre, da Luz, vossa Presença.

Filhos, Filhos do Um, a hora é vinda de criar vossa Verdade, além de toda criação fechada. Para isto, escutem, como eu vos disse, o Canto da Unidade, o Canto de vossa Presença. Saiam das falsas profundidades e das falsas precisões deste mundo, vos fechando numa moral não tendo curso senão no aprisionamento. Vocês são a Verdade, o Caminho e a Vida. Vocês não são nada senão isto. E isto é Tudo. Não há nada senão isto. Todo o resto, assim como muitos vos disseram, é sonho, Maya e Ilusão. Escutem. Escutem e ouçam o que bate a vossa porta pois ai está a Verdade, pois ai está o Espírito, em nenhum outro lugar.

Levantem-se, elevem-se. Sejam a Verdade, sejam a Unidade, sejam vossa Presença. Transmutem. Então, na Graça do Um, estabelecida em vocês, não pode mais existir qualquer alteração de vossa alteridade. Então, não há mais a esperar, apenas a Ser. Pois a hora do Ser chegou, pelo Canto do Um, pela trombeta de METATRON. Vocês chegaram pois, em Verdade, vocês jamais partiram. Nisto, os pesos do passado e os pesos do futuro não existem. Eles não são senão projeções, densidades incorporadas à Verdade mas jamais vocês caíram. Vocês não fizeram senão tropeçar e isto não é nada ao olhar da Beleza, ao olhar da Verdade pois vocês não estão ai por nada, pois isto não é nada.

Filhos do Um, a hora é vinda de nossos reencontros e de vossos reencontros, na Alegria, no Amor, na Presença e na Unidade. Filhos da Verdade, juntos, na Presença. Juntos, na Unidade. Juntos. Nunca mais separados. Nunca mais pesados. Livres para navegar, lá onde vos ditar vossa consciência, em todos os espaços e todos os tempos, em todas as Dimensões e todos os Universos, em todos os Multiversos pois vocês são a Eternidade. E a Eternidade não tem nada que fazer com o efêmero. Então, o efêmero toma fim pois ele não tem senão um tempo e não é o tempo.

Escutem. Escutem o Canto da Verdade, escutem a Vibração da Unidade pois vocês são isto. E vocês não são o canto das sirenes que vos levam a desejar o que quer que seja pois o desejo é uma Ilusão, vos acorrentando ao circulo das paixões e das possessões nascidas do medo e da confrontação. De Ilusão a Ilusão, de medo a medo. Isto está terminado, se tal é vossa Essência, se tal é vossa Vibração, neste instante de Graça, aberta a cada UM e a cada UMA.

Abram. Abram-se à Eternidade pois isto que vem é o fim do efêmero. Então vocês querem permanecer efêmeros? Como é possível? Virem-se. Voltem-se. Saiam do que não é o Agora. Saiam do que é o passado, que não tem qualquer densidade outra que a de vossas crenças. Saiam de todo futuro, que não tem qualquer densidade outra que a de vossas projeções. Toda está ai. Tudo é Aqui e Agora, totalmente. O Espírito da Verdade, a Unidade, o Alfa. Tudo é Agora e tudo é Aqui, reunidos, para sempre.

Os Arcanjos se aproximam, despertando em vocês e se elevando em vocês. CRISTO bate a porta. METATRON abriu e destrancará as fechaduras que impediam a Unidade de vibrar. A Presença se revela. Unidade e Verdade. CRISTO. Filhos do Um, o último chamado vai soar. Passem a porta e fechem-na atrás de vocês. Pois ela será fechada, de toda maneira, pela Luz ela mesma, vos distanciando, para sempre, desta profundidade, desta precisão, do desejo e da atração, não tendo nada a ver com Alfa e a Unidade. Passem. Levem tudo. Tudo o que é Verdadeiro. E isto é Agora.

Eu sou o Anjo URIEL, eu sou também aquele que anuncia o novo encontro e a nova Presença em sua revelação, quem a acompanha de diversas maneiras, reunificando, em vocês, tudo o que deve sê-lo, vos fazendo ultrapassar e transcender, se tal é vossa escolha, Vibratória e de Consciência, a Ilusão da Dualidade, a Ilusão do desejo, todas as Ilusões do efêmero. Penetrem o tempo sem tempo, aquele da Vibração da Essência, no Aqui e Agora. CRISTO não está em nenhum outro lugar. Ele não é uma história passada, Ele não é uma história futura, Ele é um estado a aquiescer e a manifestar além da manifestação, a manifestar no Espírito e no mistério, afim de que a matéria, deste corpo como de todos os corpos, seja levada na Luz da Verdade, na Verdade da Graça. E isto é agora.

Escutem. Escutem o Silêncio. Saiam do barulho: aquele de vossas emoções, aquele de vosso mental. Não busquem nada pois tudo está ai, totalmente. Pois o instante é de Eternidade. Bendita seja a Graça que se revela. Filhos do UM, realizem o que vocês são. Realizem vossa herança, aquela de vossa Presença e de vossa Unidade, aquela onde não existe qualquer traço de sofrimento, qualquer traço de um apego, qualquer traço de privação. Instalem-se na plenitude da Vibração CRISTO, vos fazendo dizer, então: “eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida”.

Acolham. Vibração. Presença e Unidade. Revelação da Luz Branca. Revelação do Espírito e da Verdade. Juntos, Unificados, presentes em vocês mesmos, em CRISTO. Presentes em cada um, sem barreira e sem limite, sem julgamento e sem falso semblante, na verdadeira Profundidade do Espírito, na verdadeira Precisão da alma elevada, sem Atração e sem Visão, simplesmente no Ser. Assim, a porta vai se abrir.

Espaço de silêncio. Pois no silêncio, aquele de vossos pensamentos, de vossas palavras, de vossos olhares e de vossas emoções, chega e floresce a Unidade. Presença do Amado. Aqui e Agora. A verdadeira Profundidade e a verdadeira Precisão, religadas à Unidade e a Alfa, se revelam, três dias durando, etapa por etapa. Respirem a Vida, respirem a Verdade pois vocês são o Caminho, a Verdade e a Vida. Não há mais outra alternativa senão Ser. Não há outra alternativa senão a Alegria: se vocês abrirem a porta.

Eu sou o Anjo URIEL, eu trago a boa nova, acompanhando a trombeta. Juntos, na Luz Branca, Canto da Unidade, fazendo calar a Ilusão e a projeção, pondo fim ao Samsara, estabelecendo Sat Chit Ananda. Amem, pois isto é vossa Essência. Amor Vibral e livre, liberado. A Paz. Respirem a vida. Façam circular a Vida. Não mais o Fogo do ego mas o Fogo do Coração, esta Vibração rápida, formigante e calorosa, vos levando ao Éter de vossa Ressurreição, em vossa Terra Nova, esta ou tantas outras.

Filhos do Um, vos acolheram meu anúncio. Vocês me acolheram, então eu vos acolho. Verdade. Amor. Agora. Eu estarei com vocês e em vocês, em vosso alinhamento, no silêncio de minhas palavras e de minha Vibração mas, em vosso Templo, na Verdade e na Vida. No Amor e pelo Amor. Até breve. Aqui e Agora. Eu sou URIEL.

Compartilhamos essas informações em toda transparência. Agradecemos de fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzindo integralmente o texto e citando a fonte:

www.autresdimensions.com.

Versão do francês: Shylton Dias.
http://toquenaunidade.com.br/
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails