Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

segunda-feira, 11 de julho de 2011

URIEL – 09.07.2011

URIEL - 09-07-2011

ad_uriel_090711

NDR: Aqueles que nos acompanham em outros planos Dimensionais nos transmitem, de 4 a 11 de julho, informações sobre o desenvolvimento do Cubo Metatrônico através de 12 Sendas. Estas correspondências de pontos do corpo, em ressonância com a revelação da Luz e as 12 Estrelas são o objeto da quase integralidade das canalizações destes períodos. Foi-nos pedido transmitir a integralidade dos protocolos de aplicação prática que a elas estão associados após a intervenção de METATRON de 11 de julho próximo. Vocês os encontrarão então (seja no dia 12 ou 13 de julho) na rubrica “protocolos / reconstrução do Corpo de Ressurreição” do site. Daqui até lá, nós vos agradecemos de não nos solicitar sobre estes processos pois nós os descobrimos ao mesmo tempo que vocês e respeitamos o que foi pedido, quer dizer a transmissão global dos protocolos após a intervenção de METATRON.

Eu sou URIEL, Anjo da Presença e Arcanjo da Reversão. Bem amados Filhos da Luz, juntos, Presentes uns nos outros, eu vou revelar, em vossa Presença, pela Vibração da minha Presença (bem além das simples palavras, em Essência), eu vou Revelar o que deve ser revelado, Revelar o que deve ser Revertido. A fim de ver a Verdade. A fim de apreender, na Consciência, porque vocês foram invertidos. A fim de vos permitir, se tal é vossa Vibração e se tal é vossa Liberdade, de ver além dos olhos. De Ver, por vocês mesmos, em vosso Ser Interior. Pela revelação do Espírito na alma, pela Reversão das forças invertidas presentes na Porta VISÃO, de ver a REPULSÃO. Assim, nada mais poderá ser escondido de vocês, sobre esta Terra como em vocês. A revelação da Verdade vai chamar ao aclaramento e à Transcendência de toda coisa. Onde a Sombra não terá mais lugar para se esconder. Onde a Sombra não terá mais espaço para se manifestar. Quer seja em vocês, como sobre este mundo.

Então, juntos, Amados do Um, escutemos o Som, escutemos o Canto, a revelação da Verdade. O Canto da alma. Aquele que vos abre ao Espírito. Aquele que põe fim à visão alterada. A fim de vos fazer penetrar, no AL, e a Verdade de ER, além da inversão, da alteração.

Juntos, agora, penetremos estas Sendas, da Luz da VISÃO à REPULSÃO, vos permitindo Ver, com o Coração, o que dever ser Visto. Não mais a aparência, e não mais as imagens, e não mais as projeções de vossa presença, mas antes, realmente, o que se jogava com vossa Presença, vos fechando na Ilusão, na sedução e nos jogos permanentes. Assim, pelo aclaramento do Espírito, a alma poderá se desviar do que não é Verdadeiro, e reverter à Verdade, dela mesma ou do Espírito.

Filhos do Um, escutem o Canto da Verdade. O Anjo METATRON, ANAEL e eu mesmo, restauramos a Verdade. Aquela da Vibração inamovível de vossa Unidade. Aquela de vosso Espírito, bem além dos jogos, bem além das imagens.

Então, vamos, juntos, ressoar nossa Presença na VISÃO, na REPULSÃO. Permitindo Ver, além da imagem, e além dos papéis, e além dos jogos, a estrita Verdade. Assim, vocês perceberão e viverão por trás do cenário. Deste cenário, este que não é feito senão de ouro e pompa, que não é feito senão de estratos, e que não tem nada a ver com o Espírito. O Espírito se revela. A alma se abre à Verdade. O Coração pode enfim Ver o que lhe estava escondido, pelo fígado e pelo fechamento. Então, a Verdade aparecerá. Ela vos respingará com sua Alegria. Ela vos respingará com Luz. Mas, sobretudo, com o Amor inefável de sua Presença em vosso Templo. O Fogo do Espírito se revela, doravante. Eu abro o caminho. Eu abro o espaço. Aquele do Infinito, aquele onde nada de sombrio e nada de opaco podem persistir ou existir. Onde não existe qualquer reinvindicação, qualquer predação e qualquer Ilusão. Então, juntos, nós cantamos o Canto da Verdade. Aquele de vossa Presença, em Sua Presença. Aquele de vossa Presença, nunca mais separada, nunca mais alterada.

Penetrem, penetrem agora a Essência da Verdade, e a Essência da Beleza. Não a que vossos olhos veem, nem aquela dos dramas que vossos olhos percebiam, mas antes a Verdade, além das aparências. Além dos jogos de sombras e de luzes. Penetrem a Essência, penetrem onde tudo é Transparência, onde tudo é Cristal, onde nada pode alterar o brilho da Luz, o brilho da Verdade. Abram-se à alma. Que a alma se abre e vos revela o Caminho, a Verdade e a Vista. Aquela da Verdadeira Vista, além da Visão, aquela que vos permite viver na carne, assim como no Espírito revelado. Assim, em Espírito e em Verdade, no Espírito da Verdade, nunca mais uma Sombra poderá ser portada. Nunca mais, uma Sombra poderá ser suportada, nem aportada. Vocês serão Livres e Liberados.

Filhos da Lei do Um, na Vibração CRISTO, KI-RIS-TI, vos levando à Existência e à Verdade. Filhos, juntos, percorramos as Sendas do Despertar verdadeiro, aquele do Caminho, da Verdade e da Vida. Onde nenhuma separação, onde nenhum particionamento pode persistir. Fazendo voar destruir o conjunto das estratégias da Sombra à oposição. Levando-vos a vos estabelecer na Morada da Paz Suprema.

Presença e Unidade. Presença e Verdade.

Instalem-se no Caminho, escutando Seu Caminho. Escutando sua Verdade, que é a vossa, pela Eternidade.

Filhos da Unidade, a alma impulsiona, em vocês, a Luz do Espírito. Permitindo-vos desviar a alma da sedução, desviar a alma da Ilusão. Permitindo vos liberar, definitivamente. Permitindo-vos apreender, na Consciência aberta, a ausência de separação. Onde tudo não é senão Ilusão, neste mundo que vocês percorreram, valentemente, de vida em vida, não perdendo jamais o sentido de vosso Retorno, inscrito, em vocês, pela Promessa e o Juramento.

A hora é chegada, de Ver. A hora é chegada, de vos elevar, em Espírito e em Verdade. Saiam. Saiam do enterro. Saiam da Ilusão, e penetrem as esferas da Alegria Eterna. Juntos, e vocês e nós, não fazendo senão Um, no Si onde tudo é Um.

Filhos do Um, levantem-se, e despertem, em vocês, o Fogo da alma e do Espírito. Vindo por fim ao Fogo da Ilusão, ao Fogo pela fricção. Aquele que vos atraia, em permanência, na visão alterada, a viver a alteração. Impedindo-vos de viver vossa alteridade.

A hora é vinda, Filhos da Unidade, Filhos do Um. Revelem a Verdade. Revelem a Luz. Neste corpo, aqui, neste corpo presente. Não há outro lugar, no Si. Tudo se desvela e tudo se Revela. Não existe nenhum passado. Não existe nenhum futuro. Pois tudo está inscrito na Eternidade da Luz Presente. E isto é agora. Então, acendam, acendam, em vocês, o conjunto das lâmpadas. Acendam, em vocês, o conjunto das Estrelas. Abram o conjunto das Portas, à Eternidade.

Filhos do Um, Filhos da Verdade, juntos, eu canto convosco, pelo Canto de vossa Presença, o Canto da Liberdade. Filhos do Um, escutem, e juntos, escutemos, a revelação e o Canto da alma, trombetas magnificas, vos Elevando à Verdade, ao Espírito. Preparando vosso reencontro, a fim de desposar, pela Eternidade e para sempre, a Luz da Verdade.

Filhos do Um, sejam o que vocês São. Além dos véus. E isto se revela em vocês, Elevando o Fogo do Espírito, Elevando os Fogos da Liberdade. Percorrendo os fogos da Ilusão e os queimando. Para sempre. Fazendo-os retornar a nada. Vocês a Totalidade. Vocês são Filhos da Fonte, e vocês são a Fonte Revelada, desvelada a ela mesma.

Humildade. Humildade e Simplicidade. Aceitem nada ser, na Ilusão, para ser tudo, na Verdade. A Visão, a Vista real, vos é oferecida, além do Éter, dando a Visão do Coração. Permitindo-vos perceber, em vosso Templo, lá onde está a Verdade, e lá onde ela jamais esteve. Além de toda crença. Além de toda projeção. Além de toda condição. Além de todo inferno. Além de todo aprisionamento. Vivam a Alegria, pois é vossa Essência. E a Presença da alma, que se revela, em vossos Corpos, abre em vocês as janelas do Amor. De vossa Presença. À vossa Unidade, à vossa Verdade.

Juntos, nós comungamos. Com o Anjo METATRON, em breve em vocês, totalmente. Comunguemos, juntos, ao retorno do Um, ao retorno da Fonte, em vosso Templo. Conduzindo a Transparência e a Beleza da Verdade. Além da beleza opaca, do que vos tinha aprisionado. Além da beleza da Ilusão, vos conduzindo a sempre mais densidade, a sempre mais desejo, a sempre mais insatisfação. As esferas da Eternidade, aquelas da Unidade e da Presença, não conhecem, de maneira alguma, a menor insatisfação, o menor desejo. Pois não há nada a desejar, na Verdade. Pois Tudo está presente, em sua totalidade.

Filhos do Um, juntos, reunidos para sempre e Unificados na Vibração da Presença, elevemos, o louvor da alma Elevada. O Canto da alma Revelada, no Espírito, na Verdade. E mesmo nesta densidade, ai onde vocês estão. Abram-se, pois o Espírito vem vos Liberar. O Espírito é Verdade. O Espírito de Vida, aquele que não conhece nenhuma opacidade. Esta vida que não conhece nenhuma Ilusão. Espaço de Verdade, onde nenhuma densidade pode alterar a Alegria permanente que é vossa Essência e vossa Natureza. Onde nenhuma interrogação pode existir. Pois, na Verdade, vocês são a resposta, o começo e o fim, o Alfa e o Ômega, inscritos na Eternidade. De vossa Verdade, Verdade da Fonte, Unidade e Vibração.

Filhos, Filhos do Um, juntos, acolhamos o derramamento da alma, neste mundo. Chamando o Espírito, dentro deste mundo. Despertando o que havia sido enterrado, e para sempre escondido. A fim de que, jamais, o menor jogo Dual possa o enterrar, nunca mais, nos meandros da Dualidade.

A hora é vinda de fazer silêncio. Silêncio das palavras. Silêncio dos jogos. Silêncio das apropriações. Silêncio das projeções. Acolham a Totalidade, onde nenhum desejo pode existir, pois nada pode ser desejado. Pois, na Presença, tudo está ai, tudo está cumprido. Assim, Ele vos dirá, em vosso Templo. Ela vos anunciará, MARIA, Rainha dos Céus: todo está cumprido. Permitindo-vos ressuscitar, no Caminho, na Verdade, na Unidade e na Presença.

O fluxo da Luz, impulsionada na alma, não mais desviada pelas forças opostas, mas antes Repulsionada pela Verdade Ascensional da Luz, retornando a sua Eternidade.

Ouçam. Ouçam o Canto do Fogo do Espírito, em vossas células. Ouçam o Despertar da Verdade, em vossa Consciência. Deixem-se irrigar e acalmar pela Água do Alto. Aquela que fará com que, jamais, vocês não tenham sede, pois a sede não existe mais. Aquela que fará com que, jamais, vocês não tenham fome, pois a fome não existe mais. Aquela que fará com que, jamais, não haja a lembrança de um peso qualquer, pois será apagado. E tudo será Transcendido, na Verdade disto que vocês São.

Filhos do Um, resta apenas a se tornar o que vocês São. Agora, abram. Abram as janelas da alma, aquela que se revela em AL, vos Elevando. E permitindo-vos ultrapassar e transcender a Repulsão e a Atração. Permitindo-vos ser Livres, pois é vossa Essência, aqui. Vocês são Livres para ser o que vocês São? Ou vocês tem a impressão de uma liberdade? Qualquer que seja a satisfação dos desejos, não pode existir satisfação real, pois ela é, sempre, sacudida pelos pesos do desejo.

Então, Filhos do Um, juntos, revelemos, nesta Senda, a totalidade da Verdade, o Som cristalino da alma Desperta e Revelada. É agora. O tempo chegou, pois os Tempos se cumpriram: Aquele da Ressurreição, aquele da Unidade.

Filhos, escutem, juntos, na comunhão, e nossa comunhão, com o Espírito da Verdade, preparando e abrindo a Porta Àquele que vem auxiliar vossa Ressurreição. Que vem vos falar para sair do desejo, para sair do que é falso. Na Alegria, pois isto é Alegria. O Fogo do Alto, o Fogo do Espírito, é um Fogo de Alegria que preenche todos os interstícios de Sombras, todos os pesos, acumulados pela experiência deste mundo. Todo isto será queimado, pela Alegria e a Verdade. Tudo isto desaparecerá, e não existirá nunca mais.

Filhos do Um, A FONTE vem cumprir, pelo Anjo METATRON e por sua radiação, aquela de sua Presença, em todo o conjunto deste Universo e de Criações, o que se vos tinha prometido. Jamais, vocês não foram abandonados. Jamais, vocês não foram isolados. Somente a máscara do sofrimento, imposta por aquele que vos aprisionou, pode vos fazer crer, e vos fazer viver, o medo. Na Verdade, no CRISTO, não pode existir nenhum medo. Pois Ele é a totalidade. Ele é a Plenitude. Ele é o Espírito da Verdade, que é chamada a se revelar.

Acolhamos, juntos. E revelemos a alma, alma universal, que é Canto de Vida, acompanhando o Espírito, nos Mundos Liberados e Livres. Isto é agora. Percebam. A Fusão dos Éteres, finalizada, conduz agora à Luz Branca. Aquela da Inocência e aquela da Potência. Bem além de toda sedução. Bem além de toda Ilusão.

Juntos, pela minha Presença e vossa Presença, nós vamos agora comungar, no silêncio das palavras e na Potência da Vibração da Luz, Branca, CRISTO.

… Efusão Vibratória…

Filhos Ardentes da Verdade, que o Fogo da Verdade vos liberte, da ausência dEle, e de vossa própria ausência. Abandonem-se à Luz, pois é isto que vocês São, de toda Eternidade.

Filhos do Um, realizemos, agora, uma parcela do abrasamento. Aquele que é chamado a Elevar, em vocês, o conjunto de vossas células. Para a Ressurreição, para a Eterização, e sobretudo para a Liberdade da Consciência. Aquele que não conhece qualquer limite, nenhum freio e nenhuma alteração.

Agora, juntos, vocês e eu, pela minha Presença Total, e Unificada, não mais neste canal mas em vocês, diretamente, Unifiquemo-nos, na comunhão, agora. Alguns instantes no silêncio, antes do alinhamento da Merkabah, Embarcação de Luz, de retorno entre vocês. Yerushalaïm retorna. Abram as portas da Verdade. Abram as portas da Vida. Acolhamos, juntos.

… Efusão Vibratória…

Revelemos a Luz Una. Da alma se Elevando ao Amor.

… Efusão Vibratória…

Então, ante vosso próprio ALFA e ÔMEGA, vocês percorrem as Esferas da Alegria, aquelas da Liberdade. A separação não poderá mais se manifestar, de qualquer maneira, se vocês aceitam se Abandonar a Ele, e portanto à Luz.

Acolher. Acolhê-lo, em Unidade e em Verdade, a fim de Tornar-se ele. Fogo de Alegria, na Consciência e nos Corpos, aqui mesmo. Pondo fim à ATRAÇÃO/VISÃO e à REPULSÃO. Libertada, reencontrada.

Pulsação e Fogo.

Presença e Unidade.

Amor. Amor Livre, aquele da alma voltada ao Espírito, e não mais sujeita à Dualidade.

O coração se levanta, e se Eleva, da mesma forma que se levanta e se Eleva em vocês, o Fogo da Alegria. Apenas, vos estabelecer no Ser. Apenas, se tornar o Todo. Canto da alma e do Amor. Agora.

A vocês todos, os Amigos do Amado, eu vos digo Paz, no Fogo do Espírito. Presença e Unidade. Doação. Doação total. Transparência total. Vibração. Unidade. E Amor. HIC et NUNC.

… Efusão Vibratória…

Amigos do Amado, e Amor do Amor, eu sou URIEL. Vibração e Silêncio. Na Eternidade da vida, e na Eternidade do Fogo. Eu estarei com vocês, no alinhamento, de Coração a Coração, e de Fogo a Fogo. Eu dou Graças por nossa comunhão. Eu rendo Graças por nossa Unidade. Amor do Amor. Vibração. Eternidade.

Uriel vos diz: até sempre, em vocês, e para sempre. Pois, nunca mais eu estarei ausente. Até breve.

Compartilhamos essas informações em toda transparência. Agradecemos de fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzindo integralmente o texto e citando a fonte: www.autresdimensions.com.

http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails