Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sábado, 16 de julho de 2011

PRESTE ATENÇÃO AOS ANIMAIS ATUALMENTE EM SUA VIDA - GAIA

Prestem atenção aos animais atualmente em sua vida
Esse é meu amor... ( um dos). Quando me olha me sinto acarinhada, compreendida.

Agradeço sempre o presente que é ter esses olhos em minha vida.

Uma Mensagem de Gaia Canalizada por Julie Miller


Adorados filhos, eu vim para lhes falar sobre os animais que estão em sua vida.

Não me refiro somente àqueles que vocês escolhem como seus animais de estimação, mas daqueles que vivem fora, na natureza.

Os animais de estimação que vocês têm agora escolheram estar com vocês.
Sim, até os animais de estimação escolhem seus donos, e as pessoas pensam que estão escolhendo o animal.

Parece muito com a escolha de um baralho de Tarô ou de um cristal.
Esses preciosos animais, independente de seu animal escolhido ser cão, gato, pássaro, réptil, peixe, etc., eles atraíram vocês para que os escolhessem, e foi assim que eles escolheram vocês.
E alguns desses animais que vocês têm não vivem tanto quanto vocês gostariam que eles vivessem.

E eu entendo sua tristeza quando eles os deixam, às vezes de repente e até mesmo quando eles chegam à velhice, causando tristeza porque eles eram parte de vocês e de suas famílias.
Meus queridos, prestem atenção, eles entraram na sua vida por muitas razões e trouxeram lições que eram para vocês e para aqueles que vivem com vocês, se vocês não são sozinhos.

As lições que eles trazem são sutis, mas com certeza elas estão aí, meus queridos.
Também quero falar das lindas criaturas que possivelmente estejam no seu quintal, ou em parques e áreas de recreação.

Prestem atenção também, meus queridos, até mesmo no menor dos insetos.
Eu peço isto porque a menor criatura que cruza seu caminho está ali por uma razão.
Não estou dizendo que todas as criaturas estão lhes passando uma lição a ser aprendida.
O que estou tentando informar é que aqueles que propositalmente passam bem na sua frente, quando vocês sabem que eles poderiam ter desviado, estão ali para lhes dizer alguma coisa.

Vocês podem ser visitados por um determinado pássaro que pousa bem ao seu lado ou bem próximo de vocês para ser totalmente identificado e não vai embora tão rapidamente: esse pássaro tem uma mensagem para vocês.
Os pássaros são mensageiros do Divino, meus queridos, e eles trazem realmente mensagens preciosas. Todas diferentes.

Até mesmo um inseto pode lhes trazer uma mensagem.
Essas mensagens, meus queridos, não são somente para dizer olá, elas lhes são enviadas para ajudar em alguma parte de sua vida, possivelmente um lembrete para fazer alguma coisa.
E alguns de vocês podem viver em uma zona mais rural e verem cervos ou coelhos ou outros animais.

Eles também terão algo a lhes dizer, se eles de repente surgirem para vocês.
Durante suas vidas agitadas e atarefadas, é importante, meus queridos, manter sua conexão com a vida que está ao seu redor, não somente os humanos com quem vocês vivem e trabalham.
Quando uma abelha vem em sua direção, quando podia ter desviado, ela não está ali para picar, a menos que vocês a ameacem, ela está ali para dizer alguma coisa.

Neste ponto, ela se conecta com vocês.
Meus queridos filhos da Terra, vocês são conectados com tanta coisa e alguns de vocês se esquecem de que os animais também fazem parte de sua conexão.
Esta é uma mensagem pequena, queridos. E me alegra falar com vocês através desta canalizadora, e eu sei que vocês se alegrarão ao receber esta mensagem.

Até nos dias mais úmidos, apreciem o espírito de cada dia.
E quero lembrá-los, antes de partir, de dispensarem um tempo, meus queridos, para apreciar os tesouros simples que estão ao seu alcance.

Apreciem o canto dos pássaros de manhã e encontrem a calma nas suas vidas atarefadas o máximo possível.

Gaia.

Fonte: http://lightworkers.org/
Tradução: SINTESE - http://blogsintese.blogspot.com/
http://navecomando.blogspot.com/
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

2 comentários:

Related Posts with Thumbnails