Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sexta-feira, 29 de julho de 2011

AS MENSAGENS ATRAVÉS DOS CROP CIRCLES

As menssagens através dos crop cicles

Este crop circle foi encontrado hoje, 29-07-2011, em River Hill. Nele podemos observar uma serpente "rachando" o planeta entre os dois pólos.
Hoje também fizemos esta postagem:
"VOLTA CATACLÍSMICA DE "A GRANDE SERPENTE SOLAR" ADVERTIDO PARA BREVE " que fala justamente da forte atividade solar atualmente e de seus efeitos sobre a magnetosfera da Terra.






***

Ainda falando sobre crops circles, para os mais "antenados", sabemos que cada crop que surge é um aviso de um evento iminente no planeta (vide o exemplo acima). Apresentamos abaixo um exemplo preciso relacionado às canalizações (telepatia cósmica) enviadas por Aivanhov, Comandante em Chefe da Ordem dos Melquisedeques do setor menor deste universo local.

Aivanhov em suas mensagens usa expressões como: lagarta, casulo e borboleta. Expressões estas, relacionadas ao trabalho de ascensão individual e coletivo das Sementes Estelares.

O primeiro a surgir no período inicial das suas mensagens foi o crop da lagarta:




O segundo, está relacionado às Sementes saírem do casulo:




O terceiro, a borboleta, é a imagem da expressão que ele usa para as Sementes que alcançaram a ascensão:



Cada crop surgiu, respectivamente, de acordo com os temas desenvolvidos pelas canalizações e, hoje, finalmente, estamos em processo de conclusão. Sem que precisemos procurar, as respostas e confirmações sempre surgem para selar a vibração do coração e a escolha do caminho.



O vídeo abaixo retrata os crop circles de acordo com as intervenções do Arcanjo Miguel durante as Núpcias Celestes:



Vídeo enviado por Regina Maria

http://minhamestria.blogspot.com
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails