((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quinta-feira, 21 de julho de 2011

A DIVINDADE DA LATA DE LIXO HUMANA - SERAFIM

A DIVINDADE DA LATA DE LIXO HUMANA


Por Serafim através de Rosie

19 de Julho de 2011 - 05:21:43 AM


Mensagem de 64: A DIVINDADE DA LATA DE LIXO HUMANA



Rosie
: Querido Serafim: é uma bela noite de verão, mas para mim – como vegetariana – o ar está estragado pois posso sentir o cheiro do churrasco dos vizinhos, o que me entristece muito. Além disso, como tenho tido as palavras "lixo divina" em minha mente nos últimos dias, eu suspeito que isto também pode ser parte desta mensagem.

Serafim: Sim, Querida, o modo como as pessoas em vossa Terra continuam a se alimentar de animais mortos, ao passo que poderiam estar plenamente conscientes do efeito devastador e mortífero que isso tem sobre suas próprias células, jamais deixa de nos deixar perplexos de que temos corpos e mentes diferentes, mas este é apenas um dos métodos que vocês usam intencionalmente de auto-aniquilação. Há outras maneiras lentas, como outras substâncias inadequadas introduzidas no corpo, bem como alimentos impróprios à mente e à alma (que criam o caos tanto quanto) e há formas mais rápidas, como tomar várias ações arriscadas, operações perigosas e o uso de armas e energia nuclear em uma conjuntura de grande escala.

Não é só o fato de vocês tratarem vosso corpo como CAIXAS DE LIXO, rejeitando os milagres de si mesmos, como o Fragmento Divino que vive no interior, mas vocês tratam toda a Terra como vosso quintal, depositando convenientemente o lixo em lugares ou países onde jamais vocês esbarrarão novamente com ele com vossos olhos nus, MAS ELE AINDA ESTÁ LÁ. Vosso corpo REGISTRA que carnes mortas estão entrando, vossas mentes REGISTRAM que estruturas de pensamentos ou hábitos debilitantes e venenosos estão fluindo, e O DANO ESTÁ FEITO, embora vocês possam ter a impressão de que o problema momentâneo ou temporário, ou a indigestão ou a pilha de lixo, vá desaparecer quase que imediatamente.

E novamente eu digo: O ESTRAGO ESTÁ FEITO E CONTINUA EM TODOS OS NÍVEIS ENQUANTO FALAMOS. Ainda que a ajuda possa estar próxima, no futuro, a humanidade deve mudar seu conceito sobre o corpo humano, de ser uma lata de lixo para se tornar um NAVIO DIVINAMENTE SAGRADO, REPLETO DE SURPREENDENTES CAPACIDADES QUE PERPASSA O VOSSO CONHECIMENTO, UMA VEZ PURIFICADOS DA INFECÇÃO MENTAL E FÍSICA.

Da mesma forma, vocês terão que mudar o conceito sobre a vossa Terra, que não é simplesmente um parque de diversões onde vocês podem empurrar os outros, disputando o melhor lugar na fila, ou onde vocês podem se empanturrar com a guloseima mais doce em vossas bocas para eliminarem o desejo espiritual. E nós dizemos a vocês, SEJAM VIGILANTES: EXAMINEM CADA CENTÍMETRO DA TERRA QUE VOCÊS PISAM E SE PERGUNTEM SE VOCÊS A SENTEM COMO UMA TERRA SAGRADA. EXAMINEM CADA PARTE FÍSICA DE VOCÊS E RECONHEÇAM O MILAGRE DE CADA CÉLULA, E LEMBREM DAQUILO QUE É O MAIS PURO DAS CÉLULAS, RESULTANTE DA PUREZA DA INTENÇÃO, O MAIS IMPORTANTE, A CENTELHA DO FOGO SAGRADO DENTRO DE VOCÊS QUE IRÁ AUMENTAR A INTENSIDADE E A ALEGRIA DA VOSSA EXISTÊNCIA DIÁRIA:

AMPLIEM ESTE RECONHECIMENTO E DÊEM ATENÇÃO AO "TUDO O QUE É" EM TORNO DE VOCÊS, pois só assim a paz continuará sobre uma Terra limpa para ser sustentável. Nós vos encorajamos a usarem vossas faculdades críticas, a olharem para além dos desejos de vossos estômagos, a olharem para além das vossas portas dos fundos, vos encorajamos a ingerirem apenas aquilo que é verdadeiramente benéfico e sustentável, DE MODO QUE NENHUM LIXO SEJA NECESSÁRIO. Nós não estamos defendendo que todos vocês se tornem postes sagrados que não comem nenhum alimento e que não têm secreções corporais, mas estamos defendendo a moderação e a cautela temperada pela consideração com o vosso próprio corpo e com os outros e – em outro nível – com o vosso próprio ambiente, o corpo da Terra, de modo que os danos possam ser minimizados, para que a impressão seja divina e não prejudicial e negligente, que torna necessária uma correção.

Por isso recomendamos que dêem ATENÇÃO AOS DETALHES E O TEMPO TODO, pois as redes que serão jogadas estão muito finamente entrelaçadas, e todas as impurezas terão que ser responsabilizadas, significando que volumosas e insistentes concentrações de impurezas SERÃO NECESSARIAMENTE ERRADICADAS. Ouçam com atenção as nossas palavras, nós vos rogamos, pois o dia está escurecendo, e em breve ficará claro quem brilha cintilante e claramente imaculado dos impensados e nocivos hábitos, e quem irá sucumbir à noite. Nós abençoamos a todos vocês que atravessam essa experiência para começarem uma nova era, continuando a enfrentar os desafios que ainda não dominam em vossa jornada ascendente. Nós vos amamos, Serafim.

Tradução: Agaceene

http://esperancaabundante.blogspot.com

Original: THE DIVINITY OF THE HUMAN DUSTBIN

http://abundanthope.net/pages/Rosie/THE-DIVINITY-OF-THE-HUMAN-DUSTBIN.shtml

http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails