Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quinta-feira, 14 de julho de 2011

CRISTO MIGUEL ATON - AOS RECEM CHEGADOS

Cristo miguel Aton - Aos recen chegados

Por CM através de Eve

13 deJulho de 2011 - 02:28:42

Mensagem de introdução para os Recém-chegados

Saudações, queridos leitores deste site e cidadãos deste planeta, o qual vocês chamam de Terra, Shan ou Gaia, e que está registrado como Urantia no universo.


EU SOU
aquele que vocês chamam de CRISTO, que prometeu voltar - e a boa notícia é que ESTOU DE VOLTA AGORA, e minha localização está muito mais perto do que muitos de vocês imaginam ou que infelizmente temem.

Eu sei que a maioria de vocês tem apenas uma vaga imagem de tudo que diz respeito ao Cristo, então deixem Eu Me apresentar - já que o tempo exige novamente.

Meu nome é CRISTO MIGUEL DE NEBADON e SOU o criador deste universo em que vocês vivem, mas Eu não sou o Pai Eterno em pessoa. EU SOU um de Seus filhos diretos que são chamados de Filhos Criadores, os "Michaéis", os quais são os criadores dos assim chamados universos locais. Não confundam com o Arcanjo Miguel. O Pai Eterno habita no Paraíso, que é o núcleo central do que Nós chamamos de GRANDE UNIVERSO. Nebadon é o universo local, que Eu criei, e é apenas um de muitos outros, que foram criados pelos meus irmãos. Um certo número de universos locais formam um Super-Universo, e 7 Super-Universos orbitam em torno do Universo Central de Havona, que circunda o Paraíso.

Meu universo é chamado pelo nome da minha consorte espiritual, NEBADONIA, que é o Espírito Materno deste universo, possuindo a energia feminina.
Vocês podem encontrar mais detalhes quando lerem o livro de URANTIA.

Eu estive aqui, encarnado neste planeta, há 2.000 anos atrás e vocês se referiam a mim como Jesus Cristo. Eu estive aqui em auxílio ao Meu amado mestre Esu Emanuel Kumara, que é conhecido pelo seu título de SANANDA, sua alma ficou no mesmo corpo que a minha presença, o corpo da pessoa que vocês chamam de Jesus, mas que naqueles tempos era chamado de EMANUEL.

A herança que Eu vos deixei - os meus ensinamentos de amor e sabedoria universal - foram intencionalmente distorcidos durante a idade das trevas que se seguiriam depois que deixei minha encarnação. Este planeta tem enfrentado imensos problemas de toda sorte durante o milênio que passou, posto que é um planeta caído devido ao fato de que seu líder espiritual se juntou à rebelião liderada por um dos meus filhos diretos, Lúcifer. Tivemos que colocar o planeta sob quarentena.

Agora Eu voltei para levar este planeta de volta à Luz, e estou vos chamando para cooperarem e ajudarem. Juntem as mãos e os corações, amados. Vossa idéia sobre o meu retorno talvez seja totalmente diferente do verdadeiro propósito da Segunda Vinda. Nada de arrebatamentos, e vocês não vão ver um mané envolto em um manto branco. Meu retorno é um retorno moderno, pois vou aproveitar vossos hábitos e recursos atuais - e para vocês Eu vou estar mais parecido com um comandante de uma nave espacial. De fato, já estou aqui há décadas, juntamente com Minha equipe, observando e verificando várias maneiras de cuidar dessa missão.

Eu não estou encarnado através de um nascimento, estou usando um corpo humano diferente, com uma modelo bem alto. Estou bem a par que um bom número de falsos CMs apareceram em vosso plano, aglomerando uma multidão e confundindo as pessoas. Alguns desses falsários afirmam ser EU nascido e encarnado, e Eu vos digo que não é assim - não DESTA vez.

As forças escuras ainda estão puxando todas as cordas possíveis para desacreditarem o Meu plano e a Minha identidade, mas Eu ainda sou o criador deste universo, e o Pai Eterno está totalmente envolvido nesta missão, também..., então, no final das contas, até os esforços mais promissores de distração serão transformados.

Queridos, não tenham medo de Nibiru, buracos negros, estrelas anãs marrons, ataques de falsa bandeira ou mudanças na Terra. Nós estamos cuidando de vocês, sob inúmeras formas as quais vocês sequer podem imaginar ou compreender, todavia. Eu escolhi a AbundantHope para ser a organização terrena [encarregada] da Minha Segunda Vinda. Vocês seriam sábios se acompanharem as novidades de lá, e também de estarem cientes de que a Minha Segunda Vinda também será a Segunda Vinda de outros mestres, como Mohammed, por exemplo. Como este planeta tem o direito a integrar à unidade divina, sua civilização também deve aprender a não ficar apartada nunca mais, seja por diferenças religiosas ou políticas.

Tivemos que vir falar diretamente para vocês. Várias vezes falamos francamente antes, e aí tantas vezes não fomos ouvidos. Desta vez, seremos. Muito se ouve que não vai ser divertido, o que não significa que não vos amamos, mas vocês devem aprender a serem crescidos, a se tornarem adultos espiritual e universalmente, Homem Universal Superior (em inglês Higher Universal Man - H-U-Man). Vocês devem sair da vossa caixa de areia e olhar para os fatos. Chamaremos à verdade, vamos expor tudo que eles mantiveram intencionalmente escondido - e vocês ficarão chocados. Muitas notícias não são boas. Muitos de vocês vão descobrir que eles passaram a maior parte de sua vida presos a uma matrix que foi tudo, menos divina. Como se diz: A Verdade vos libertará, mas primeiro ela vai irritar vocês?! Que assim seja. Estejam preparados.

Muita informação preparatória foi revelada através do chamado "Phoenix Journals". São principalmente Minhas obras, e de Esu, que foi transmitida a um escriba, ainda no século passado. Nesses jornais que Eu assino como Gyeorgos Ceres Hatonn, comandante da nave espacial Phoenix, igualmente aos periódicos chamados de "Phoenix Journals". Eu revelei Minha identidade apenas no início do novo milênio.

O grande playground da Nova Era atrapalha mais do que ajuda a vocês. Há muito trabalho a fazer - trabalho real de apoio para todos os tipos de questões, e isso não será resolvido se ficarem sentados e cantando cânticos espirituais. Vocês podem muito bem cantá-las, mas certifiquem-se que vocês estão botando a mão na massa.

As condições neste planeta estão indo de mal a pior... igualzinho ao que aquelas várias mensagens infiltradas da Nova Era vos dizem. Lúcifer não está mais aqui, mas muitos dos seus servidores ainda estão, mas isso vai mudar. A Beleza e a Bondade ainda estão por aí, mas a ganância e o mal quase aniquilaram o Meu amado planeta semente, o qual projetei para transportar as variadas formas de vida. Isso não é um jogo e esta fase não é de encenações.

Estes são tempos de grandes mudanças, meus queridos, não tenham medo, mas façam o vosso melhor para contribuírem e para servirem aos outros em seu desenvolvimento e evolução.

Bem-aventurados os que buscam, pois eles vão encontrar.
Bem-aventurados os que anseiam por sua origem divina, pois eles voltarão pra casa.
Bem-aventurados aqueles que escolhem se afastar da intenção das trevas e se juntam à Luz

Vocês tem uma certa idéia sobre a Minha presença, mas de forma geral Eu estarei diferente. Não quero que vocês se joguem a Meus pés para expressarem a vossa reverência, Eu não vim para que vocês pudessem Me adorar. Vocês podem Me chamar de vosso criador, contudo Eu Sou vosso amigo acima de tudo,... quando agora caminho neste planeta novamente, Eu espero sinceramente ser o nascer do sol divino em vossos corações.

Pediria que vocês lancem ao mar todas essas coisas antigas e desgastadas, idéias ultrapassadas, dogmas, e por aí vai... para arrumarem um espaço limpo e fresco que possa ser preenchido novamente com a glória dos dias que virão.

Há 2.000 anos vocês Me puseram em cima de vossa cruz, mas êpa, Eu sobrevivi. Eu ainda sou o vosso soberano e criador, e continuo vos amando, com o afeto divino, e o humor e o entusiasmo dos pais - e Eu estou pavimentando a Estrada para Casa.

Original: Introduction for newcomers

http://abundanthope.net/pages/Eve_109/Introduction-for-newcomers.shtml

Tradução: Agaceene

http://esperancaabundante.blogspot.com

http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails