Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sábado, 9 de julho de 2011

Intraterra – Chamado Solene - 07- 07-2011

Intraterra - chamada Solene

luzes-verdes-b8e10

Metzolac, 07 de julho de 2011

A.P. Ok irmão, na escuta.

Saudações.

Verdadeiramente mais que nunca és o ouvido e eu a voz através do qual uma extensão inimaginável para tua Consciência se comunica. Os níveis de atuação da Consciência de Gaia estão intimamente ligados, interpenetrados. Somos uma grande Família uma vez mais.

Venho, como representante da Consciência Intraterra, fazer um chamado a vossas Consciências, um chamado solene de certa maneira, mas que não contém nenhuma nota de pressão ou cobrança, mas traduz simplesmente o chamado que a Mãe faz a seus filhos, um chamado de Amor antes de tudo, um chamado ao Reencontro.

Este chamado foi traduzido ao longo do tempo humano por muitas vozes que desempenharam papéis de embaixadores dos Mundos Unificados para o seu, de várias formas. Uma delas, bem expressiva, está nas palavras do personagem a quem vós chamais Jesus, o Cristo, que vos pediu para ter a casa limpa. Esta expressão profundamente simbólica, passada muitas vezes despercebida, assume agora seu verdadeiro peso. Este é um chamado para que os alicerces da velha forma sejam derribados definitivamente, para que os fundamentos do vosso antigo estados sejam dissolvidos, completamente tornados em pó. Mais que isso, este é um chamado para que permitais que vossa nova Fundação se estabeleça completamente, para além de qualquer possibilidade de dúvida. Esta nova Fundação que é o estado Crístico, a Divina Criança nascendo agora mesmo em vosso Ser, esta Divina Criança que é vosso Ser, real e verdadeiro. Os alicerces da Existência são ativados agora mesmo em vossas estruturas, inclusive físicas, tais ativações estão sendo levadas a cabo, individualmente e coletivamente, com o auxílio de vossas equipes de apoio e de vossas Famílias Estelares, as quais estão a cargo dos movimentos relacionados à engenharia genética de vossos veículos, neste e em outros níveis.

Um momento. Silêncio.

… Ajuste de frequência Vibratória…

Irmão, minha Presença é intensa, e isto pede ajustes para que tua estrutura física mantenha ainda sua integridade, isto tu percebes neste momento pelos indícios em teu corpo físico*. Em verdade nossa Presença é quase física, visível, e sem dúvida isto é o que, para cada um de vós, é e será cada vez mais o estado vigente até o momento do Reencontro direto. Sem dúvida o momento de nosso face-a-face se encontra muito próximo, tu o sabes. Este momento pedirá de vós que sejais vossa própria Luz. O chamado que vim fazer, que com certeza não parte de mim, mas do Todo a quem represento para tua Consciência neste momento, está relacionado intimamente com aquele momento.

Nunca será muito afirmar para vossa Consciência, através do ego que escuta, que a Luz vos quer inteiramente nus. Cada capa deve ser retirada, cada sombra que “protege” a estrutura egóica da fulgurância do Espírito deve ser transcendida. Cada fundação que sustenta vossa expressão neste plano ainda como uma entidade separada deve cair para dar lugar à Existência. Nisto, a manutenção ainda de um veículo carbonado não encontra qualquer paradoxo, percebais que uma coisa não anula ou se opõe a outra. A Luz não destrói a forma, a Luz é a própria forma. A Luz, pura Vibração da Fonte que vos abraça, vem dissolver a ilusão da separação e da limitação. Oras, se não sois mais limitados, a manutenção ou não de um veículo carbonado não representa qualquer oposição a instalação da Luz, isto se atesta por muitas de nossas Colônias Intraterrenas, onde se manteve uma estrutura com base de carbono funcionando no modo Unificado de Consciência. A Luz não possui limites de expressão.

Alguns dias atrás, em vosso nível dimensional, vossa Consciência viveu um momento de grande importância para o processo ascensional da Terra: a instalação e Passagem de várias de nossas Colônias antes ancoradas em nível 3D para o novo corpo de Gaia em 5D. Pela conexão estabelecida em vossa Consciência, pelo Reencontro efetivado naquele momento, pode haver um basculamento tal que uma Translação efetivamente aconteceu. Isto estava previsto, pois este fato está relacionado com vários dos movimentos que foram visto e que serão vistos com maior intensidade ainda em várias partes do globo, movimentos ligados aos elementos naturais e outros. Assim são retiradas, operacionalmente, as bases e fundações deste mundo, permitindo uma eclosão ainda maior da Luz quando da intervenção da Chave dos Tempos, a quem vós conheceis também como Metatron. No momento em que a Chave girar, todas as luzes se apagarão, este momento pedirá de vós que sejais a única Luz, que sejais em Si e para Si a única Luz a brilhar. Nada de exterior subsistirá naquele momento, senão a Luz que houverdes encontrado e ancorado até aquele momento. Tal Luz ou se apagará para ressurgir em outro tempo-espaço, ou se expandirá sobre si mesma para arrasar os limites, todos eles, que cercearam a Liberdade da Consciência durante esta experiência dimensional.

Irmão, estas são as palavras que vim transmitir. Outros elementos de suporte às ativações de vossas novas Fundações serão proximamente desenvolvidos por outros irmãos, desta ou de outras Equipes. Permanecemos convosco em Presença e Vibração e fundimos agora no Silêncio nosso Ser no Único Ser.

… Efusão Vibratória…

Paz a todos.

Desde os Templos de Erks,
Metzolac

Antena Proteção

Durante toda a comunicação, no quarto onde estava, uma luz como que explodia dentro do quarto, é difícil explicar, mas era como se alguém ligasse e desligasse a luz dentro do quarto, mas uma luz diferente, porque eu percebia a despeito do fato de a luz elétrica estar ligada.

O contato começou algum tempo antes de eu começar a transcrever a comunicação, durante todo o tempo e ainda agora enquanto escrevo, a Presença deste e de outros irmãos chegava a tal força que sentia como se a qualquer momento em que virasse o rosto eu os veria materializados. Metzolac, durante estes momentos, disse ser um comportamente esperado o ego duvidar ou temer, mas que os marcadores Vibratórios, que estão para além da mente, são o fiel de suas Presenças em nossa Presença, e me orientou a permanecer com a Atenção apenas na Vibração, “esqueçendo” o fato mesmo da percepção de suas Consciências. O efeito foi instantâneo, uma Paz, uma sensação de “reconhecimento” logo se instalaram tornando o contato flúido e natural. Grato a estes Irmãos Maiores por seu apoio incondicional! Somos Um!

http://toquenaunidade.com.br
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails