Um Espelho cristalino reflete a Luz do Sol Central. Este Espelho está sob o centro do Brasil, numa área conhecida. Ali nossa nave sobrevoa e lançamos sementes de correntes que vão se desenvolver quando a grande Onda atingir este planeta e espalhar seu pó sobre outros oceanos.
O teor de nossa comunicação não se refere à consciência humana nem a seu processo de ascensão. Nosso trabalho está ligado aos reinos, à própria vida que este planeta abriga e é nossa função manter as correntes perpétuas de vida em movimento.
Somos os jardineiros do espaço, resguardamos para que nada se perca e todo o esforço feito nesta experiência será resguardado e conduzido a uma próxima etapa. Muitos outros mundos receberão as sementes de vida que aqui foram desenvolvidas, outros espaços abrigarão os projetos que aqui se iniciaram.
Este é o som, esta é a dança. O corpo carrega informações de aprendizados efetuados que não se perderão, e todo o universo está em constante reformular, constante redescobrir. A consciência animal, a consciência vegetal, a consciência mineral, a consciência dos elementos dentro desta experiência serão destiladas e seu sumo alcançará a perfeição em outro espaço, em outro tempo.
Estes reinos recebem nosso auxilio direto. Mas ainda esta humanidade é infante para aprender o sentido da doação. Seu era o dever de resguardar.
Mas tudo isto já passa. Tudo isso já passa.
Chega o raiar de um novo dia e a consciência humana terrena florirá e produzirá o fruto esperado quando lançamos as primeiras sementes.
Segui caminhando. Tudo está sob controle.
Paz.
Jardineiros do Espaço
Antena Proteção
http://antenaprotecao.blogspot.com/2011/07/intervencao-jardineiros-do-espaco-27-de.html
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário