Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quarta-feira, 27 de julho de 2011

INTERVENÇÃO – JARDINEIROS DO ESPAÇO – 27.07.2011

Intervenção - Jardineiro do Espaço - 27-07-2011

jardineiros

Esta é a transcrição de uma mensagem recebida de uma embarcação de seres que se designaram como “Jardineiros do Espaço”. A canalização foi gravada em áudio, mas por motivos técnicos compartilharei apenas a transcrição.

Um Espelho cristalino reflete a Luz do Sol Central. Este Espelho está sob o centro do Brasil, numa área conhecida. Ali nossa nave sobrevoa e lançamos sementes de correntes que vão se desenvolver quando a grande Onda atingir este planeta e espalhar seu pó sobre outros oceanos.

O teor de nossa comunicação não se refere à consciência humana nem a seu processo de ascensão. Nosso trabalho está ligado aos reinos, à própria vida que este planeta abriga e é nossa função manter as correntes perpétuas de vida em movimento.

Somos os jardineiros do espaço, resguardamos para que nada se perca e todo o esforço feito nesta experiência será resguardado e conduzido a uma próxima etapa. Muitos outros mundos receberão as sementes de vida que aqui foram desenvolvidas, outros espaços abrigarão os projetos que aqui se iniciaram.

Este é o som, esta é a dança. O corpo carrega informações de aprendizados efetuados que não se perderão, e todo o universo está em constante reformular, constante redescobrir. A consciência animal, a consciência vegetal, a consciência mineral, a consciência dos elementos dentro desta experiência serão destiladas e seu sumo alcançará a perfeição em outro espaço, em outro tempo.

Estes reinos recebem nosso auxilio direto. Mas ainda esta humanidade é infante para aprender o sentido da doação. Seu era o dever de resguardar.

Mas tudo isto já passa. Tudo isso já passa.
Chega o raiar de um novo dia e a consciência humana terrena florirá e produzirá o fruto esperado quando lançamos as primeiras sementes.

Segui caminhando. Tudo está sob controle.

Paz.


Antena Proteção
http://antenaprotecao.blogspot.com/2011/07/intervencao-jardineiros-do-espaco-27-de.html

http://toquenaunidade.com.br/

http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails