Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

terça-feira, 12 de julho de 2011

Experienicas 06 - Eru

Experienicas 06 - Eru

indigo_abstract_wallpaper_by_n_a_d-1024x600

Olá à todos mais uma alegre e radiante vez! :D
Eru na escuta!

Hoje não venho só contar minhas últimas experiências como vim deixar bem claro que incentivo o compartilhamento de informações! Então irmãos não se sintam incomodados de pegar qualquer mensagem, vídeo, foto ou até mesmo declaração e compartilhar, não preciso de direitos autorais APENAS COMPARTILHEM!
Esclarecido isso vamos adiante!

Minha última semana foi conturbada,n ão só pela recuperação de uma cadeira na faculdade mas também pelo excesso de informações astrais que caiu sobre mim! (e se quiserem saber,fiquei de recuperação por que segundo a professora eu me excluía da classe, coisa que é bem fácil de se fazer uma vez que se expõe seus pensamentos e teorias e o resto da turma e inclusive a professora te olham como se tu fosse uma maluca idiota alienada fugida de um hospício de algum lugar desconhecido) VOLTANDO AO ASSUNTO!


Depois do baque das declarações da professora sobre minha pessoa, ainda tinha que lhe dar com as novas ondas eletromagnéticas percorrendo a superfície do globo terrestre, e desta vez (talvez por cansaço ou uma leve tristeza) me deixei abater pra valer!


Já acordei sentido dores musculares fortes nas pernas e cheguei a cogitar a possibilidade de ser sonâmbula e ter corrido alguma maratona, após me ajeitar na poltrona da sala tomando uma generosa caneca de chá de gengibre com limão e mel comecei a sentir fortes pontadas na cabeça, frontais… foi horrível, parecia que tinha alguém brincando de piñata com a minha cabeça.


Acho então que por isso, comecei a ficar enjoada, e pra fechar com chave de ouro um desequilíbrio desconfortável, mesmo sentada eu estava à deriva, perdendo a noção de direita esquerda, em cima em baixo, pra frente pra trás, eu tentava pensar, estabelecer sentido e razão aos meus pensamentos na língua portuguesa, mas até mesmo as palavras e seus significados perderam sentido, acho então que sucumbi à isso e minha pressão despencou, à 7 por 8 (sim,eu quase entrei em coma), e incrivelmente eu não desmaiei, fiquei consciente se é que dá pra chamar aquele estado em que eu fiquei de “consciente” meu pai que não é lá alguém muito aberto ao novo e é bem rústico tem um instinto peculiar toda vez que ele me vê cair (literalmente) ele faz reiki…


Após alguns minutos me recuperei, e comecei por ingerir frutas, e chás, e terminei o dia tomando uma sopa grossa de legumes e bebendo leite.
De noite quando fui me deitar o sono me tomou rapidamente e nem pude meditar, adormeci quase como um desmaio.

Hoje acordei e percebi que durante a viagem de volta pra casa dentro do ônibus eu tive meio que alguns vislumbres e insights sobre um sonho MUITO ANTIGO que eu tive, onde um amigo xamã me esclareceu de que eu havia me encontrado com A Fonte, então eu comecei a desenvolver um pensamento lógico e muito científico (sem perder o sentido de espiritualidade e consciência) sobre a eternidade da perfeição divina da nossa Fonte. (tentem entender o desenho e as explicações). Mais uma vez minha mãe sábia chegou até mim e disse:


“Filha,tudo bem tu desenvolver tua inteligência,mas toma cuidado por que esse teu corpinho terrestre não foi feito pra suportar o conhecimento universal”.
E ela tem toda a razão, e é por isso que estamos neste processo todo de evolução, para aceitarmos todo esse conhecimento iluminado do universo, não só aceitar mentalmente mas me refiro ao corpo também, suportar, aguentar a verdade!
Eu desenvolvi talvez um pensamento além da capacidade do meu corpo, por isso esmoreci, pois meu corpo estava em poucas horas correndo para alcançar a mente e o espírito.

Bom,por hoje é só!
Fiquem sob a Luz de nossa Fonte!
E vibrem AMOR meus queridos!

Eru

10.07.2011

http://ierupting.blogspot.com/
http://toquenaunidade.com.br
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails