Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sábado, 9 de julho de 2011

Experiências 01 – Eru

colored-curves-2560x1600-jpg

Experiências 01 – Eru


Bom,agora venho falar com minhas próprias palavras experiências que estou,praticamente,tendo quase todas as madrugadas,por voltas das 3 horas.

Primeiro foram súbitas subidas de temperatura corporal,também formigação pelo corpo e zumbidos nos ouvidos tão altos capazes de me deixar surda por alguns segundos, depois alguns sonhos bem realistas,e outras visões que posso contar em detalhes nos meus estágios entre a sonolência e a lucidez,mas o que mais me chama a atenção agora estão sendo experiências físicas e audíveis.

Numa dessas madrugadas senti como se caísse do teto (ou além dele) um líquido grosso e pesada sob meus olhos (algo que lembra mel),e escorresse pesadamente para os lados da minha cabeça,ao tirar as mãos debaixo das cobertas para limpar instintivamente os olhos percebo que não tem nada tangível,mas a sensação de que alguma coisa escorreu pelo meu rosto continuava.Não dei muita atenção ao fato e voltei a dormir.

Depois,noutra madrugada eu estava com minha mente fervilhando com pensamentos e inúmeras perguntas de como anda a situação do “disclosure” para o mundo,e…óbvio que raras pessoas passaram por uma experiência como estas e é fácil de identificar as vozes de sua mente (que são controladas e projetadas em sua mente,como um eco) e vozes que surgem do nada em sua mente,onde você não tem controle sobre ela,ou seja você não controla o que ela diz,o tom em que ela diz e se ela deve párar ou continuar.Pois aconteceu…eu ouvi de repente CLARAMENTE uma voz masculina gritando com um sotaque do Norte dos EUA:”I am waiting for the sign!Give me the sign!”.E por algum motivo senti que pertencia à um militar americano em algum ponto dos EUA. Não sei até onde ir em minhas teorias,mas algo me diz que a expansão da minha mente e meu conhecimento sendo adquirido com as situações que se sucedem,provavelmente eu esteja adquirindo o famoso 6º sentido,aflorado e real! Eu escutei aquela voz como se fosse dentro do meu quarto mas percebi que era dentro da minha mente.

Por enquanto é isso,não quero entrar em muitas especulações,vou deixar o tempo correr e absorver o máximo cada experiência,quem sabe eu possa dar uma explicação maior para todas as outras pessoas que tem passado pelo o que eu estou passando,ou que ainda irão passar.
Não tenho medo,e muito menos me incomoda isso tudo,pelo contrário estou achando maravilhoso tudo isso!


Estejam com a LUZ,sintam o AMOR!
Abraços carinhosos à todos.

Eru

http://ierupting.blogspot.com
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Um comentário:

  1. sou um seguidor de jesus sempre como durmo entro em estado case dormindo ainda estou com os olhos abertos como esta vozes comesao a falar em minha mentes sao bem altas eu fico repreendendo as vezes sintos alguem me tocando e uma sensacao olha eu fico bem lucido na hora em que esta acontecendo isto e consigo saber oque esta acontecendo mas as vezes tento falar mas nao consigo mas so em pensamento e que consigo me comunicar

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails