Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

domingo, 31 de julho de 2011

FACILITANDO A COMPREENSÃO DO PROTOCOLO E DIVIDINDO O QUANTO É SIMPLES - (Três dias para encerrar o prazo)

Facilitando o protocolo e dividindo o quanto e simples



Sabemos que as Sementes Estelares que estão honestamente (sem as desculpas do ego) trilhando o caminho para a Unidade, muitas vezes encontram dificuldades referentes à compreensão das orientações passadas através das canalizações do Autres Dimensions e dos protocolos que são sugeridos regularmente.

São Chaves Metatrônicas (OD ER IM IS AL), horários de meditação (alinhamento), palavras com significados que nos eram desconhecidos até então, como Lemniscata Sagrada, Coroas Radiantes, Fogos, Samadhi, etc., além dos protocolos.

Claro que as Sementes velhas de guerra já estão familiarizadas com tudo isso, porém sabemos que muitas, mesmo compreendendo os significados, encontram dificuldades na hora de realizar os protocolos. Não podemos nos esquecer também que muitas sementes novas chegam a cada dia.

Falando de uma maneira geral, é muito importante compreender que tudo que nos é proposto através das canalizações, é para que cada um, em seu desenvolvimento, se desprenda cada vez mais desta densidade da 3D com suas milhares de armadilhas, atrativos e obrigações (para a personalidade, é claro).

Os horários das meditações, por exemplo, (que no horário de Brasília corresponde às 14h), é um momento especial do dia que temos para nos ALINHARMOS com a Unidade de nosso coração e com isso trabalhar na nossa embarcação (Merkabah) COLETIVA. É um momento importantíssimo para nosso desenvolvimento, mas que deve ser trazido para cada Instante Presente, pois devemos estar conscientes a cada sopro, cada palavra e a cada pensamento.
Se não vivenciamos tudo o que aprendemos (re-acessamos) através das canalizações, é muito fácil o ego se apropriar disto, transformando em apenas mais conhecimento e mantendo a ilusão.

A respeito do Protocolo que foi passado para ser desenvolvido este mês, O PROTOCOLO DE RECONSTRUÇÃO DO CORPO DE EXISTÊNCIA, quero compartilhar aqui um exemplo que sei que irá ajudar muitas sementes que estão passando pela mesma situação.

Muitas sementes, só de olhar a postagem deste protocolo, ficaram assustadas: vários desenhos ilustrando as posições, as orientações falando sobre vários tipos de cristais, muitas formas de fazer, etc. O primeiro pensamento de muitos foi que parece extremamente complicado, trabalhoso e acabam até mesmo desistindo de tentar.

Acontece que este protocolo é ESSENCIAL para a reta final em que estamos, e todas as canalizações deste mês (julho) foram sobre ele: a ATIVAÇÃO das Trilhas entre as PORTAS em nosso corpo (Templo) e suas respectivas funções.
Apesar de parecer trabalhoso, este protocolo é extremamente simples de realizar justamente pela flexibilidade em relação às posições (sentado, deitado ou em pé), ou seja, a que for mais confortável para você, e das várias opções de como fazê-lo.

São 12 portas, portanto 12 ativações para realizar que têm que ser seguidas na ordem em que foram passadas, na primeira vez, ou seja, na ordem indicada nos desenhos, pelo menos na primeira vez.

A ativação desses Atalhos (Trilhas) pode fazer-se de várias maneiras, à escolha, segundo o sentir:

O Primeiro Atalho (TRILHA), por exemplo, é a Trilha de OD a AQUI (ICI). Você vai permanecer nesta posição (sentado, deitado ou em pé) de 10 a 30 minutos. Neste período, você deve simplesmente focar sua Atenção e Intenção nas duas Portas que estão sendo trabalhadas (neste caso OD e ICI).



O segundo Atalho (TRILHA), assim como os demais, podem ser feitos em seguida ou você pode fazer um por dia, por exemplo. O importante é que sejam ativadas todas as Trilhas neste mês de julho.

Lembre-se que você deve sentir em seu coração como realizar cada posição. Só você saberá se haverá necessidade de usar os cristais sugeridos ou não, pois o protocolo deixa bem claro que pode ser realizado simplesmente levando as mãos sobre cada porta, como ilustrado nos desenhos das posições, ou até mesmo sem usar as mãos, levando apenas a consciência sobre cada uma das portas da Trilha a ser ativada. No meu caso e no do Anthonio, nós não sentimos a necessidade de usar os cristais.

O exemplo que quero compartilhar foi o que ocorreu aqui em casa hoje. Meu pai leu o protocolo e, a princípio, achou que seria muito complicado realizá-lo. Então eu falei para ele que ele podia fazer uma ativação por dia e que era muito simples, mostrando a posição do primeiro Atalho (trilha) para ele com as mãos.
Ele fez, e depois foi reler a canalização de Sri Aurobindo (indicada no protocolo) referente ao desenvolvimento da Ativação desta primeira Trilha. Depois ele me relatou, ainda com os olhos cheios de lágrimas, que nunca ele havia tido tanta compreensão do que estava lendo. Ele já faz as leituras há vários meses, porém nunca havia atingido este nível de compreensão. As lágrimas vieram naturalmente, não de emoção, mas de gratidão e de Alegria, por conseguir compreender realmente com o coração.

lr além das palavras, vibrar em nossa Presença e nos desenvolver para alcançar o Ser.

Este pequeno texto foi escrito por eu sentir, além do exemplo que eu tive em casa, a necessidade de compartilhar com todos vocês, pois eu senti com o coração, que muitas sementes estão permitindo que seu ego promova a impressão que este protocolo importantíssimo seja complicado. Falo com Amor e Alegria o quanto é simples.

Não desista e CONFIE em SI.

Thaís

NOTA CASA REAL D'AVYON: SEGUE ABAIXO O PROTOCOLO

http://minhamestria.blogspot.com
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails