Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Conheçam a si mesmos como Deus - Mãe Nebadonia

Mãe Nebadonia - conheça a si mesmo como Deus

Conheçam a si mesmos como Deus

Por Nebadonia através de Hazel

Tradução: Agaceene

http://esperancaabundante.blogspot.com

10 de Julho de 2011 - 05:11:20 PM




O brilho triunfante dentro do espírito do Homem é a presença de Deus. A derrota jamais será uma opção, pois o Homem é a sua própria vitória. É a visão do Homem que é curta, pois ele enxerga seu entorno, sua superfície e não sua profundidade. Sua incapacidade em reivindicar sua divindade, provem de ele não saber que é o campeão de sua própria causa. O intelecto humano o ridiculariza e ele não consegue conceber o seu próprio poder e, portanto, ele se contenta em ser menos do que quem é e raramente alcança o que é realmente capaz. Ele cria uma personalidade que é menos do que divina, de forma que ele possa buscar o divino. Sua busca é, por vezes, sem fim pois a descrença manifesta sua própria natureza e ele renega o seu destino final, uma oportunidade de encontrar seu objetivo em sua jornada mortal.


Sua Luz interior é cortada como as asas de um pássaro, e cortada freqüentemente por opção, ainda que às vezes imaginando esperançosamente que vá se libertar. Foi dado ao Homem o know-how e os ensinamentos, ainda que ele opte por ser movido pelo mundo ao seu redor, ao invés de o ser pelo mundo interior do espírito, que foi pensado para ser a força condutora dos seus esforços mundanos. Na ausência da influência do espírito, ele não consegue encontrar o seu verdadeiro eu no miasma, o qual está repleto em seu mundo incompreensível. Não há inteligência nas coisas que são exteriores ao Homem, mas o Homem é atraído como um ímã para as incertezas externas de sua existência. Ele repreende a própria vida interior, inconscientemente desse jeito, quando tenta negar a existência do Deus dentro dele.

Quando a porta da criação se prepara para se abrir, mais uma vez, a humanidade está sendo inundada com energias divinas. Estas energias são ventadas no nível da alma e através do influxo, um despertar está sendo amortizado dentro dos corações e dos espíritos de homens e mulheres.

A irreverência que tem empalidecido o brilho do Homem por eras, está começando a diminuir à medida que muitos começam a volver os olhos a recuperarem o que fora esquecido. É provável que o sopro divino irá apartar as almas que ainda não estão prontas a tomarem parte de sua divindade. Pois, em verdade, a separação é obrigatória, qual o carvão que deve ser removido para que a nitidez dos diamantes possa mostrar e lançar sua Luz por todo o enfermo globo.

Estes tempos destacam a necessidade do Homem de conhecer sua perfeição, e é esse esforço e desejo que vai transportá-lo àquele lugar onde a perfeição se encontra. As desculpas são agora desnecessárias. A visão é agora chamada para que a revelação e o desencadeamento da ordem divina interior comece a imperar. Aqueles despertos para a glória do Deus interior devem se estabelecer nessa presença e lançar a Luz do Deus vivo através de si e de suas obras na Terra. De que outra forma o Reino de Deus pode ser estabelecido em vosso plano? Por que vocês permitem que o mundo exterior lute tanto contra vocês? As vossas necessidades são tão grandes que o Deus interior não pode atender, de modo que vocês precisam se agarrar com veemência nas armadilhas que inevitavelmente vos enterram num buraco e reprimam o divino em vocês?

Filhos, vocês escolheram fazer essa viagem. Vocês conhecem a verdade que está enterrada no fundo do vosso inconsciente. Como vocês podem negar vossa identidade? Vocês são parte do Um. Na verdade não há distinção, pois a separação é um mito. É o entendimento da mente que vos irá permitir apreender isso e compreender essa vossa verdadeira natureza como Deuses e não como homem. Pois quem é o Homem, senão uma criação de si mesmo projetado para trazer a imortalidade àquilo que parece mortal. A jornada inclui lições meus queridos e as lições bem aprendidas faz com que a presença interior cresça e brilhe na consciência.

As lições não são acadêmicas, mas espirituais; entretanto o espírito mantém a sabedoria que cria o conhecimento da verdade, a própria essência de Deus passada para o homem. A presença de Deus está encarnada dentro de vocês - é essa presença que vos chama e que vos guiará carinhosamente de volta pra casa. Vocês só precisam aplicar vossa mente superior e aí começarão a contar com si mesmos e passarão a conhecer, gradualmente, a experiência do vosso potencial Divino. É o fato de saberem que criará a energia fortuita para o vosso eventual retorno à vossa FONTE.

A descrença é uma farsa. Ela alimenta dúvidas e em um nível mental, separa o que é UM. O Pai dentro de cada um de vocês, está vos chamando de volta pra casa. Será que vocês não atenderão a chamada e se libertarão da escravidão da verborragia do ego, que busca vos distanciar da vossa herança natural?

Conheçam a si mesmos como Deus, e vocês experienciarão, pelos vossos próprios esforços, o Deus vivo dentro de vocês.

Nebadonia vem na Luz da Fonte para trazer uma mensagem de iluminação. A hora é agora.

Espírito Materno

Original: Know thyself as God

http://abundanthope.net/pages/hazel/Know-thyself-as-God.shtml
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails