Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

terça-feira, 19 de julho de 2011

NO EYES - 13-07-2011 - AUTRES DIMENSIONS

NO eyes - 13-07-2011


Eu sou NO EYES.

Irmãos e Irmãs, que o Espírito da Luz esteja em vocês.

Eu estou com vocês, hoje, para uma intervenção que estará bem longe dos discursos que lhes foram feitos, até o presente, e das compreensões que lhes foram propostas. Eu venho a vocês para expressar certo número de elementos, permitindo-lhes melhor viver, e melhor ver, em vocês, o que vai se jogar, e o que já se joga, pela revelação da Luz Metatrônica.

Em seguida, em um segundo tempo, nós abriremos um espaço de questionamentos com relação a isto. Então, eu começarei por situar de novo, se vocês bem quiserem, a Vibração que eu trago, na Estrela VISÃO e na Porta VISÃO.

Assim como lhes foi dito, o Eixo pelo qual, e a Vibração pela qual o fechamento da Consciência teve lugar, era justamente o Eixo ATRAÇÃO/ VISÃO.
Ao qual a Vibração KI-RIS-TI/ REPULSÃO permitiu endireitar, Reverter, e recolocar, de alguma maneira, a ordem na Consciência.

A revelação da Luz, nas Portas de seus corpos, foi-lhes acompanhada desenvolvendo certo número de elementos, referindo-se a cada uma das Portas e a cada um destes Pontos, assim como a certo número de circuitos e de conexões (para os mais importantes dentre eles) existentes entre estas diferentes Portas.

Minhas Irmãs me pediram para dar-lhes algumas palavras sobre o que acontece, no momento em que a visão alterada, quer dizer aquela dos olhos, tende a desaparecer para ser substituída pela Visão do Coração, a Visão Etérea (e não a visão ‘astral’ que, como vocês sabem, se refere à Ilusão astral, ao mundo astral que não tem mais nada a ver com o mundo da Existência [Estado de Ser]).

A revelação da Luz permite, em cada um de vocês, viver certo número de Transformações finais. Estas Transformações finais fazendo-os penetrar, de pleno pé, no que um dos Anciãos chamou de Desconhecido, de Espírito.

Certo número de elementos, e de Leis, que não tem estritamente nada a ver com o mundo da alma, voltada para a matéria (mesmo quando a alma se desvela e se revela). E certo número de Leis é totalmente novo, referindo-se à Consciência vivendo e explorando o Espírito. Eu gostaria de fazer apenas uma pequena adição, com relação ao que já lhes foi dado, sobre VISÃO.

VISÃO, ao nível do Corpo, está ligada, está em ressonância, com o chacra do fígado. O fígado está ligado à Visão, à previsão (tudo isto lhes foi dito), mas convém compreender, também, que quando o fígado foi desviado do Espírito, a alma, naquele momento, se manifestou no fígado.

Daí que em muitas medicinas, a alma está alojada, não no peito, mas no fígado.
Esta alma (e isto se compreende, como lhes foi explicado, através da fisiologia do ser humano), criou certo número de afetos, certo número de laços, certo número de elementos. Que se auto mantêm na trama astral, individual e coletiva, porque o chacra do fígado, chacra da Visão, estão ligados, também, ao astral e às emoções. Em conexão, é claro, com o ‘plexo solar’.
O que quer que seja, o fígado arbitra as particularidades da alma voltadas para a matéria.

E, é neste fígado que se cria um conjunto de ‘engramas’ (ndt: em neuropsicologia, os engramas seriam as correspondências físicas das recordações, o traço biológico da memória. Fonte: Wikipédia), de projeções, um conjunto de visões alteradas, ligadas à trama astral, justamente, pessoal, coletiva. O coletivo, como vocês sabem, vive uma sorte de dissolução completa, tendo sido realizada durante as Núpcias Celestes, e quase terminada. Na alma, encontra-se o que o ser humano chama (em uma terminologia não tendo nada a ver com o que quiseram fazer emergir, no Ocidente), encontra-se o que se chamam de Daimons.

O que é que são os Daimons ?
Os Daimons (ou Demônios, como vocês os nomeiam) não são nada mais que as criações do fígado, não são nada mais que as criações existentes nas projeções, nas crenças e nas Ilusões da matriz astral.

Vocês sabem também que no fígado se encontram as forças de aprisionamento, chamadas Luciferianas, que, de alguma forma, fecharam o homem em um mundo de projeção, de ‘quimeras’, não tendo qualquer outra existência senão neste mundo (e nos mundos, chamados de 3ª Dimensão dissociada). Estas quimeras evoluem no interior destes Daimons, que são de alguma forma gênios, criados pela própria encarnação, sustentados efetivamente por forças particulares, cuja função vai ser de ‘sugerir’ (pelo medo, ou de diferentes maneiras) a existência de forças às quais é preciso se opor, pois elas são, parece, contrárias à evolução do homem nesta matriz.

Estes demônios foram mantidos pelas religiões, sem exceção.

Elas foram, lá também, alimentadas pelas crenças do ser humano ele mesmo, seus próprios medos, suas próprias emoções. Estes demônios pertencem, irremediavelmente, ao que é chamada de ‘esfera da 3ª Dimensão’, mas em uma banda de frequência que, a priori, não lhes é jamais perceptível ou acessível.

Estes demônios são inumeráveis, é claro, pois são criações (e consciências, pode-se dizer), não pertencendo senão a esta trama astral, que vocês podem chamar de entidades, astrais para a maioria, tendo sido formadas, de alguma forma, neste Universo particular de Ilusão. Alguns seres, desde já o início do século precedente, tiveram a possibilidade de entrar em contato, de maneira mais íntima, com estes Demônios, que não tem todos, longe disso, aspectos assustadores e aspectos repugnantes (obrigando-os a tal conduta, ou a tal comportamento, até mesmo visões terríveis, de diabos).

Tudo isto não são senão criações da matriz, às vezes conscientes delas mesmas, chamadas muito logicamente de ‘entidades astrais’. Estas entidades astrais podem se apresentar, também, em seu aspecto o mais charmoso, o mais encantador. Com visões coloridas, o mais frequente cores de ouro, que aprazem o sonhador, ou que aprazem aquele que tem acesso a esta percepção (o mais frequente, pelo fechamento em meio ao ‘terceiro olho’, que está ligado ao fígado, é claro).

E frequentemente, estas entidades, criadas e geradas, pelo astral coletivo ou por certas forças (que lhes são, aí também, invisíveis), tentaram orientar o caminho do homem rumo a uma sobrevivência da alma, e uma perpetuação da alma, pela revelação justamente, das ‘leis da alma’, em um nível que não tinha sido jamais empreendido antes.

Assim nasceu uma série de ilusões que permitiram, a uma franja importante da humanidade, aderir ao que vocês chamaram de “New Age” (Nova Era): uma ‘projeção’ existiria, através destas forças astrais que guiam o ser humano, e que o guiaria rumo a um futuro melhor, rumo a um melhoramento, do Amor, e das descrições do Amor, e das leis que pertencem à matriz, à alma e à personalidade.
Este conjunto é extremamente coerente, extremamente verdadeiro, porque ele corresponde efetivamente às leis que lhes prevalecem, ainda por pouco tempo, na matriz. E nas quais está inscrito o conjunto do que é denominado ação/reação.

Então, estes Demônios sedutores, tendo tomado a forma de entidades conscientes (cujos nomes são às vezes muito exóticos, e tendo às vezes realmente existido, no passado), estruturaram-se em um certo plano do astral, a fim de entregar um ensinamento visando desenvolver, em vocês, certo número de elementos, de crenças, e de vivências também, estritamente ligadas a esta matriz, estritamente ligadas a esta Ilusão. Tendo feito crer e aceitar, àqueles que viviam estas percepções, estas emoções, que o mundo iria rumo a algo, que perpetuaria a vida na matriz.

E que perpetuaria uma melhor harmonia, um ‘mundo melhor’, onde tudo seria apenas luz, onde tudo seria apenas beleza, onde tudo iria melhor. Bem evidentemente, para contrariar, muito exatamente, a decadência total do fim desta era, chamada de Kali Yuga entre os orientais.
Entre nós também, os índios, nós todos temos nossas profecias.
Nós temos, todos, o fim deste tempo que está inscrito em nossas profecias.

Simplesmente, nós, nós jamais dissemos que existiria um mundo melhor, mas simplesmente ‘outro mundo’, onde o Espírito voltaria a habitar o homem.
Este era o retorno do Grande Espírito.

Não tendo nada a ver com o retorno de algo exterior ao próprio homem, como um ‘salvador’, ou como uma ‘hierarquia’ que viria, de alguma forma, remediar as insuficiências do ser humano, substituir a hierarquia existente daqueles que têm o poder, por um poder espiritual, no sentido do serviço, da devoção à alma humana. É claro, existe um serviço e uma devoção, mas cujo único objetivo é manter, justamente, a Consciência do homem na alma, e na personalidade. Aliás, o conjunto dos conhecimentos que foi entregue desta maneira, não teve senão um único objetivo.

Este é o de fazer aderir um número sempre mais importante de seres humanos, a esta noção aí. Pois era fundamental, para aqueles que dirigiam, de alguma forma estas forças, bem além do plano astral (mas ao nível do que é chamada de 4ª Dimensão, que é um plano intermediário, que controla o plano astral e a vida humana), fazer aderir um número importante de humanos a este conjunto de manifestações novas, desconhecidas nos tempos mais antigos.
Vindo substituir, de alguma forma, as religiões, por uma ‘falsa liberdade’.

Esta falsa liberdade estava inscrita na revelação do conhecimento da alma, um conhecimento perfeitamente estruturado, fazendo apelo a forças invisíveis, mas buscando a felicidade do homem, sua evolução.Tudo isto, é claro, é absolutamente falso e não existe, efetivamente, senão na trama astral. Mas não tem absolutamente nenhuma consistência, nenhuma realidade, no que é chamado de ‘mundo do Espírito’.E o que se revela, hoje, o mundo da Luz Vibral, é o mundo do Espírito.

Assim, portanto, estas forças induziram em erro um número incalculável de seres humanos.

Seja através da perpetuação de algumas religiões, mas também, através da emergência de um novo conhecimento da alma, que havia sido ocultado até o presente, dando uma ilusão de liberação.

Onde o ser humano vai se fechar em certo número de crenças, aparentemente mais livres e mais felizes, mas que não serão jamais a vivência do Espírito.
Aliás, em todos estes ensinamentos se faz menção ao Coração, ao Amor (como sempre, e como nas Escrituras), através de regras sociais, de regras morais, portanto na alma e na personalidade, mas de nenhuma maneira no Espírito, e no Espírito da Verdade.

Que não tem nada a ver, como vocês sabem: as Leis da Unidade não são absolutamente as leis da dualidade.
Assim, estas Consciências, que vivem, elas também, uma forma de aprisionamento, dirigiram a história e dirigiram uma evolução (como elas chamam), do ser humano, para viver este ponto de basculamento particular da Consciência humana.
Sempre na matriz.

A fim de aprisioná-las de novo, de maneira ainda mais importante, na matriz.
E através de regras denominadas morais, sociais, mas espirituais.
Tudo isto, como vocês vão descobrir, foi um grande engano, tendo feito com que o ser humano se fechasse, cada vez mais, nas forças de Demônios, inscritas na matriz astral da alma Luciferiana, por oposição à alma voltada ao Espírito. A revelação da Luz, que foi realizada pelo Anjo METATRON, e o retorno do Grande Espírito, que vocês nomeiam, no ocidente, o CRISTO, vão pôr fim, é claro, a toda esta Ilusão.

Traduzindo-se por uma modificação da Visão, assim como muitos Irmãos e Irmãs encarnados, tendo aberto algumas Portas, o vivem, através da Visão Etérea que, é claro, não tem estritamente nada a ver com uma visão projetada, de visualização no ‘terceiro olho’, da ilusão Luciferiana e dos demônios agradáveis das altas esferas astrais. Estes seres, aliás, são de toda natureza, mas sempre aureolados de luz, e frequentemente aureolados de luz dourada, que é a luz Luciferiana (mas que não é a Luz do CRISTO, ou do Grande Espírito, é claro). Estes seres aí conduziram os seres humanos a adotar certo número de ‘comportamentos’, reforçando, de alguma forma, os laços com a matriz e na matriz, reforçando seus próprios demônios.

E fazendo-os aderir a leis, que não são as Leis do Espírito, mas antes as leis do aprisionamento, neste sacrossanto princípio, chamado de ‘livre arbítrio’, que não tem estritamente nada a ver com a Liberdade da Lei da Graça.
E muitos seres humanos, efetivamente, aderiram, em todos os países, a isto.
O mais importante era que o ser humano, nunca, descobrisse as Leis do Espírito, e não vivesse, em si, a revelação da Luz Vibral.

Como vocês compreenderam, o conjunto da progressão da Luz, desde dezenas de anos, permitiu realizar um trabalho particular de Liberação matricial, traduzindo-se pela dissolução desta trama astral, realizada pela impulsão Micaélica, e pela impulsão do Grande Espírito, que vocês acolheram (em todo caso, para vocês que me leem, e que vivem os estados Vibratórios que nós lhes propomos, uns e outros) e correspondendo a uma vivência, que está bem além da simples Ilusão e do simples aprisionamento Luciferiano, ao nível do ‘3º olho’.

Assim, o Coração pode assumir o controle, real e Vibratoriamente.
Muito mais do que falar de coração, alguns dentre vocês começaram a ‘Vibrar no Coração’, e a se abrir, ao nível mesmo do seu próprio mental, a outra coisa do que as crenças que tinham sido inseridas, no sistema de controle do mental humano.
Assim, estes seres começaram, como vocês, a Ver Claro.

Além do que era sugerido por estes Demônios, presentes nas imagens mesmo projetadas (chamadas de televisão, chamadas de cinema), que estão aí, unicamente, para inseri-los, e os prender sempre na Ilusão do olhar, da vista dos olhos e da sideração da emoção, distanciando-os sempre mais do Espírito. Alguns, entre vocês, viveram portanto o Despertar, do que foi denominada Coroa Radiante da Cabeça. Outros, enfim, a Coroa Radiante do Coração, permitindo viver as primícias de uma verdadeira Liberação.

A revelação da Luz do Grande Espírito, e do que vocês chamam de Anjo METATRON, previamente ao retorno total do Grande Espírito, irá lhes abrir, de alguma forma, os olhos, reais, além da percepção astral. Isto foi chamado, para muitos dentre vocês, de Visão Etérea, que é chamada a se desenvolver. E também a Visão do Coração, que tem a particularidade de não mais passar pelos olhos, nem mesmo pela Visão Etérea.

E eu sou, certamente, aquela das Irmãs que é a mais capaz de falar-lhes disso, por tê-lo vivido em minha última vida, estando privada naturalmente de meus olhos.
Não tendo jamais acesso a este tipo de visão, tal como vocês a manifestam habitualmente, em todos os atos de sua vida. Assim, nisto que chega, nesta revelação da Luz, a Visão Etérea vai lhes aparecer, se ela já não apareceu, e a Visão Interior vai começar a se manifestar ao nível do Coração (e não a visão alterada Luciferiana).

Fazendo-os descobrir espaços particulares de Luz e de Vibração.
Esta percepção não é uma visão, no sentido em que vocês entendem, tal como pode ser o caso com os olhos, ou com o ‘3º olho’. É um Conhecimento instantâneo, uma representação, não mais projetada exteriormente, do que quer que seja, mas antes uma representação, no Coração mesmo, da Essência da Vibração, e de todas as Vibrações que são percebidas.

Isto se traduz por um Conhecimento imediato de tudo o que é vivido.
Isto vai se traduzir, aí também, por modificações Etéreas.
E alguns dentre vocês percebem, cada vez mais, a revelação da Luz branca.
A visão do Sol, que não é mais o mesmo.

E virá um momento, que está muito próximo, em que vocês precisarão aceitar fechar os olhos, fisicamente, ao que é visto neste mundo, para penetrar aí também, na Visão do Coração.
E isto é um treinamento que é pedido para vocês realizarem agora.

É muito simples, pelo fato da Última Reversão, realizada pelos três Arcanjos desta Reversão, ter vivido certo número de Vibrações, cada vez mais importantes, sobre as Coroas, mas também agora no corpo, e em certas Portas que se ativam, para cada um dentre vocês. A ativação destas Portas lhes dá, realmente, acesso à Multidimensionalidade. Em Consciência, já, num primeiro tempo.
E após, no Corpo de Existência [Corpo de Estado de Ser].
O mais importante é a Consciência desta Multidimensionalidade, a vivência desta Multidimensionalidade.

Bem além do que pode ser vivido pela visão dos olhos ou do ‘3º olho’.
Assim, portanto, já, para viver isto e apreender isto, é preciso ultrapassar o que vocês denominam: sentir. Porque sentir, faz apelo ao sentir e à percepção Vibratória da luz ordinária, chamada de ‘forças astrais’, ou simplesmente, as energias ditas etéreas as mais simples, amputadas, deste mundo.

A Luz, sobre o Eixo ATRAÇÃO/ VISÃO, corresponde, em sua revelação no corpo, ao fígado e ao baço (e isto lhes foi expresso). As forças do Éter, que estavam fechadas e mantidas pelo astral, vão portanto, a seu turno, liberar-se totalmente.
E lhes conduzir a gamas de percepção (na falta de um termo melhor) profundamente diferentes de seus sentidos habituais, profundamente diferentes do que é chamada de ‘intuição’.

Profundamente diferentes de uma escolha a fazer, mesmo, numa certa forma de lucidez Interior. Mas aí, agora, vocês vão ter acesso a esta ‘percepção nova’, que é a percepção dos Arquétipos, quer dizer a percepção do que sustenta o conjunto dos mundos e o conjunto de todas as Criações. Quando esta não está privada desta ressonância e desta comunicação, justamente, entre os planos Dimensionais. É claro, isto é um aprendizado deste Desconhecido.

Isto é realizável, desde agora, pela simples razão de que a linguagem se torna Verbo, e que a 3ª porta está sendo aberta.
Preparando a vinda d’Aquele que deve vir como um ladrão na noite, pela Porta Atrás do Coração, ao nível do Ponto KI-RIS-TI das costas, para inundar seu Coração.

E se traduzir pelo acesso real, direto e concreto, da Consciência neste novo modo de percepção, que é a Visão Interior do Coração. Para isto, é preciso aceitar além da respiração mesmo, e além do ar que pode passar pelo nariz, quando a boca está entreaberta, permitindo a absorção de Partículas Adamantinas.
Isto vai ser exatamente a mesma coisa. A absorção das Partículas Adamantinas (como vocês sabem, esta Luz do Espírito), se faz doravante, já desde muitos meses, pelo Coração.

Sem passar pela cabeça, sem passar pelos olhos, sem passar pelo ‘3º olho’.
É isto que foi chamada de Luz Vibral, que vocês percebem, para muitos dentre vocês, no corpo, como uma forma de calor, de Vibração se expressando em diferentes lugares. Mas esta Vibração, esta Luz Vibral, tem ela também uma cor.
E esta cor, é claro, é branco.
O branco e o azul.

A Fusão dos Éteres, ao nível da Terra, permitiu, aliás (como lhes foi anunciado por um dos Anciãos), rasgar, de alguma forma, e abrir as Portas, permitindo à Luz Branca penetrar, totalmente, o mundo, e portanto a Consciência humana.

Então, será preciso, nestes espaços particulares de recepção de Luz, começar a caçar todas as imagens que poderiam interferir, quando vocês têm os olhos fechados (todas as imagens ligadas à visualização, às projeções do ‘3º olho’, todas astrais), a fim de penetrar no que eu chamaria: a Imagem do Coração. Mas, que não é uma imagem, mas uma construção de Luz Branca particular. Dando-lhes acesso a percepções não tendo mais nada a ver com o sentir, e não tendo, sobretudo, mais nada a ver com a visão astral, ou a visão Luciferiana do ‘3º olho’.

E aí, é claro, nestes espaços, não existe mais nenhum Demônio (interior ou exterior, os seus ou os dos outros), pois a alma humana, a sua em todo caso, está voltada ao Espírito. E, é claro, o aclaramento do Espírito vem pôr fim, mesmo, à existência destes Demônios, fossem eles Demônios de baixa densidade ou de alta densidade, neste plano Dimensional astral fechado.
Então, vocês são chamados, é claro, a fazer a aprendizagem disto.

E a melhor maneira de viver esta aprendizagem, é, face a uma situação, face a um ser, não mais, orientar sua percepção sobre o que exprime este ser (pelas palavras, ou mesmo por suas expressões).

Mas fechar os olhos.

E naquele momento, que vai acontecer?
Vocês vão perceber a Vibração, do que é chamado de Fogo do Coração, ou ao menos, da Coroa Radiante do Coração.

A Consciência vai, de alguma maneira, se focalizar, natural e espontaneamente, no Coração. Naquele momento, e somente naquele momento, vocês vão perceber que certo número de frases que foram pronunciadas (quando os Arcanjos lhes dizem que eles estão em vocês, quando nós mesmos, Estrelas, nós lhes dizemos que nós estamos em vocês), vocês vão perceber que isto é a estrita Verdade.

Corroborando o que diziam alguns iniciados à verdadeira Luz Vibral, não fazendo mais distinção entre seu corpo, sua Consciência, e o conjunto das Consciências.

Enquanto vocês estão submetidos ao sentir, enquanto vocês estão submetidos aos sinais que seus olhos captam, enquanto vocês estão submetidos às palavras do outro, vocês não podem ser Livres, na percepção Vibratória do que se é, quer dizer de sua Essência. E vocês se tornam si mesmo, naquele momento.
Eu lhes falo disto, porque para muitos dentre vocês, não tendo tido acesso a isto, isto arrisca ser, em um primeiro tempo, desestabilizador.

Porque vão chegar à Consciência informações, por uma parte, que pertencem à consciência fragmentária (a saber, o que diz a pessoa, o que ela lhes dá a ver, o que ela lhes dá a sentir e a ressentir) que exprimem alguma coisa em vocês, passando pelo filtro do mental, dos olhos e da vibração deste espaço de aprisionamento ligado ao astral, o emocional. E isto vai sobrepor-se com uma percepção, que pode, às vezes, ser totalmente oposta do que diz a pessoa, do que ela manifesta através de suas expressões corporais, do seu olhar.

Porque vocês vão penetrar, diretamente, o Espírito da pessoa.

Não como uma violação, mas porque vocês Veem além da Ilusão.
Este processo é chamado a se desenvolver, cada vez mais, e é preciso, de uma maneira como de outra, a ele se habituar. Então, é claro, a maneira a mais simples, nestes momentos, consistirá simplesmente (quer seja com relação a uma situação, quer seja com relação a vocês mesmos, quer seja com relação a uma pessoa) em fechar os olhos, em centrar sua Consciência sobre a respiração boca entreaberta.

E vocês se aperceberão de que naquele momento, a informação (pois isto é informação) que se manifestará em seu Coração, não é mais de todo o que seus olhos percebem, o que suas orelhas escutam, e o que seu cérebro, chamado de reptiliano, percebia pelo sentir.
Vocês vão, portanto, Transcender toda a esfera dos Demônios, toda a esfera da sedução, toda a esfera mental das crenças.

Para entrar na percepção direta, e total, do que é o outro, quer dizer vocês mesmos. É naquele momento que vocês percebem, progressivamente, que de fato, a Consciência Unificada, é em parte isto, mesmo aqui: quer dizer, ser totalmente o outro. Não num ato de empatia ou de carisma, mas antes na realidade, real, Vibratória, onde o outro não é diferente de vocês, porque vocês se tornam ele.

Assim funcionam, por exemplo, processos chamados de walk-in, ou de troca do que é chamado de alma, mas sobretudo de Espírito.

Permitindo penetrar, totalmente, um corpo, outro Espírito.
Porque os Espíritos, como vocês sabem, são todos Um, e não estão jamais separados. Assim, portanto, o aprisionamento na personalidade (e da alma voltada para a personalidade) desaparecerá progressivamente, para vocês, a fim de fazê-los aparecer a Verdade tal como ela é, na Luz Vibral e no Amor Vibral, em vocês. Isto não é, portanto, uma projeção da Consciência no outro, é antes um acolher total do outro, em Espírito, em seu próprio Espírito, que os fará perceber que vocês são o mesmo Espírito.

E através deste Espírito, vocês percebem, bem evidentemente (e é aí, que se situará uma parte deste ‘choque’), a diferença existente entre as palavras pronunciadas, as atitudes mostradas, os comportamentos manifestados, e a realidade daquele que lhes faz face, ou a situação à qual vocês são confrontados.

Em sua realidade além, é claro, do que é chamado de ‘mundo das causas’.
Mas no domínio do Espírito, o que é profundamente diferente.
Durante minha vida, eu tive a possibilidade de penetrar, é claro, esta esfera astral. Mas além do astral, eu percebia o mundo do Espírito, que não tinha mais nada a ver com a forma que era dada a ver, mesmo pelo astral. Que não tinha nada a ver com o que poderia ser ouvido. Havia, portanto, uma realidade à Consciência Unificada, tal como eu a vivi.

Fazendo-me experimentar, naquele momento, que eu era tanto aquele que caminhava a milhares de quilômetros, quanto aquele que estava muito longe, que não tinha qualquer Consciência de mim. E bem, eu mesma, eu era aquele lá também, porque eu o havia integrado em minha Consciência da Unidade e em minha vivência da Unidade. É a isto que vocês são chamados, permitindo-lhes realizar então, em Espírito, esta famosa ‘Unidade de Consciência’.

Onde não há mais distância e nenhuma separação que possa se manter, com relação ao reestabelecimento da Verdade. É naquele momento que será preciso manifestar a maior neutralidade, quanto a todo julgamento, a toda condenação.
E, simplesmente, acolher o que lhes é dado a Vibrar (e não mais a ver) como a Essência mesma do Espírito. É este Desconhecido aí que vocês vão viver, num primeiro tempo, na revelação da Luz do CRISTO, fazendo-os perceber que o que vocês fazem a cada um dentre vocês, é unicamente a vocês mesmos que vocês o fazem.

E que se uma circunstância se manifesta a vocês, que lhes parece contrária ao seu estado Interior, é que isto tem sua ‘razão de ser’, estritamente, nestas Leis do Espírito. As Leis do Espírito não são alteradas, é claro, mas vocês verão os mecanismos da alteração. Ao nível dos Demônios, ao nível do que é chamado de entidades. Mas também, nos Demônios do outro, que não são senão seus Demônios, dando-lhes ocasião de se manifestar e de se exprimir.

Vocês compreenderão assim, que o que vocês fazem ao outro, vocês fazem a vocês mesmos, pois não existirá mais qualquer distância, na Consciência Unificada do Espírito. É isto que é chamado a se desenvolver e a aparecer, cada vez mais.
E que arrisca, para muitos, ser muito desestabilizador.
Porque recorrendo a uma capacidade do Espírito, e às Leis do Espírito, onde mais nenhuma separação pode existir.

Como um dos Anciãos lhes disse: não haverá mais fragmentação, mas antes uma Unificação da Consciência, na Lei de Ação de Graça.
É naquele momento, para muitos dentre vocês, que vocês tomarão Consciência da realidade da projeção, da realidade da Ilusão deste mundo, e mesmo de sua própria presença nesta Ilusão.

É esta Revelação que vai conduzi-los a estabelecerem-se, cada vez mais, na Consciência KI-RIS-TI e a se extraírem, à sua maneira, desta Ilusão.
Eis as palavras que tinha, simplesmente, para lhes dar.
Porque viver o Espírito pode dificilmente ser explicado com simples palavras, vocês compreenderam.

E o conjunto, por exemplo, disto que vocês puderam viver, quando das efusões Vibratórias dos Arcanjos, indo bem além das palavras pronunciadas, não faz senão fazê-los penetrar nesta Consciência Unificada, na Luz Vibral em totalidade.Vocês se apercebem também de que nestes momentos, em que vocês passarão nesta Consciência Unificada, a consciência ordinária tem tendência a se dissipar. Como se vocês tivessem sono, como se vocês estivessem, de alguma forma, em duas realidades diferentes.

Onde vocês perdem seus meios intelectuais, onde vocês perdem mesmo o interesse de coisas que, no entanto, lhes dava vontade antes.

Pois o mundo do Espírito não tem nenhuma vontade.
Todo isto está se revelando à hora atual, em vocês.
E é claro, isto pode ser profundamente desestabilizador.
Sobretudo para aqueles dentre seus Irmãos e Irmãs, que estão ainda, em totalidade, presos em seus Demônios, e aos Demônios que foram apresentados a eles nas forças astrais.
Eis o que eu tinha a dizer.
Eu penso que suas questões aclararão talvez, se se pode, um pouco mais do que eu acabei de expressar.

Que, eu lhes repito, não pode de nenhuma forma ser acessível pelas palavras, mas unicamente, por esta percepção Vibral não tendo estritamente nada mais a ver com o sentir, ou uma visão astral, ou uma concepção astral ou mental. É a Verdade que vai se revelar em Sua Consciência fazendo-os perceber tudo o que sempre disseram os seres Despertos, em todas as tradições.

A saber que a Consciência é Una e indivisível.
Que não existe senão um só Espírito.

E que este Espírito pode tomar diferentes formas dando a Ilusão de estar separados, mas quando vocês se unem ao Espírito, mesmo aqui, neste carne, não há mais qualquer separação. É isto que tentou exprimir-lhes o CRISTO quando veio. E, depois dele, certo número de Consciências que viveram, totalmente, esta ausência de fragmentação da Consciência.

Isto é chamado a se manifestar em vocês, cada vez mais frequentemente.
Retenham que, para isto, será preciso fechar os olhos.
Que será preciso estar atento a estes momentos particulares, onde a Luz irá invadi-los (pela cabeça ou pelo Coração, ou pelas Portas), chamando-os, finalmente, a extraírem-se das imagens, quaisquer que sejam, de seus lazeres, quaisquer que sejam, para penetrar ainda mais neste estado.

A fim de viver, cada vez mais, esta Unidade da Consciência.
E aí, vocês compreenderão, somente naquele momento, o que lhes tinha dito um Ancião: a Autonomia é a Liberdade.
Então, eu lhes cedo a palavra, agora.

Questão: Você poderia redefinir o que se chama Visão Etérea?
A Visão Etérea é uma característica que aparece (não em todo mundo, mas em certos seres, por enquanto) quando a Vibração, do que é chamada a parte do nariz AL AL da Lemniscata Sagrada, revela o 12º Corpo, e vai fazer aparecer Vibrações ao redor dos olhos, sobre as bochechas, ao redor dos lábios, no palato.

Conduzindo, os olhos abertos, à Visão, não do astral, não de entidades e de Demônios, mas antes da estruturação Etérea do mundo.
É naquele momento que vai aparecer o Éter, tal como é.
Quer seja, em um primeiro tempo, vendo-o ao redor do Sol, revelando-se no Céu.

Mas também, em um primeiro tempo, de maneira muito mais fácil, se vocês quiserem fazer a experiência: de noite ou de manhã em sua cama, na penumbra, quando no teto aparece este movimento de Partículas Adamantinas, e de maneira às vezes mais estruturada, a grade Etérea na qual vocês estão.
É uma Visão que se faz, é claro, com os olhos abertos, e que corresponde simplesmente a uma ampliação do espectro visível pela retina.

Questão: Seria possível a você nos fazer viver uma experiência, justamente, desta Luz Branca que se vê com os olhos fechados, tal como você nos descreveu?
Minha Irmã, é exatamente o que você vê, a cada vez que há uma alinhamento Vibral, a cada vez que um Arcanjo lhes propõe uma Benção.

Eu não vejo em que isso seria diferente do que vocês vivem habitualmente, em todo caso neste espaço.

Questão: O que você pensa da fórmula: “obrigado por ter me escutado falar, isto me permitiu me compreender melhor”?
Quem fala dizendo isto?
Só o ego fala, nas palavras.

Compreender não quer dizer viver.

Não é porque as leis deste mundo são compreendidas, não é porque se adere a um ensinamento, que se compreende, que se vive a realidade Vibratória.
É sempre, e eternamente, o que se chama de personalidade que tenta ver-se ela mesma, em um jogo de espelho, através de sua compreensão.
Para poder ver aparecer esta Consciência Unitária, é preciso que não haja mais nenhum jogo de espelho. Quer dizer, mesmo as palavras se apagam, mesmo a visão ordinária dos objetos e dos seres, se apaga, a fim de penetrar nestes espaços particulares de Consciência Unitária.

Os alinhamentos que vocês vivem, pela Merkabah Interdimensional Coletiva, foram um meio privilegiado (e continuarão a ser) para permitir aproximar vocês desta Vista do Coração. Na Vista do Coração, não existe qualquer palavra, e não existe qualquer pensamento. Pois não é vocês que emitem, não é vocês que compreendem, mas é o Espírito que capta e que os compreende.

Não é absolutamente o mesmo sentido de movimento.
Em toda compreensão, e toda palavra, e toda visão, há um processo inelutável de projeção da própria Consciência, na Ilusão.

Não é senão cessando esta projeção, não é senão cessando o emitir de palavras, de pensamentos, de emoções, não é senão aceitando não mais ver, aceitando que o ar começa a se difundir no Coração, que naquele momento pode aparecer a Consciência Unitária.

Mas isto não pode ser o caso antes.
Assim, pode-se dizer, definitivamente, que quanto mais vocês compreendem, menos vocês são vocês mesmos.

E isto, é claro, isto que é a base do funcionamento dos Demônios, é muito dificilmente tolerável.

Questão: Como esta frase veio a meu Espírito?

Mas isto é seu Demônio interior.

Questão: Se o sentir e as Vibrações não são a mesma coisa...
É por isto que nós lhes falamos de Luz Vibral e de energia Supramental (ou de Consciência Supramental), por oposição ao sentir energético clássico.

O sentir energético está ligado à abertura do ‘plexo solar’ e à abertura à energia.
A percepção da energia que circula, por exemplo, de maneira ordinária, é algo que pode se desenvolver e que aparece, aliás, em muitas almas humanas cada vez mais frequentemente, pelo fato desta época que está a viver. Mas, este sentir faz chamado a uma ‘percepção’. Esta percepção não é a percepção da Luz Vibral.
Há uma diferença essencial.

O sentir, em si mesmo, ao nível das forças Etéreas, vai leva-los a classificar o que é agradável ou desagradável. Vocês todos sentiram, frente a alguém, uma energia agradável, como vocês todos sentiram, frente a uma entidade astral, arrepios e uma repulsão. A percepção Vibratória da Luz é uma pulsação extremamente mais rápida, que não tem absolutamente a mesma gama de frequência.

E que, antes mesmo de ser percebida (pela visão Etérea ou pela Vista do Coração), induz uma modificação mesmo, de seu estado de Consciência.
É exatamente o que vocês vivem durante seus espaços de alinhamento, ou quando da intervenção de algumas entidades Arcangélicas, estando situadas nos mundos do Espírito. A diferença é, também, ao nível do que isto implica.
Um contato estabelecido com Demônios (mesmo de luz, porque eles são frequentemente chamados seres de luz), vai se fazer às expensas de sua energia.

Quer dizer que um contato estabelecido com aqueles, vai, literalmente, drenar sua energia e sua Consciência.

Enquanto que um Arcanjo, e tudo o que pertence ao mundo do Espírito (mesmo que vocês não o vejam, por enquanto, ainda como ele é), vai lhes trazer um suplemento de energia e um suplemento de Consciência. Mesmo que isto não seja a Consciência Unitária, existe, realmente, um sentimento de pacificação e de Paz Interior, que todos, aqui, certamente provaram e viveram, nestes momentos particulares. O que não pode ser de modo algum o caso no sentir ou na captação do que seria chamada de uma entidade astral, evoluindo no astral.

Vocês têm este processo que existe, por exemplo, em reuniões particulares de orações, onde existe uma forma de exaltação, e a manifestação deste tipo de Demônios, denominados ‘espíritos de luz’. Enquanto que, quando vocês entram em contato com o Espírito, não há qualquer exaltação, há uma Plenitude.

O que é profundamente diferente para a Consciência.
Assim, a percepção Vibratória da Coroa Radiante da Cabeça (e a fortiori [ndt: do latim – a fortiori ratione – ‘por causa de uma razão mais forte’] ainda mais, a percepção de alguma coisa ao nível do Coração) certifica-lhes e lhes autentifica, antes mesmo de ver, que vocês não estão mais ao nível astral ou ao nível mental, mas antes ao nível Supramental.

E, portanto, ao nível da Luz Branca.
A única diferença, aliás, perceptível imediatamente, é a Vibração do Coração.
E quando não existe ainda a Vibração do Coração, é evidente que viver a Vibração da Coroa Radiante da cabeça e dos Pontos centrais da cabeça não tem estritamente nada a ver com o sentir do 3º olho e as imagens ao 3º olho.

Questão: Quando se entra em Unidade, todos nossos sentidos atuais desaparecem, portanto, e não há senão a Vibração?
Todos os sentidos ligados à individualidade da pessoa, em seus corpos fragmentados (chamados, como vocês sabem, de corpos sutis), desaparecerão, por causa da descompartimentagem.

Naquele momento, vocês poderão estar na folha de salada que vocês vão comer, numa árvore que se abate a milhares de quilômetros.A Consciência não estará mais localizada, e não será mais função de seus sentidos neste aprisionamento.

É isto a Consciência Unificada.

E isto não pode ser confundido com nada mais.

Questão: Para eliminar as visões astrais, ligadas ao 3º olho, há outra coisa a fazer além de recusá-las em Consciência?

Colocar a Consciência ao nível do Coração, e da respiração do Coração, fará desaparecer, pouco a pouco, todas as imagens ligadas ao astral.

Hoje, isto é extremamente fácil para aqueles que aceitam, em Consciência, se desviar deste mundo imaginário, deste mundo de Demônios (portanto da alma sob a influência do fígado, ou do fígado que enreda e aprisiona a alma) para penetrar as esferas do Espírito.

Lembrem-se, também, para uma etapa ulterior, de que o Espírito é um som e um Canto, inscrito num silêncio.

Silêncio dos pensamentos, como eu disse.
Silêncio das palavras.
Silêncio das imagens.

E revelação do Canto, denominado Canto do Céu, Canto da Terra ou Canto do Espírito que é seu Canto do Espírito. A percepção da Consciência, ela mesma, é totalmente sobreponível ao que eu acabo de descrever. Por exemplo, pelo fato de estar no outro, não no outro, mas ser, realmente, o outro. E quando eu digo que a Consciência pode estar na folha de salada que vocês vão comer, isto é a estrita Verdade. Vocês não estão mais fechados (em seu sentir, em suas percepções astrais e em sua personalidade). O que foi chamado, pelos Anciãos, de Ressurreição, está em grande parte para viver por estas premissas aí.

O importante para a Consciência sendo, ao nível de sua Atenção e de sua Intenção, colocar-se (nestes instantes privilegiados, para vocês, individual ou coletivamente) onde a Luz Branca se revela. E aproveitar estes momentos de ‘efusão de Luz’, para acolher isto, em Espírito e em Verdade, a fim de não mais ser distraído por qualquer preocupação ligada à vida da personalidade, mas, bem mais, à Vida do Espírito.

É assim que vocês penetrarão o Corpo de sua própria Ressurreição.
E sua Existência [Estado de Ser].

Questão: Se há a projeção numa outra Consciência, há simplesmente um papel de observador?
Eu não falei de projeção.
Não é questão de projetar o que quer que seja, mas de ‘acolher’.

Assim, portanto, se vocês olham uma folha de salada, sem os olhos, vocês não projetam nada, mas vocês acolhem a folha de salada, em vocês.
E vocês se tornam a folha de salada.
Se existe uma vontade de projeção, ou um desejo de projeção, não pode aí haver Consciência Unificada.

Pois toda projeção parte de um ponto separado, ou de uma Consciência separada.


Questão: Se se acolhe outra Consciência, não se pode voluntariamente ou involuntariamente influenciar esta Consciência?
Nem involuntariamente, nem voluntariamente.
Porque naquele momento, a Consciência saiu da Ilusão.
E, saindo da Ilusão, voluntariamente como involuntariamente, não há estritamente nada a modificar.

Questão: No entanto existem entidades de luz que podem entrar na Consciência de um ser humano.
É isto que eu chamei de Demônios, isto nada tem a ver com o Espírito.

As entidades de luz que eu nomeei correspondem aos Demônios, e, portanto, ao mundo astral. E estas, é claro que elas buscam, a todo preço, influenciar o ser humano. Eu bem falei destes ‘seres de luz’, de maneira não humorística, mas correspondendo, tipicamente, ao astral alterado, não tendo nada a ver com o Espírito.

Tudo o que brilha não vem do Espírito.
E tudo o que brilha, no ouro e numa luz exterior, não pode vir da Unidade porque a Unidade não será jamais uma projeção, mas um ‘estado’.

Questão: Algumas consciências no astral podem nos guiar rumo a Luz?
Rumo à luz astral.

Quer dizer a falsa luz, ou uma luz de reflexo.
E um aprisionamento da alma pela sedução.
Mas jamais ao Espírito.

Questão: Acolher uma outra Consciência pode fazer com que se sinta o sentir do outro, como se fosse o outro?

Sim, com a condição de que este sentir não seja ligado à emoção do outro, mas bem a seu Espírito, também.

O sentir físico não é o sentir da Consciência.

Sentir o sofrimento de alguém não é um sinal de Unidade.
Viver o sofrimento do outro é denominado empatia, carisma, mas não é a Unidade. Ser o outro, ser a folha de salada, é sê-lo, em totalidade.
Não há, portanto, diferença, na Consciência, entre si e o outro.

Questão: Se nos tornamos uma árvore, em Visão do Coração, podemos receber uma mensagem da árvore?
Sim, de Espírito a Espírito.

Mesmo que as árvores tenham sido chamadas de seres desprovidos de Espírito, nesta Dimensão, elas são Multidimensionais e possuem um Espírito.
Com o qual vocês podem, completamente, trocar.

Questão: Se um ser humano que está preso no astral...

Mas, meu Irmão, vocês vivem no astral, sem exceção.

É disto que os fazemos sair, de que vocês saem vocês mesmos, pelo seu Coração.

Não existe qualquer ser humano encarnado que não esteja no astral, por causa mesmo da existência do Corpo de Desejo.

Questão: Segundos os intervenientes, nós podemos acolher a Consciência dos Arcanjos...
Eles jamais disseram que vocês podiam acolher (salvo a Luz CRISTO, em Unidade e em Verdade), mas que vocês eram Arcanjos, não é de modo algum a mesma coisa.

Questão: É o mesmo com uma árvore, por exemplo?
A totalidade é idêntica.
Quer dizer que vocês não acolhem, vocês tornam-se.

Eu repito o que eu disse: a única coisa que vocês acolhem, é a Luz Branca.
Por outro lado, quando a Consciência se revela além da fragmentação, e na Unidade, vocês se tornam, realmente (porque vocês são, realmente) a árvore.

Questão: Se, no interior de si, se diz: “eu chamo NO EYES”, abre-se a Porta?
Sim, isto os faz tomar Consciência de que você é NO EYES.

Questão: A intenção de comungar com um Arcanjo (com MIGUEL, por exemplo) pode acarretar o fato de comungar com qualquer outra coisa, portanto, com um Demônio?

Se isto é uma projeção, isto será completamente outra coisa que não MIGUEL.

Tudo depende do Corpo de Desejo.
Enquanto vocês estiverem submetidos à alma e a seus impulsos rumo ao Corpo de Desejo, enquanto a recepção da Luz Vibral (pela Coroa Radiante da cabeça ou pelo Coração) não está ativa (portanto, Vibratoriamente presente), vocês não fazem senão estar em contato com o astral. Eu precisei, e eu preciso de novo, que é a própria Vibração que é a testemunha de sua Consciência.

Para receber a Luz Vibral, é preciso que a Merkabah Interdimensional Individual tenha sido ativada.

É preciso, para isto, que a Coroa Radiante da cabeça esteja Vibrante, ou que a Coroa Radiante do Coração esteja Vibrante. Se não há Vibração percebida (porque a Consciência é Vibração), em nenhum momento, pode existir contato com estes planos aí.

Agora, eu responderia dizendo que existem bons Anjos e bons guias, também, ao nível do astral, mas vocês não tem qualquer meio (ndr: de fazer a diferença).
Se não é, quando são forças verdadeiramente muito densas, e que lhes dão tremores de horror. Vocês podem muito bem ter tremores, ditos de alegria, em contato com um ser evoluindo sobre os planos os mais altos do astral.

Mas este plano astral pertence à matriz, e não ao mundo do Espírito.
A diferença é Vibratória.
A diferença está no efeito.
A Luz Vibral, e um ser da Luz Vibral, lhes traz a Luz Vibral.

Um ser pertencendo à luz astral toma sua energia, para aparecer.

Questão: TERESA DE LISIEUX pode responder quando não se sente as Coroas?

Isto não impede o chamado, mas naquele momento, como se manifestará TERESA?

Pelo que se denominam ‘sinais’.
O sinal de nossa Irmã TERESA é a rosa, em todas as suas declinações.
Assim, portanto, se o chamado é ouvido e cruzando o plano astral, mesmo se, de sua parte, é um desejo, naquele momento, ela responderá ou não responderá, e ela se manifestará pelo que lhe é sensível, se não são as Coroas.

Quer dizer a ‘rosa’.
A rosa em todas as suas declinações.
Isto quer dizer o quê?
Para o plano o mais sutil e etéreo a percepção de um odor de rosa.
Para os Planos os mais densos, alguém lhe oferece uma rosa, ou um cartão postal de rosa.

É um exemplo entre tantos outros.
Isto se chama um sinal.
Existem numerosos seres espirituais, no Espírito, cuja Presença em seu mundo é um odor. Aquele que vocês chamaram, eu creio, de Padre Pio, em sua última vida, manifesta-se por odores de rosas.

Mas a rosa de Teresa, não é a rosa do Padre Pio.
A rosa de MARIA não é a rosa do Padre Pio.

Existe, ao nível do odor de rosa, uma variedade de gamas.
A clarissenciência pode se observar também nos mundos astrais (e naquele momento, os odores são pouco apetitosos), e para seres do Espírito, vocês tem odores que são muitas vezes Essências florais refinadas.

Desde o lírio do vale, passando pelo lírio, a rosa, e outros.

Questão: Eu vi uma cabeça de águia diante de mim e todo meu corpo foi tomado de tremores.
Isto foi visto em que lugar?
Isto foi visto no olho do Espírito fechado?

No Coração?
Isto foi visto ao nível do 3º olho?
Isto foi visto de olhos abertos na Visão Etérea?
O que aconteceu para a Vibração do Coração, naquele momento?
O que aconteceu para a Vibração da Coroa da Cabeça, naquele momento?

A resposta está aqui, ela não está no que eu poderia dizer.

Nós não temos mais perguntas, nós lhe agradecemos.

Irmãos e Irmãs, eu lhes agradeço por sua Atenção, por suas questões.
Eu lhes dou a Paz do Espírito.
Eu lhes digo até um dia.

Até mais.


Enviado por Rosa
Mensagem da Amada NO EYES no site francês:
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=1117
13 de julho de 2011
(Publicado em 15 de julho de 2011)
Versão do francês: Shylton Dias http://toquenaunidade.com.br
Transcrição e edição: Zulma Peixinho
http://portaldosanjos.ning.com

http://minhamestria.blogspot.com
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails