Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

segunda-feira, 18 de julho de 2011

ANAEL – 15-07-2011 - AUTRES DIMENSIONS

Anael - 15-07-2011


Mensagem publicada em 16 de julho, pelo site AUTRES DIMENSIONS.

Eu sou ANAEL, Arcanjo.

Bem amados Filhos da Luz e bem amadas Sementes Estelares, que a Graça esteja em vocês.

Juntos, vamos Vibrar, na Graça de sua Presença e na Graça da Presença d’Ele, reunidos em uma única Vibração, em uma única comunhão, cantando os louvores da Fonte, a fim de viver para além da Ilusão, nesse instante e em cada tempo que se instala, doravante, em seu Coração, que lhes permite conhecer o Interior de sua Presença, o Interior do que você são, para além de toda Ilusão.

Então, devido à revelação da Luz que realizamos, METATRON, URIEL e eu, é possível, agora, e a cada dia, viver a Vibração Cristo, que os aproxima de sua Essência e da vivência da vida Una, que permite levantar toda Ilusão sobre o sentido do que vocês são, porque não pode existir, deixando Cristo que chega à sua Essência, nenhuma dúvida sobre a Verdade do Amor que vocês são.

Então, como Arcanjo presente em vocês, no espaço de seu Coração, juntos, vamos Vibrar de Unidade a Unidade, destrancando o último selo e abrindo o último Tempo e a última Porta da última Passagem, na Verdade da Luz e no espaço de sua Vibração.

Na majestade desse face a face que vem, tudo será conhecido, tudo será vivido e cada Filho da Lei de Um receberá a Vibração de Um, marcando, para sempre, na Consciência, o sinal do retorno à Unidade.

Cada palavra torna-se Vibração.
Cada Som de nossa Presença torna-se a Presença d’Ele.
O tempo de viver a Luz Vibral é o tempo do Amor, que põe fim a toda separação e a toda divisão. A Consciência Una descobre-se e vive-se, porque ela não está mais separada, porque ela não está mais isolada.

Canto de Glória, canto da Verdade, no qual o Amor torna-se a Única Verdade, no qual se apaga todo sofrimento, no qual se apaga todo desejo, porque tudo está realizado. A hora do Espírito, hora de Alegria, imprime-se no espaço do Coração.
O Fogo da carne vem consumir a carne e abrir o Espírito.
A onda da Unidade revela-se em cada um, sobre esse mundo, fazendo lembrar a Unidade, pondo fim à separação, às trevas desse mundo, pondo fim à densidade, liberando, enfim, o prisioneiro de sua prisão.

A Luz que ilumina e que não confina mais chega nesse mundo e vocês são, disso, cada um, as testemunhas, na Vibração da Unidade, na Vibração do Amor, para além desse mundo, pulverizando todas as densidades, pondo fim a toda Ilusão.

A Terra explode, então, no canto de seu nascimento e de sua Ressurreição.
A Vibração, para além do som das palavras, espalhar-se-á cada vez mais em cada um, desvendando a beleza do Espírito e da Verdade.
A Luz, em sua Vibração e em sua beleza, não permitirá mais aos Infernos tomar qualquer lugar, relegando ao esquecimento tudo o que é Ilusão e tudo o que é peso.

Então, não tendo mais que suportar nem que levar a luz da Ilusão, vocês se tornarão a Luz dos Mundos, porque vocês jamais cessaram de sê-lo.
Então, vocês viverão o Dom da Vida, porque a Vida é Dom.
A Alegria é sua morada de Eternidade.

Cristo e a Fonte, unidos a vocês, revelam-nos a Eles, como vocês se revelam em vocês.
Último retorno à Presença Una.
Somente a Consciência Vibral abre as carnes do Coração na Ressurreição.
No acolhimento, vive-se o Abandono.
No esquecimento de tudo o que foram suas Ilusões nesse mundo, revela-se a Unidade, transcendência e transcendente.
Vibração na qual nenhum obstáculo pode persistir, a partir do instante e do tempo em que a Luz da alma não pode mais brilhar nas trevas, mas, unicamente, na glória do Espírito.
E é aqui e é nesse tempo.

Então, por sua Presença e pela Alegria, a ressonância da Luz Una revela-se nesse mundo, vindo ao reencontro da Terra em Ressurreição, fazendo-os descobrir a Consciência Una, na Paz e na Alegria e em Cristo.
Então, a Fusão de Espíritos Um realiza-se.
Então, os fogos do desejo desaparecem porque, no Fogo do Espírito, todo desejo é queimado e desaparece, tal um fogo de palha, porque a Alegria põe fim aos desejos, porque a Presença d’Ele e sua Presença põem fim à atração do pesado.

Filhos do Um, não há mais a seduzir, há apenas a viver o pleno, a Vibração Una, na qual se imerge a Consciência Una.
Há apenas a escutar; há apenas a ouvir; há apenas a Ser.

Ser no Ser, sair de toda ideia e de todo pensamento, para tornar-se Alegria e Felicidade. Então, dissolve-se todo apelo da Ilusão.
Apenas o apelo do Espírito invade a totalidade da Consciência, porque a Consciência torna-se Espírito e torna-se, ela mesma, o apelo.

Há apenas a viver, tornar-se o que vocês são, não mais estar sem Ele, não mais estar sem Vida, na aparência da vida.
Ser a Vida Eterna, na Eternidade, não mais limitada, a fim de que nunca mais vocês sejam desfeitos e cortados.
Ser o Sagrado.
Não mais ser sacrificado na Ilusão dos desejos e das dominações.
Estabelecer-se na Verdade e na vida.
Ser AQUI e AGORA, por toda a parte e em tudo.
Alegria imanente e impessoal.
Alegria e Felicidade totais.

Vibração do apelo, Vibração da Alegria: Somente Verdade, somente Caminho.
Viver na Consciência Una, estabelecer-se para além do pesado desse mundo.

Há apenas a ser, a acolher.
Sobretudo, nada fazer, nada querer, nada desejar.
Apenas Vibrar na Alegria e no Fogo do Amor.
Nada há a reter; nada há a possuir; nada há a querer.
Há apenas a acolher e a acolherem-se na Graça do instante e da Eternidade.
Então, vem o tempo da Ressurreição final, aquela do início da Vida, Livres e vivos, sem Sombra e sem peso, na qual a imagem não pode agir, porque tudo é visto no instante da Presença do Coração.

A Vibração na qual não há mais culpados.
A Vibração na qual há Fusão para a Luz Branca.
Fusão no Um, como em cada um.

Tempo de bênçãos.
Tempo de Verdade, que não poderá apagar-se, porque ela levantou-se: a Fênix, a Estrela que a acompanha.

A Luz dos Gigantes e as esferas da Criação livre vêm desposá-los, se vocês escutam, não o canto das sereias, restos da pessoa, mas o canto do Cristo.
Então, vocês não terão sede, nunca mais, porque vocês serão saciados para a Eternidade, porque vocês serão a fonte de água viva, a fonte de Fogo, na qual Beleza rima com Liberdade, porque a Liberdade é a própria natureza da Consciência, para além de qualquer entrave.

Apenas esquecer os sofrimentos e os pesos.
Apenas não mais ser amanhã, nem ontem.
Apenas estar instalados no Sopro do instante.
Apenas Vibrar o canto d’Ele, que é seu canto.

Então, mais nenhum apego, mais nenhuma lei, exceto aquela do Um, lei de Graça e de Eternidade, única Verdade, resplandecerá não mais na Ilusão, mas em sua Essência; não mais como um objetivo a encontrar; não como uma busca a efetuar, mas, efetivamente, como um estado a viver, despojado de tudo o que não é Ele e de tudo o que não é vocês.

Isso é acessível a cada um de seus sopros.
Tornar-se consciente da Verdade d’Ele, que é a sua.
Parar os discursos.
Apenas Ser, não mais parecer.

Nada há a mostrar, nada há a demonstrar.
Há apenas a demonstrar os últimos véus e as últimas luzes desse mundo, a fim de restituí-los a si mesmos, a fim de ser o Coração.

Em nosso espaço de comunhão e de Presença desenha-se o tempo da Graça d’Ele, aquele da Ressurreição.
Será tempo de alinhar a Graça d’Ele e nossa Graça, na Alegria do Fogo, na Alegria do Um. Então, o Arcanjo ANAEL reúne-se, em vocês, no Templo de cada um, no Templo de Cristo, onde a Fonte está e palpita.

Juntos, alinhados, vamos comungar.
Viver a nova Aliança, a Aliança de Fogo, Aliança de Pureza e de Verdade.
Então, eu sou ANAEL e eu os abençôo, em Cristo e por Cristo, em vocês e por vocês.
Pelo Amor e no Amor, União e comunhão.

Até já.

Eu sou ANAEL, Arcanjo.
Eu sou Vocês.
Juntos.
Até breve.
Amados do Um, amados do Amor, comunguemos, agora, no silêncio dos sentidos, no Fogo da Essência.
Amor.
_______________________

Compartilhamos estas informações em toda transparência. Obrigado por fazer do mesmo modo. Se você deseja divulgá-las, reproduza a integralidade do texto e cite sua fonte: www.autresdimensions.com.

Versão do francês: Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com

http://minhamestria.blogspot.com

http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails