Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

terça-feira, 5 de julho de 2011

(20) HUMANOS DIVINOS - Alexiis DESPERTANDO 30-06-2011 ISKU DE SIRIUS IRMANDADE COM TODOS OS REINOS INTRATERRENOS E EXTRATERRESTRES.

(20) HUMANOS DIVINOS - Alexiis DESPERTANDO 30-06-2011 ISKU DE SIRIUS IRMANDADE COM TODOS OS REINOS INTRATERRENOS E EXTRATERRESTRES.

Alexiis, 02 de maio de 2010. saO 10:20 da manhã E percebO que alguém está e querdo transmitir uma mensagem, por isso estou aqui esperando para ver quem está presente hoje, com todo o amor. . . .

Eu Isku Alexiis de Sirius, você sabe, mas vim representar quase todas as inúmeras coisas que já foram apresentados. A humanidade está debatendo se existem alienígenas na Terra, se houver, se existe, qual o formato que temos, como você olha, em suma, um monte de perguntas.

Gostaria de saber uma coisa, por que temos servido todas as informações e temos estado a enviando ao longo do tempo?, Alexiis você mesma, você faz ou transmite em determinados intervalos tempo menssagens de representantes de outros sistemas estelares. É tudo isso não faz sentido para a humanidade?, Não, porque ela atinge um certo grupo de leitores, mas não alcança o que chamamos de camadas superiores.

As camadas mais altas fazem disso um grande mistério, querem continuar na ignorância, porque o dia que você realmente concordar que não estão sozinhos no universo, existem tantos irmãos de vocês que estão tentando ajudar, então a camada superior perdera poder sobre você, perdem o poder de assustar, para assustar e escravizá-los, pode-se dizer.

É por isso que mais e mais voces percebem que as menssagens aparecem de extraterrestres, bem, sim, viemos de fora da terra, mas não aceitam a vida dentro da própria terra, também são seus irmãos.
Portanto, esta é uma alça sobre o que poderia ser chamada de o governo das sombra ou dos escuros, como aqueles que ainda buscam dominar o planeta, buscando dominar a humanidade e procuram mantê-los escravizados, pois têm por eons de tempo, mas eles se equivocaram, se equivocaram e muito.

Felizmente toda a humanidade está se dando conta, estão despertando para a possibilidade de que eles não estão sozinhos no universo, pode haver muitos mais, e certamente somos em grande número e cada dia. Cada dia terá mais mensagens que chamam a atenção para isso.
O que a humanidade tem que fazer é realmente analisar o que recebe e se abrir, estar aberto à possibilidade de que existem irmãos que não conhecem, apesar de qualquer outra forma, também são seus irmãos, mas até agora a humanidade tem sido capaz de reconhecer a fraternidade, até mesmo o próprio planeta, a fraternidade com a natureza, com os vários reinos, animais, vegetais, com os elementais e todos os povos pequenos, como lhe chamam.

Eles não têm reconhecido a fraternidade, então é hora de fazê-lo, porque tudo o que inclui o reconhecimento de que todos viemos da mesma fonte, tudo vem do Criador /e todos são Um
Esta unidade é a necessidade de reconhecer e aceitar. Eu venho hoje para dizer Olá e enviar todo o meu amor,

eu sou Isku Sirius.

WebSite: www.despertasndo.me/ entrada

http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails