Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sábado, 23 de julho de 2011

SÉRIE: VIBRAÇÕES A ATIVAR - PROFUNDIDADE, A VIBRAÇÃO DA ALMA

SÉRIE: VIBRAÇÕES A ATIVAR - PROFUNDIDADE, A VIBRAÇÃO DA ALMA



Dentro desta série vamos abordar em caráter de urgência, devido ao curto prazo (final do mês de julho de 2011), algumas informações sobre os pontos que o "PROTOCOLO - RECONSTRUÇÃO DO CORPO DE EXISTÊNCIA" promove a ativação. Nesta postagem compartilharemos (recapitularemos) a Vibração Profundidade:

SANTA TERESA DE LISIEUX 31-05-2011:

"O que é a Profundidade?

A Profundidade está diretamente religada à qualidade, ou à Vibração da alma, aquela que se exprime quando o silêncio da personalidade chega a fazer-se."

"Esses elementos de Profundidade concorrem também para permitir ao humano aproximar-se da Paz e, depois, manifestar a Alegria, quaisquer que sejam as oposições do corpo da pessoa, a fim de não mais ser afetado de maneira alguma.

Isso, é claro, não é uma indiferença nem, ainda menos, uma retirada da vida, mas a descoberta da verdadeira Vida, que se pode fazer apenas quando tudo o que é ligado à pessoa, ela mesma, não existe mais.

Ao meu modo, eu diria que não há mais necessidade de se crer ser tal pessoa.
Isso necessita dessa doação de si mesmo, total, conduzindo, pela Profundidade, a reencontrar o Cristo e o Espírito, e ali viver a Verdade, aquela que não se importa com as circunstâncias do mundo, com as contingências do mundo e que não se importa com as leis desse mundo."

"E isso se pode fazer apenas se há Inocência.
Isso se pode fazer apenas se vocês aceitam nada mais ser.
É o único modo de ser tudo, não há outro."

"Como nós todos dissemos e como os Anciões, também, disseram: «ninguém pode fazer essa Reversão em seu lugar».
São vocês sozinhos, e unicamente sozinhos que o fazem, quando aceitam renunciar. Renunciar não para deixar o que quer que seja (isso é a personalidade que vai fazê-los crer), mas a renúncia é, de algum modo, uma mudança de olhar, uma mudança de ponto de vista, uma mudança de comportamento."

"A renúncia de que falo é uma renúncia, é claro, da Consciência, antes de qualquer coisa.
E isso não se encontra numa caverna, mas na vida de todos os dias, quaisquer que sejam suas atividades, quaisquer que sejam suas idades, quaisquer que sejam os próprios fundamentos de suas vidas.

É através disso que vocês poderão dirigir-se para sua Profundidade e para sua Verdade.
E, então, perceber o Canto da alma chamando-os para o Espírito e para a Verdade.
É também compreender que nada há a empreender no exterior de si, que nada há a dizer, que nada há a escutar, que nada há a fazer porque, justamente, é preciso ser capaz de fazer qualquer tarefa, habitual e quotidiana, ao mesmo tempo tendo a lucidez de nela compreender a ilusão.

Naquele momento, o Fazer torna-se o Ser, porque o que se torna importante é a Profundidade, que desemboca no Ser, mesmo no Fazer."

"Essa Profundidade é também um movimento da Consciência e da energia da Luz, chamando-os a absorver essa Luz, para fazê-la sua, para deixá-la agir, em sua Inteligência e em sua revelação."

***

Convidamos às Sementes que tão atenciosamente vêm compartilhando, a desenvolver um pouco na área de comentários sobre a Vibração Profundidade. E, é claro, quando temos consciência sobre os pontos, a sua ativação e, principalmente, suas virtudes tornam-se mais acessíveis.

As quatro primeiras vibrações que vamos abordar nesta série, são as Vibrações correspondentes ao Cubo Metatrônico, ou seja, CLAREZA, PRECISÃO, PROFUNDIDADE e UNIDADE. Sugerimos esta leitura: ESTRELAS DE MARIA E O CUBO METATRÔNICO para maiores compreensões.

As Vibrações prioritárias a serem abordadas nesta série, serão referentes ao desdobramento do Cubo Metatrônico que está sendo desenvolvido através da Ativação dos Atalhos (Trilhas) pelo PROTOCOLO - RECONSTRUÇÃO DO CORPO DE EXISTÊNCIA aonde cada Estrela torna-se uma Porta, completando as 12 Estrelas e suas respectivas Vibrações.

E é compartilhando que nos desenvolvemos mais!

http://minhamestria.blogspot.com

http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails