Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sábado, 23 de julho de 2011

SÉRIE: VIBRAÇÕES A ATIVAR - UNIDADE, A CONCIÊNCIA ONDE O BEM E O MAL NÃO EXISTEM

Serie: VIBRAÇÕES A ATIVAR - UNIDADE, A CONCIÊNCIA ONDE O BEM E O MAL NÃO EXISTEM


Dentro desta série vamos abordar em caráter de urgência, devido ao curto prazo (final do mês de julho de 2011), algumas informações sobre os pontos que o "PROTOCOLO - RECONSTRUÇÃO DO CORPO DE EXISTÊNCIA" promove a ativação. Nesta postagem compartilharemos (recapitularemos) a Vibração Unidade:

GEMMA GALGANI 02-06-2011:

"O Caminho da Unidade, que eu desejaria falar-lhes, é, de algum modo, uma forma de ‘transcendência’ do Bem e do Mal, onde a alma e o Espírito em encarnação elevam-se na Morada do Espírito e ali vivem uma Consciência onde o Bem e o Mal não existem mais, onde eles são observados como fazendo parte de um mundo onde o Espírito não existe em totalidade e sobretudo, o Espírito não conhece esta noção de Bem e de Mal."

"Tem sido dito frequentemente a vocês que a Unidade é a Alegria, que a Unidade é a Paz. Então, naturalmente, a Unidade, é possível ali aderir como um conceito, ali aderir como um objetivo. Mas a Unidade não é um objetivo nem um conceito. É um ‘estado de ser’ transcendendo todos os limites pertencentes a esse mundo e à personalidade. A Unidade não pode de modo algum fazer parte da personalidade. A Unidade é a visão do Espírito correspondendo, também, ao que eu desenvolverei neste momento e que é denominado Presença. A Unidade é um estado onde não existe qualquer sofrimento. Mesmo se o sofrimento existe nesse mundo e ele é percebido, mesmo se o sofrimento existe nesse corpo que é habitado, o Espírito eleva, além deste estado, a Consciência, engloba, de algum modo, e supera grandemente, transcendendo-os, todos os elementos em relação com o Bem e o Mal."

"A Unidade é então um ‘estado da Consciência’, antes de qualquer coisa, que toca o Espírito, que toca o Cristo, o Sol, pouco importa os nomes que vocês lhes deem, mas, em todo caso, um estado onde não existe qualquer insuficiência, qualquer sofrimento, um estado que hoje o ser humano pode viver, individual e coletivamente, pelo retorno da Luz. A Unidade confere também algumas características do humor, vindo transcender, literalmente, a personalidade."

"A Unidade não é um estado mental. A Unidade não é um estado emocional. A Unidade é, efetivamente, um estado de Alegria. Quando o ser humano atinge este estado, ele tem a íntima convicção. Ele não pode mais se colocar a questão de saber se ele está em Unidade ou não porque ele a vive a cada sopro."

"Viver a Unidade é a maior das alegrias que possa viver um ser humano em encarnação porque esta Alegria não depende jamais de qualquer circunstância exterior nem de qualquer satisfação. É simplesmente o estabelecimento da Consciência, em seu aspecto o mais amplo, que desencadeia esta Alegria e esta forma de completude, aonde nada vem faltar, onde nada é desejado porque tudo está estabelecido no Ser e na Presença."
"A Unidade é também a transcendência da história pessoal da encarnação, em que mais nada vem afetar, de maneira alguma, o Eterno Presente que é encontrado, não pode intervir de maneira alguma. A Unidade é, efetivamente, este Abandono à Luz e esta doação total, de si mesmo, à Luz."

"A Unidade é então bem mais ampla que um simples conceito ou que uma simples adesão a um princípio. É um estado de Consciência, real e autêntico, pondo fim aos combates, pondo fim à personalidade nisso que ela tem de limitado, nisso que ela tem de fragmentado e de sofrimentos."

"Viver a Unidade vai propiciar, gradualmente e à medida do desvendamento da Luz, agora realizado desde a Última Reversão, para vocês, a possibilidade de penetrar, de maneira lúcida e totalmente consciente, esta Consciência Unitária e vivê-la. Mas lembrem-se, lembrem-se disso: isso será sempre ‘um ou outro’, mas jamais os dois. É nesse momento que vocês compreenderão e viverão o Abandono, ou não, integralmente, à Luz, verificando, por aí, se lhes é possível viver a última Crucificação."

***

Convidamos às Sementes que tão atenciosamente vêm compartilhando, a desenvolver um pouco na área de comentários sobre a Vibração Unidade. E, é claro, quando temos consciência sobre os pontos, a sua ativação e, principalmente, suas virtudes tornam-se mais acessíveis.

As quatro primeiras vibrações que vamos abordar nesta série, são as Vibrações correspondentes ao Cubo Metatrônico, ou seja, CLAREZA, PRECISÃO, PROFUNDIDADE e UNIDADE. Sugerimos esta leitura: ESTRELAS DE MARIA E O CUBO METATRÔNICO para maiores compreensões.

As Vibrações prioritárias a serem abordadas nesta série, serão referentes ao desdobramento do Cubo Metatrônico que está sendo desenvolvido através da Ativação dos Atalhos (Trilhas) pelo PROTOCOLO - RECONSTRUÇÃO DO CORPO DE EXISTÊNCIA aonde cada Estrela torna-se uma Porta, completando as 12 Estrelas e suas respectivas Vibrações.

E é compartilhando que nos desenvolvemos mais!

http://minhamestria.blogspot.com

http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails