Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

segunda-feira, 25 de julho de 2011

DESENVOLVENDO A UNIDADE: LER AS CANALIZAÇÕES SEM OS VÉUS DA ILUSÃO

Desenvolvendo a unidade

Todos os temas desta série "DESENVOLVENDO A UNIDADE", encontram-se na seção "EXPERIÊNCIAS DOS LEITORES". Em minha opinião, são valiosíssimos, pois são escritos e compartilhados por muitas Sementes desenvolvidas e em Unidade de Consciência.



Eu tomo a liberdade de compartilhar dez fatores que foram fundamentais para a minha compreensão diante das leituras canalizadas. Eles são precisos para as mais sutis compreensões, mas não esquecendo também, que eles são extremamente eficazes para identificarmos as falsas canalizações.

1- Livre-se do péssimo hábito de primeiro avaliar quem escreve, para depois refletir sobre o texto dando-lhe algum crédito baseado em suas avaliações ou até limitações.

2- Apenas leia, ignore a fonte, sendo assim, poderás receber a mensagem livre de qualquer conceito pré-estabelecido.

3- Faça bom uso das pausas das vírgulas, e respire oxigenando o seu ser permitindo-lhe maior compreensão e serenidade durante a leitura.

4- Abrace a mensagem que conforta o seu coração e entenda que seguir alguém é afastar-se da sua Grandeza, foque apenas no conteúdo.

5- A mensagem é sempre mais importante. Descarte o que nada lhe diz, mas atente para não cometer uma fuga de Si mesmo se houver confrontações e, consequentemente, RE-AÇÕES.

6- Apure com reflexão o que te incomodou num simples texto, seja corajoso(a) e enfrente o MEDO da sua realidade. Fugir dela é prolongar seu sofrimento e confundir o seu caminho à Unidade.

7- Somente com o coração, livre de conceitos como uma criança, nos dá a clareza sobre o NOVO que se descortina diante de NÓS.

8- Quem desconfia não vê e nunca verá. Discernir não é desconfiar com a mente, e sim, sentir e compreender com o coração.

9- Evite as divagações do pseudo-intelecto e caminhe pelo atalho da simplicidade.

10- Apenas permita e seja a sua essência.

Convido às Sementes queridas e que sentem-se capazes de compartilhar, a desenvolver este assunto na área de comentários.

Em tempo: Nunca é demais lembrar a importância das releituras, pois mais evoluídos e esclarecidos, o alcance é, sem dúvida, muito maior, pois as canalizações do Autres são repletas de Verdades que nos são apresentadas de maneira sutil para não nos chocar com as revelações que queimam as ilusões da 3D.

E é compartilhando que nos desenvolvemos mais!


http://minhamestria.blogspot.com

http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails