Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sábado, 23 de julho de 2011

INTERVENÇÃO – ISHTAER – 22.07.2011

Intervenção - Ishtaer

paint_creation

Do Coração das Pleyades, minhas bênçãos.

Pulsações de sublime Amor.

De diante do Trono do Inefável, este Estanque Cósmico, verto este fluxo de Vibrações imateriais.

… Efusão vibratória…

Venho a vocês para que aceitem acolher no regato de vossa interioridade as Águas do Alto, represente esta qualidade da Fonte Única se revelando sob o traje das Pleyades, eflúvios que os conduzem sempre mais profundamente neste Amor, que até mesmo tal palavra macula.

Alegria.

A Terra doravante ligada à orquestra cósmica inicia seus primeiros passos na dança. Vossos olhos podem ainda não ver, mas sim, Gaia já vibra sua nota característica em sua nova Dimensão. A correlação de tempos e espaços é algo que não se pode e nem deve ser explicado através de ferramentas mentais, mas em verdade, a Terra liberta ressoa já para a Terra ainda em Liberação o soar da Emancipação.

Presentes.

Os Mundos Unificados vibram com vossa chegada, se braços tivéssemos os estenderíamos nós também para unir-nos, eis o momento da chegada que nunca viu partida.

Transmito, desde o Trono do Inefável, uma palavra de acolhida, calorosa, em verdade, pois o Verbo é Fogo. E os Ares se desdobram e as Águas se revolvem neste Fogo, vossa herança.

As Malhas Cristalinas, umas entrelaçadas às outras em vosso planeta, em todos os planetas, são o restabelecimento desta Unidade. Os fios que se ligam, representados em vossos corpos, são os fios que ligam cada Consciência na Unidade.

Vibramos Unidade.

Vibramos Presença.

Venham irmãos, não cansa esta Voz de chamar, sem querer ser ouvida, sem querer ser atendida, mas simplesmente porque este é o impulso da Voz, que vos chama, vos conclama ao Encontro. Convosco, com o Real além do espelho.

Rompem-se as falsas malhas, quebra-se o falso cristal, de vidro. A Visão que acessa o Ser se estabelece.

Acolham a Presença dos Universos vibrantes. Unam-se a nós neste canto de Alegria. Esta é vossa Essência.

Milagre. Vivei o Milagre.

Em Amor e para o Amor.

Ishtaer.

Antena Proteção

http://toquenaunidade.com.br/
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails